1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Formula 1 2009 (Codemasters)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 2 de Junho de 2008. (Respostas: 67; Visualizações: 10339)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.cubed3.com/news/10179

Confirmado, cross/side-developed com as versões HD... e sem PS2 à vista, hurray?

2. mesenga

mesenga Power Member

Hurray!:x2: Alguma vez tinham de o começar a fazer, é inevitável... E como sempre fui um fã de jogos de F1, venha ele...

3. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Que seja tão bom como o velhinho GP2 (o jogo que mais joguei em toda a minha vida) e será meu! É que desde o GP2 que nunca mais consegui aderir a mais um jogo de F1.

Acho que se a PS2 não tiver a mistura é uma boa noticia!

4. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Boas noticias! Finalmente alguém conseguiu tirar a licença à Sony para fazer jogos de F1, e aparece logo um na Nintendo. Nada mau.

5. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Ainda por cima vem preencher um buraco no line up da wii, o que é bom para eles vão ser os únicos com um simulador de corridas de jeito na wii, só espero é que venda razoavelmente bem

6. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Parabéns à Codemasters se tal se confirmar! Já tive oportunidade de jogar GRID e aquilo está mesmo muito bom ( pondo a jogabilidade de lado, na se pode agradar a gregos e a troianos neste aspecto! ). Já estava na altura da Wii receber um jogo em condições e caso não arranje para Xbox, este será mais um para a minha estante da Wii :P

7. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Mais um hurray :D
    Custou mas foi hehe

8. Pallad1um

Pallad1um Power Member

Sinceramente, que boas noticias. Já não compro um jogo de F1 desde o F1 96 para Playstation, vamos lá a ver se será este que me volta a fazer gastar dinheiro num F1.

9. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Também me alicia muito, se bem que estou como o Coolmaster... os jogos de F1 perderam muito desde o GP2. Mas... tou expectante.

Já agora, o que acham do uso do Wii Wheel neste jogo? Ao contrario do Mário Kart, não me fazia comixão ele não vir com esse suporte... ou seja, se for algo simples, siga. Se for complicado, gastem o tempo noutras coisas. De qualquer forma, penso que essa opção é inevitável...

10. Serginho33

Serginho33 Power Member

Eu acho que o Wii wheel tem alguma perda de sensibilidade comparado com o wiimote alone...noto isso quando jogo com o nunchuk e wiimote! Com o wheel parace que o kart/ mota é mais perro a virar...

Espero que ou eles aperfeiçoem isto ou que adoptem só o tipo de controlo wiimote nunchuk ou só wiimote, para um jogo destes exige-se muita precisão!

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Suporte ao Wii Wheel é inevitável, eles mesmos dizem "use the Wiimote as a steering wheel)... mas mais importante que isso será saber... então a experiencia é desenhada somente à volta disso (excite truck, por exemplo) ou temos hipótese de escolha?

E quer a favor do Wii Wheel quer contra, acho que nesta altura e pós Mario Kart... creio ser essencial ter a opção... neste género de jogos e na experiencia que pretende transmitir. (para um jogo de desporto tipo PES/FIFA sou de outra opinião, pelo que o comando pode proporcionar, mas neste caso é meramente uma interface mais simples, um "controlo clássico" não se arrisca a ser uma control scheme falhada)

12. .DX.

.DX. Power Member

“We want to be able to offer both things within the game - simulation for the hardcore gamers, but also an arcade experience that you can truly pick up and play. “I believe we’ve balanced that in GRID, and I believe we’re going to balance it in Formula One.”

http://www.formula1.com/news/interviews/2008/5/7859.html

Última edição: 3 de Junho de 2008
  13. CH4OS

CH4OS Power Member

http://wii.ign.com/articles/975/975696p1.html

14. dppako

dppako Power Member

Isto são imagens da PSP ou da Wii? :p

15. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Acho que nem é bom saber a resposta...

16. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Ambas :D

17. mesenga

mesenga Power Member

Também me pareceu. As 3 primeiras Wii e a última PSP.

Falta ainda saber um pormenor muito importante: isto vai ter online ou não?

Frases tipo "não tivemos tempo de fazer um jogo next-gen mas tivemos tempo de fazer para a PSP/Wii" ou "lançamos este agora o que jos ermite lançar um jogo a valer para as next-gen para o ano", deixa-me um pouco de pé atrás...

18. Ulpianus

Ulpianus Power Member

Não é muito bom sinal. Porém o mais é importante é mesmo a codemasters começar a apostar na Wii - F1 e Dirt. Quem sabe não possa vir também o Fuel.

19. Txeee pá! So true! Foi também o jogo que mais horas joguei - a par do Tetris - e nunca fui capaz de jogar outro simulador de F1, embora tenha tentado GP4, mas era chatinho.

As horas e horas que eu passava só a afinar o carro em treino!! Era absurdo, e jogava sempre com o tempo a 100% :009:

Peço é de pés juntos e ajoelhado que este jogo de F1 não seja arcade, mas sim um bom jogo de simulação! :)

20. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Não há versão PS2 a mistura, mas há PSP.. enfim, vai ser uma bodega gráfica já vi.

Partilhar esta Página