1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Forecast Channel

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Ashler, 18 de Dezembro de 2006. (Respostas: 35; Visualizações: 2922)

1. Ashler

Ashler Folding Member

Parece que o Forecast Channel ainda sai primeiro que o Wii Browser.

O site wii.com dá a noticia que o canal 'sai' dia 20 - Quarta feira.

Parece-me bastante louco, parecido ao google map.

Mais informação sobre como funciona o Forecast Channel, nomeadamente sobre a fiabilidade do modelo Aqui.

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pena ainda não haver confirmação para a Europa a julgar pela pagina idêntica do reino unido :(

-> http://uk.wii.com/movies/forecastchannel/

Não diz data, por outro lado isto é um serviço global, não vejo porque não pode estar disponível ao mesmo tempo.

3. NightRune

NightRune Power Member

Também já tinha andado a ver a data de lançamento dos vários Canais, espero sinceramente que o lançamento do Forecast Channel seja a nivel global e não apenas nos States.

4. Ashler

Ashler Folding Member

Será que alterando as definicoes do country para "USA" dá para fazer o update para o forecast channel mais cedo ? :x2:

Era nice...

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Bom... o update já está disponivel para Wii's europeias :eek:

Fiz o update e está a bombar, estou agora a abrir o forecast channel :p

6. xernobyl

xernobyl Power Member

Estou a actualizar... :P
    Será que tem o tempo em sitios diferentes das grandes cidades? Hum... vou descobrir dentro de minutos.

EDIT: Está exelente! Posso escolher a minha terrinha! Tem o nivel ideal de simplicidade! Mas podia ter informação sobre a maré e o mar. Dava jeito para estes lados.

Última edição: 19 de Dezembro de 2006
  7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Sim, em Portugal deixa-me escolher Lisbon, Alentejo, Algarve, Centro, Norte, Madeira e Azores...

Tive foi de mudar o país onde a consola se identificava de Reino Unido para Portugal para que me aparecessem estes "sitios perto de mim" como pré-definição para "cidade de partida"

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Também já fiz o update e ate agora mil maravilhas, simples, rapido e eficaz.
    É desta que vou comparar com as TºC da RTP hehe :)
    Aqui foi só seleccionar Alentejo que apareceram logo uma data de localidade, neste momento 6ºC em Évora.

9. Ashler

Ashler Folding Member

Olha, porra. Afinal ainda foi mais rapido na Europa. Oh well, faço o update quando chegar a casa. :)

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

recebi o mail da nintendo durante a noite. E afinal foi dia 19 :) já tá a bombar.

11. andresilva

andresilva Power Member

UPDATE WII: Forecast JA DISPONIVEL!!

Bem aquilo ate ta engraçado vao la fazer rapido antes que esgote :-D :-D :-D

12. jjmaia

jjmaia What is folding?

Está 5* mt bom mesmo. Imenssos locais no mundo, tem Coimbra e imensas cidades, e diz os varios dias e ate os ultra violetas. Está o máximo... Quevenha o Browser

13. Crrash

Crrash Power Member

ta mesmo muito bem? eu que tinhja medo que se esqueciam de Portugal (ja agora, desde quando e que Santarem é Alentejo? :P)
    gostava é que mostrasse mais infos doutros paises, mas dá para remdiar pondo outros setting não é?

faz sentido o release a 19 de dezembro, em mais de um pais já é ser dia 20 :P

14. kanguru

kanguru [email protected] Member

hmm pois, mas hj de madrugada não era 20 em lado nenhum :P Já o browser falavam em 23, e no fim é 22. Vir antes do tempo tb não faz mal nenhum :P

15. Crrash

Crrash Power Member

ah, foi tão cedo? só cheguei agora a casa

16. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Gostei bastante :) foi uma agradável surpresa já que nem estava á espera que o forcast channel ficasse activo tão cedo...

17. Ashler

Ashler Folding Member

Wii games to make use of Forecast Channel !!

Nice little find num dos forums acerca da Wii.

NintendoForums

Look at the Weather Channel! Now switch your region to a snowy region or rainy region.

Now go play Madden & look at the weather...it WILL BE THE SAME AS WHAT THE WEATHER CHANNEL IS!!!

:wow:

Foto retirada de uma thread dos IGN Boards

Última edição: 20 de Dezembro de 2006
  18. esquiso

esquiso Power Member

:wow:

Lindo, mesmo..

I Luv Wii! :D

19. xernobyl

xernobyl Power Member

Eh eh... será que também mete o vento no Wii Sports Golf? :D

20. Ashler