Wii Fragile Dreams: Farewell Ruins of the Moon (RPG)

Sim mesmo a musica está lindissima ... ja o próprio traço das imagens do próprio site ...da linha de comboio e as cores do ceu .. fazem lembrar o Boyousoku 5 centimetros por segundo (ainda ando abalado com esse filme (: )

quero acima de tudo que ele venha para a europa

abraço 
 
Imagem nova:

23944_n20080331_16_fragile_01.jpg

Fonte: http://dol.dengeki.com/data/news/2008/3/31/b9411271291f9fbd356a0359ece9a194.html

Bandai-Namco has announced an extended deadline for their short-story contest for Fragile. We originally reported on this contest back in November, which asks people interested in the game to submit short stories that can be included in the final project. The new deadline now sits at the end of April.


Novidades da mecânica:

Fragile Wii Concept Revealed

Players set out to find out why people town have disappeared, the town is empty except for animals and spectres.

The Wii remote acts as two essential tools – a flash light to explore the environment, and a sound-detector using the microphone to reveal invisible spirits.

A lot of enemies will need to be dragged out of hiding using the Wii-remote, and then beaten to a pulp, in real time, using items to hand – a stick, bow etc. Players can explore a wide array of different environments, including a train station, theme park and a hotel. Select items and graffiti will serve as clues to the people who used to be around.

Currently expected to hit Japan in 2008.
Fonte: http://www.cubed3.com/news/9639
 
Tens a certeza que isso é para a Wii? Tem uns gráficos fenomenais!:p
O jogo não puxa nada de especial, tem uns graficos limpos reminiscentes de Persona 3 que investem na variedade de objectos, eficiencia e meter mais detalhe onde ele é necessário, com gritty textures detalhadas (ao invés de texturas limpas)... Mas vive pela direcção artistica, que essa sim parece ser muito boa. :)
 
Este jogo intriga-me bastante! Parece mesmo muito bom!

Só as últimas screenshots dos monstrinhos é que me desiludiram um pouco... Tinha mais interesse se a rapariga vagueasse por cenários desertos como os das primeiras imagens (se calhar apostando mais nos enigmas e na sensação de solidão).

E sim, a música transpira Shenmue a torto e a direito...
 
Back
Topo