1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Freeloader Wii

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 207; Visualizações: 18292)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

O Freeloader é um produto 100% legal da Codejunkies que permite correr imports nas consolas; celebrizado na GC sendo durante anos a fio a unica maneira de correr jogos importados. O Freeloader não anula a garantia, não é susceptível de danificar a consola e não corre software pirata de forma alguma. Não confundir com o Freeloader da GC compativel com a Wii; que só permite arrancar jogos Gamecube... Este é o Freeloader Wii para jogos Wii de outras regiões.

Note-se no entanto que... dado o facto de que a Wii recebe updates de firmware, este disco poderá vir a ser inviabilizado/bloqueado no futuro; como ponto positivo note-se no entanto, que quando isso aconteceu (oficialmente por acidente) com o Freeloader da GC na Wii... A Codejunkies procedeu e ainda está a proceder à troca dos discos sem custos adicionais. Não há garantias no entanto que a verificar-se a solução seja imediata. pelo que algumas pessoas poderão querer esperar pela proxima revisão de firmware ou mais informação sobre a postura da Nintendo para com este produto.

Press Release:

Fonte/onde comprar: http://uk.codejunkies.com/Products/Wii-FreeLoader__EF000595.aspx

Bom, eu na parte que me toca estou tentado a mandar vir uns jogos Japoneses; mas acho que vou esperar. Ainda assim aqui fica a informação. Para pessoas que queiram mesmo o Super Smash Bros Brawl neste momento... Podem simplesmente importar a versão Americana prestes a sair e com este método corrê-lo na consola.

2. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

maravilha, se isto tivesse sido anunciado há uns 15 dias já tinha comprado o No More Heroes americano e mais uns quantos :(

3. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Finalmente! Está na hora de comprar o Hajime no Ippo! :x2:
    Parece que vai haver muita gente a comprar o Brawl USA }>

4. Nomearod

Nomearod Power Member

Talvez compre.

Os jogos estão muito caros cá em PT. Além disso, por esta altura já deve haver jogos baratos na VG+.

5. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Vou finalmente comprar o SSBB e o NMH e outros.

6. Make.Love

Make.Love Banido

como é com os updates da consola quando se mete um jogo de outra regiao?

7. cooky

cooky Power Member

Felizmente agora há a possibilidade de os europeus jogarem o NMH com sangue. :)

8. Sephiroth_zer0

Já agora o link não me está a dar, mais alguem com problemas?

9. theforbidden1

theforbidden1 Banido

funciona com o Brawl japones?

10. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Brutal!!!

Finalmente um Freeloader :x2:

O link aqui está a funcionar 100% :)

Última edição: 28 de Fevereiro de 2008
  11. Sephiroth_zer0

em principio sim :002:

12. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Finalmente! Parece que vou ter o Brawl mais depressa que aquilo que eu pensava!

Tenho é medo dos updates...

13. flipo

flipo Power Member

Espectacular noticia para quem quer jogar Brawl antes de junho. Quanto aos updates os gajos do site nao costumam reembolsar(trocar) o pessoal quando o freeloader deixa de funcionar, ja nao aconteceu isso uma vez com a GC?

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Re-embolsos não sei, nunca tentei e creio que não dado que são condições externas a eles.

Mas trocar sim, estou no processo de trocar o meu da GC. Pediram-me o comprovativo de compra e o codigo que está no anel interior do CD... E a seguir a isso dão luz verde para a troca (envias para eles e eles mandam-te um novo, da revisão mais recente)... Mas para trocar é preciso terem uma versão que funcione.

15. Sephiroth_zer0

Pois, mas vamos ter esperança, para alem disso nem sempre e necessario fazer update à wii lol eu kero NMH e SSBB ntsc :002:

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Pois, para todos os efeitos se houver problemas com updates que vêm com jogos espero que seja noticiado, pelo que se fôr um problema... se andarmos em cima disso nos conseguimos precaver. (se souber de casos desses irei metê-los nesta thread)

Para já e para com tudo o que saiu... não deve haver nenhum problema desde que tenhamos o firmware mais recente na Wii (o WiiOS 3.2, ou mesmo o 3.1, atendendo que ainda nenhum disco de jogo forçou o update para 3.2) senão eles até avisavam.

Também para as pessoas a comprarem isto... se vierem updates não os façam logo, esperem que a comunidade diga se continua a funcionar. Ideal, ideal era nunca deixar de funcionar, mas quem sabe.

Seria bom que viessem mais informações e possivelmente entrevistas da CodeJunkies de forma a responder a estas questões. (informações é uma questão de tempo até às pessoas começarem a ter estes discos em casa e a correr imports com eles)
    Hmmmm... O Hajime no Ippo Wii foi anunciado ontem para a Europa :p

17. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Pois era fixe era se pudesse haver atualizações , para nao acontecer o que aconteceu com o disco da gamecube, eu tenho bue medo que importe jogos e que depois venha uma atualização e que o freeloader nao funcione e os jogos importados fiquem inutilizados

18. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Ia comprar o Freeloader antigo da gamecube, sendo assim compro este, e funciona para a Wii, e jogos da gamecube :D

Que excelente noticias.
    Agora o mais provavel vai ser a Nintendo com um update *matar* o freeloader. Mas a code junkies sempre poderá fazer, o que faz com os da gamecube que não funcionam, substituem.

Venha o Brawl e No more heroes :D

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu vou comprar através do link postado pelo I_Eat_All, mas não sei ver qual é o preço total com portes, sabem-me dizer? Obrigado

20. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Os portes são 4.50£

Dá para ver se fizeres checkout lá no site ;)

Partilhar esta Página