Wii Forever Blue/Endless Ocean

Se comprarem na gameplay.co.uk custa 30/31 euros (portes incluídos), o que ainda sai relativamente mais barato que na game.es (33/34 euros) ...e não temos o remoto azar de ouvir o jogo na lingua nativa dos nuestros hermanos. :D

O unico senão, pelo menos para alguns, é que a unica opção de pagamento na gameplay é através de cartão de crédito.

Quanto a comprar em Portugal, esqueçam... segundo já sei, este parece que nem na data de lançamento cá põe os pés, quanto mais o preço...
Segundo apurei, vários retailers nem sabem se "Endless Ocean" é um jogo ou um ambientador pró WC.

É o estado da Nintendo em Portugal... Não se Concentram como devia de ser... :rolleyes:
 
Pessoal descobri que o jogo ca em portugal vai sair a 29.99€ mais 3 € de portes, numa loja nacional online....*****....:009:...vou ver se faço a minha reserva....:P:p
 
Já tenho o meu! Chegou hoje da GAME espanhola! O jogo está bem engraçado e como li nas reviews feitas é jogo para descomprimir e apreciar uns momentos de paz e harmonia! Destaco a banda sonora que realmente está muito boa! Só a música de abertura é das melhores que já ouvi nos jogos nos últimos tempos! Kudos nesse sentido! Os gráficos estão bons também ao contrário do que se anda para aí a dizer! Digo-vos já que se todas a third parties tivessem gráficos ao nível do de endless ocean eramos pessoas mais felizes!
wink.gif


Quanto ao que há para fazer...epá acho que muita coisa! Desde descobrir tesouros aceitar trabalhos fazer de guia! Descobrir novos peixes explorar o oceano...enfim acho que por acaso temos muito que fazer! De destacar que penso que este jogo deve ser jogado a espaços como por exemplo o AC da DS! Digo-vos já que ao preço que o jogo se encontra à venda é um excelente mas mesmo excelente negócio!
wink.gif


Recomendado para os fãs da touch generation! lol
grin.gif
 
Já tenho o meu! Chegou hoje da GAME espanhola! O jogo está bem engraçado e como li nas reviews feitas é jogo para descomprimir e apreciar uns momentos de paz e harmonia! Destaco a banda sonora que realmente está muito boa! Só a música de abertura é das melhores que já ouvi nos jogos nos últimos tempos! Kudos nesse sentido! Os gráficos estão bons também ao contrário do que se anda para aí a dizer! Digo-vos já que se todas a third parties tivessem gráficos ao nível do de endless ocean eramos pessoas mais felizes!
wink.gif


Quanto ao que há para fazer...epá acho que muita coisa! Desde descobrir tesouros aceitar trabalhos fazer de guia! Descobrir novos peixes explorar o oceano...enfim acho que por acaso temos muito que fazer! De destacar que penso que este jogo deve ser jogado a espaços como por exemplo o AC da DS! Digo-vos já que ao preço que o jogo se encontra à venda é um excelente mas mesmo excelente negócio!
wink.gif


Recomendado para os fãs da touch generation! lol
grin.gif

Boas Serginho,

Eu encomendei 2 (pra um amigo tb) da amazon.co.uk mas ainda nem stock têm e como tal ainda nem começaram a processar a encomenda.
Por isso resolvi mandar vir da game.es que pelos vistos já tem stock.
Diz-me só uma cena, em termos de idiomas, tens ingles certo? :p

Ou temos de levar com a lingua dos nuestro hermanos? :rolleyes:
 
Creio que já foi dito aqui no forum milhentas vezes...os jogos da europa vêem com 5 linguas! Inglês, espanhol, francês, italiano e alemão! Podes escolher qualquer uma deles independentemente do país em que viveres!;)

E Fish PT se quiseres esperas para ver se o jogo sai amanha ou informas-te amanha da disponibilidade do mesmo porque afinal parece que ele vai tar à venda em Portugal a 30€ também e a data de lançamento é amanha por isso...;)
 
então ok meus amigos não temam....MANDEM VIR DE ESPANHA!!!

Chupistas da Concentra!! E sim é culpa deles que o preço dos jogos da Nintendo em Portugal é responsabilidade da Concentra!
 
Back
Topo