1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (RPG)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 16 de Novembro de 2007. (Respostas: 253; Visualizações: 28274)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Última edição: 13 de Julho de 2009
  2. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

a ver vamos o que vai sair daqui.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scans da Famitsu:

clicar para ver maior [1] [2]

Bom aspecto, bons cenários; e a melhor noticia é que o jogo é uma colaboração entre a equipa do Venus&Braves (um S-RPG da Namco que nunca saiu do Japão... e tem uma fama do caraças) e da Tri-Crescendo (co-developer dos Baten Kaitos e developer do Eternal Sonata/Trusty Bell)

Última edição: 29 de Maio de 2009
  4. Crrash

Crrash Power Member

gosto do estilo

5. Baalz

Baalz Power Member

Bem, parece que tão a começar bem, e se fizerem algo parecido com o que fizeram com o Eternal Sonata, sim senhor.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

A Tri-Crescendo possivelmente só está a fazer a banda sonora, assim como normalmente faz para os jogos da Tri-Ace da Square-Enix (Star Ocean, Valkyrie Profile, etc) e no caso de Baten Kaitos... e com sorte o sistema de jogo como também fez no Baten Kaitos. A equipa dominante neste projecto é a do Venus and Braves.

Pessoalmente isso excita-me bastante mais (sistema pela Tri-Ace) por relação ao Baten Kaitos e os seus sistemas que achei bastante bons... do que propriamente pelo Eternal Sonata, que é admitidamente mais clássico e "tales of" wannabe com a variante de ser por turnos, tornando-o pior. (e isto vem de alguém que adora tales e não se importa nada... mas da Tri-Crescendo... adorei os sistemas deles, pela diferença e complexidade)

Informações traduzidas dos scans anteriores:

Imagens: (sem ser scans)

Fonte: http://www.famitsu.com/game/coming/1212035_1407.html

Última edição: 23 de Novembro de 2007
  7. Capelo92

Capelo92 Power Member

este jogo promete

8. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O tal evento de dia 24 foi ontem:

9. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

humm parece estar muito bom xD

10. Capelo92

Capelo92 Power Member

"They showed a short teaser video, and the producer talked about the game a little."

alguém tem o vídeo?

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ainda não, a ver se aparecem leaks :)

12. Capelo92

Capelo92 Power Member

tou ansioso por vê-lo:D

13. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

14. Bornsleepy

Bornsleepy Power Member

Uau!! Promete bastante! Esperemos que saia para fora do Japão!

15. Mithrandir

Mithrandir Power Member

O novo site já "abriu"

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Scans:

Clicar para ver maior [1] [2] [3]

:D

17. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Estou bastante interessado neste jogo, mas ainda se sabe tão pouco... Data para fora do Japão, nada, pois não? Até agora gostei bastante do artwork mostrado. Espero por mais notícias. Estou mesmo, mesmo, interessado.

18. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Faço das tuas, minhas palavras.

19. malibu

malibu Power Member

eu quero que isto venha para estes lados pah .... mesmo ..

as imagens assim ela sosinha e a musica ....faz me lembrar de ico ..não sei ao certo explicar (:

abraço 

20. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Percebo de onde vem a analogia musical que fazes, mas se alguma coisa... parece-me muito mais proxima da musica dos filmes do Miyazaki (pelo Joe Hisaishi) com um bocadinho de Yasunori Mitsuda/Chrono Trigger e possivelmente uma pitada da mística de Shenmue.

De facto... se me dissessem que era do Hisaishi ou do Mitsuda... Pela musica que ouvi... acreditava. (a musica completa toca no background do site do jogo, aconselho)

Partilhar esta Página