Parece que o Forecast Channel ainda sai primeiro que o Wii Browser. O site wii.com dá a noticia que o canal 'sai' dia 20 - Quarta feira. Parece-me bastante louco, parecido ao google map. Mais informação sobre como funciona o Forecast Channel, nomeadamente sobre a fiabilidade do modelo Aqui.
Pena ainda não haver confirmação para a Europa a julgar pela pagina idêntica do reino unido -> http://uk.wii.com/movies/forecastchannel/ Não diz data, por outro lado isto é um serviço global, não vejo porque não pode estar disponível ao mesmo tempo.
Também já tinha andado a ver a data de lançamento dos vários Canais, espero sinceramente que o lançamento do Forecast Channel seja a nivel global e não apenas nos States.
Será que alterando as definicoes do country para "USA" dá para fazer o update para o forecast channel mais cedo ? Era nice...
Bom... o update já está disponivel para Wii's europeias Fiz o update e está a bombar, estou agora a abrir o forecast channel
Estou a actualizar... Será que tem o tempo em sitios diferentes das grandes cidades? Hum... vou descobrir dentro de minutos. EDIT: Está exelente! Posso escolher a minha terrinha! Tem o nivel ideal de simplicidade! Mas podia ter informação sobre a maré e o mar. Dava jeito para estes lados.
Sim, em Portugal deixa-me escolher Lisbon, Alentejo, Algarve, Centro, Norte, Madeira e Azores... Tive foi de mudar o país onde a consola se identificava de Reino Unido para Portugal para que me aparecessem estes "sitios perto de mim" como pré-definição para "cidade de partida"
Também já fiz o update e ate agora mil maravilhas, simples, rapido e eficaz. É desta que vou comparar com as TºC da RTP hehe Aqui foi só seleccionar Alentejo que apareceram logo uma data de localidade, neste momento 6ºC em Évora.
UPDATE WII: Forecast JA DISPONIVEL!! Bem aquilo ate ta engraçado vao la fazer rapido antes que esgote
Está 5* mt bom mesmo. Imenssos locais no mundo, tem Coimbra e imensas cidades, e diz os varios dias e ate os ultra violetas. Está o máximo... Quevenha o Browser
ta mesmo muito bem? eu que tinhja medo que se esqueciam de Portugal (ja agora, desde quando e que Santarem é Alentejo? ) gostava é que mostrasse mais infos doutros paises, mas dá para remdiar pondo outros setting não é? faz sentido o release a 19 de dezembro, em mais de um pais já é ser dia 20
hmm pois, mas hj de madrugada não era 20 em lado nenhum Já o browser falavam em 23, e no fim é 22. Vir antes do tempo tb não faz mal nenhum
Gostei bastante foi uma agradável surpresa já que nem estava á espera que o forcast channel ficasse activo tão cedo...
Wii games to make use of Forecast Channel !! Nice little find num dos forums acerca da Wii. NintendoForums Look at the Weather Channel! Now switch your region to a snowy region or rainy region. Now go play Madden & look at the weather...it WILL BE THE SAME AS WHAT THE WEATHER CHANNEL IS!!! Foto retirada de uma thread dos IGN Boards