[Wii] Formula 1 2009 (Codemasters)

Nem mais, o jogo é bom. A única coisa mais fraca são os gráficos que vêm directamente da PSP (quase)... mas tirando esse grande pormenor é uma excelente opção para condução de simulação na Wii.

pois, tirando o facto de se tratar de um simulador de automóveis onde as unicas 2 coisas que pode fazer este genero de jogos um bom jogo é o grafismo e jogabilidade....falhar no grafismo a meu ver é meio caminho para nao o comprar.

Para mim este é o tipico jogo sem nada de interessante e que so o jogaria pelo eye candy (que n existe)... e até sou fã de simuladores de automóveis!
 
Não deixa de ter razão, mas embora os gráficos sejam realmente fracos não são assim tão medonhos. Por acaso acho que aqui a jogabilidade acaba por compensar, parece-me bastante precisa e o wiimote de lado como volante funciona bem, coisa que nunca pensei num jogo F1.
 
Não deixa de ter razão, mas embora os gráficos sejam realmente fracos não são assim tão medonhos. Por acaso acho que aqui a jogabilidade acaba por compensar, parece-me bastante precisa e o wiimote de lado como volante funciona bem, coisa que nunca pensei num jogo F1.

100% de acordo... joga-se muito bem, o realismo apenas decresce nalguns aspectos (embate noutros carros, algumas curvas)... mas, que diabo: não se fiem apenas pelas imagens apresentadas... quem jogou, decerto concordará comigo que o nível gráfico até nem é nada mau... não é perfeito, não é excelente... mas digam-me em quantos simuladores deste tipo para Wii, PS2 ou PSP encontram gráficos tão bons? Xbox e PS3 claro que nem vale a pena falar... o HD e a perfeição gráfica de qualquer simulador do género é estrondosa (afinal, é o grande trunfo destas consolas)... mas para os apreciadores do género, e para Wii, não encontrarão melhor!! E, repito mais uma vez, os gráficos até nem são nada maus!!
 
Bem, infelizmente ai já não concordo contigo. Porque existem muitos jogos PS2 com gráficos melhores a este jogo... o que é idiota considerando que a Wii é bem mais poderosa que a PS2.
 
Bem, infelizmente ai já não concordo contigo. Porque existem muitos jogos PS2 com gráficos melhores a este jogo... o que é idiota considerando que a Wii é bem mais poderosa que a PS2.

Sim, ok.... tens razão... existem alguns que graficamente superam o F1 2009 (nem quero falar do mito Gran Turismo 4 na PS2)... mas não são assim tantos que se equiparam, e os que superam largamente contam-se pelos dedos de uma mão... tudo bem... podia ser graficamente melhor, mas está muito longe de ser um flop... e é largamente compensado pela jogabilidade (de qualquer maneira jogo na melhor resolução possível para este jogo, algo que penso não acontecer com muitos utilizadores)!
Apenas defendo bem este jogo por 2 grandes motivos... 1º: porque,como disse, acho até muito agradável de jogar, com muitos modos de jogo, bom realismo e seguramente capaz de proporcionar agradáveis momentos... 2º: Porque custa um pouco ver que por vezes se opina sem conhecimento de causa... colocam-se umas imagens do jogo (se calhar, pouco representativas da realidade) e ele já não presta... este é um caso gritante em que não é assim... e, lendo estas opiniões, quanto a mim mal fundamentadas (por nem testadas serem) pode muito bem acontecer que influencie negativamente uma pessoa para não experimentar algo que, à partida, até poderia muito bem ser ideal para ela!
 
Para quem comprou o jogo: o jogo trás as estrelas para converter em pontos? Estive para o comprar na Worten, pedi para abrirem duas caixas e não tinham o habitual folheto com o código para raspar. E aparentavam já ter sido "abertas"...
 
Só jogos publicados pela Nintendo é que trazem as estrelas. Por isso na Europa só encontram jogos Nintendo e (alguns) da Capcom que tenho quase a certeza que são publicados pela Nintendo.
 
Back
Topo