Wii Freeloader Wii

O bloqueio do freeloader anterior não foi por mero acaso? Pois usava o mesmo método que os chips?
se foi pode ser que a Big N não esteja com paciência para andar a contornar os codigos do freeloader (como o I_Eat_All, se usar o mesmo boot code de um jogo tem de andar ás voltas se não o jogo verdadeiro não funciona), só porque a NoE quer, já lhes fizeram a vontade com o region lock agora amanhem-se
 
O bloqueio do freeloader anterior não foi por mero acaso? Pois usava o mesmo método que os chips?
Não, usava era o mesmo metodo do Action Replay, pelo qual os hackers andavam a tentar fazer unlock do Wii-mode via GC-mode "envyronment"; isso é a unica razão plausível que vejo para em finais de 2007 se bloquear um disco de arranque de imports GC na Wii; o mesmo não posso dizer de um disco de arranque de imports Wii na Wii em 2008, no entanto.
 
Última edição:
Mais informações:

Dwaggie disse:
ATTENTION EVERYONE

I have actually had a LONG conversation with one of the ***** technical experts over the phone yesterday, when I ordered freeloader (the phone call at their expense - they called me back!)

This is what freeloader does, confirmed by ***** staff, who actually investigated my questions when I asked about it, TESTED it, and then called me back:

WII FREELOADER IGNORES ALL REGION-CODING.
• WII FREELOADER IGNORES ALL WII UPDATES ON A WII GAME DISK (INCLUDING SUPER SMASH BROS. BRAWL).
• WII FREELOADER IGNORES THE NECESSITY OF CHECKING FOR GAME UPDATES; THUS ALLOWING THE GAME FILES TO BE PLAYED SAFELY WITHOUT ANY RISK OF BRICKING YOUR WII CONSOLE.
• ***** STAFF HAVE CONFIRMED TO ME, BY PHONE, THAT IF A WII FIRMWARE UPDATE SOMEHOW BLOCKS THE WII FREELOADER, THEY WILL SEND YOU AN UPDATED WII FREELOADER FREE OF CHARGE WHEN ONE IS CREATED, AS LONG AS YOU HAVE PROOF OF PURCHASE OF YOUR ORIGINAL COPY OF WII FREELOADER.

Hope this helps everyone!

MESSAGE RESPONSES

link2u disse:
ok i really need this question answered i have the latest update for the wii will freeloader work do you think ?

Yes, it will.
Shortay disse:
But surely Nintendo wouldn't actually break someone's Wii just because they used a freeloader? It's not like it's illegal or anything... yet.

They can legally block modchips in europe, but I do not believe they can legally block software (a.k.a. freeloader discs)
lyingthroughyour disse:
Sounds good, but until someone updates their wii and confirms that their wii and freeloader survived the update it just sounds too risky.

***** has confirmed it's completely safe because wii freeloade loads the game file, ignoring all updates on a game disk.

LordYoshiman disse:
If it DOES bypass the updates, Nintendo could change the format of some games in the near future making them unplayable even with a Freeloader (they did so in the SNES era with Super Mario RPG by making it unplayable using region-changing devices). So you would be spending over £50 on one game.

It bypasses all updates and plays the raw game file safely, with the wifi and everything safe - this has been confirmed 100% by ***** to me.

superh disse:
Brawl will come with an update just like metroid prime 3 and super mario galaxy. It will not work

Yes, it comes with an update, but use of the wii freeloader allows that update to be ignored.

Peppyman disse:
So moving swiftly on....I've gone ahead and order the freeloader and smash bros. After reading all the pages of this thread I'm very skeptical about what will happen once I run the freeloader.

You have every right to be skeptical, but it is unneeded, as ***** hae tested the Freeloader with a japanese version (with update on disk) with BOTH european, and american consoles.


This is definitely good news. we knew they wouldn't let nintendo block them so easily, and I like the replacement disk idea (as i have now ordered one)
The question still stands though - will brawl go online through a PAL wii.


I phoned first thing yesterday (29th Feb.) morning. By using wii freeloader, they have used a japanese version to go online through BOTH american AND european wii consoles. I made sure to ask this and other VERY specific questions, to make sure I am right when I announced what I'm announcing now.
Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/forums/viewtopic.php?t=6978&start=125
 
já andei a fazer umas contas e o freeloader+brawl+no more heroes (eu quero o sangue) fica tudo por 90€ com portes incluidos

muito bom a noticia do online vou ver se encomendo o meu na segunda
 
já andei a fazer umas contas e o freeloader+brawl+no more heroes (eu quero o sangue) fica tudo por 90€ com portes incluidos

muito bom a noticia do online vou ver se encomendo o meu na segunda

Queria comprar exactamente isso, ia mandar vir do play asia.

EDIT: há mais algum sitio onde comprar o freeloader, por alguma razão que desconheço, nao consigo abrir o site, nem com opera nem IE, o firefox deixou de dar no meu pc por alguma razão...
 
Última edição:
Para já, ainda só há uma versão do Freeloader... e essa funciona com o Firmware 3.2.

Duvido que no ebay (ou mesmo outras lojas) já tenham stock no entanto, se é que eles na ***** têm stock. Mas a comprar não há nada que enganar, certifiquem-se só que é o freeloader que permite correr jogos Wii, e não o que permite apenas correr jogos GC.
 
já andei a fazer umas contas e o freeloader+brawl+no more heroes (eu quero o sangue) fica tudo por 90€ com portes incluidos

muito bom a noticia do online vou ver se encomendo o meu na segunda

Vais comprar o Brawl japonês, ou vais esperar pelo americano?
O meu freeloader também já está a caminho.:D
 
Vais comprar o Brawl japonês, ou vais esperar pelo americano?
O meu freeloader também já está a caminho.:D

Não espero pelo americano sai já no próximo domingo dia 9 por isso, só que não sei se compro logo quando sair pois também quero encomendar o no more heroes e para não estar a pagar os portes duas vezes encomendo-os ao mesmo tempo, o problema é que o dinheiro não estica
 
Última edição:
Atenção que não há garantias que o NMH NTSC funcione em consolas PAL. O pessoal com modchip, queria fazer isso e ficou barrado com um jogo que bloqueia(não passa do menu da wii), mesmo depois da região ter sido corrigida no ISO do jogo.
 
Não espero pelo americano sai já no próximo domingo dia 9 por isso, só que não sei se compro logo quando sair pois também quero encomendar o no more heroes e para não estar a pagar os portes duas vezes encomendo-os ao mesmo tempo, o problema é que o dinheiro não estica

Eu vou fazer como tu então, também quero esses dois jogos e assim nas férias da Pascoa já vou poder jogar Smash!:D
 
Também tava a pensar mandar vir o pack brawl+freeloader, mas, e a famosa alfândega portuguesa? :(

Sabem de alguma loja na Europa já com os 2? Tava a pensar mandar vir do ebay, deve haver um espartalhão inglês qualquer que vai ter milhares de freeloaders + brawl a vender.
 
Última edição:
Também tava a pensar mandar vir o pack brawl+freeloader, mas, e a famosa alfândega portuguesa? :(

Sabem de alguma loja na Europa já com os 2? Tava a pensar mandar vir do ebay, deve haver um espartalhão inglês qualquer que vai ter milhares de freeloaders + brawl a vender.
Muito dificilmente vais encontrar o jogo no ebay (ingles, no americano talvez seja possivel, mas continua com o problema das alfandegas) já que ainda nem data de lançamento existe para a versão Pal.

BTW quem já encomendou jogos de fora da UE já ficou com algum preso na alfandega?
Se, sim como é que souberam que lá ficou retido e como é que reaveram o producto?
 
Muito dificilmente vais encontrar o jogo no ebay (ingles, no americano talvez seja possivel, mas continua com o problema das alfandegas) já que ainda nem data de lançamento existe para a versão Pal.

BTW quem já encomendou jogos de fora da UE já ficou com algum preso na alfandega?
Se, sim como é que souberam que lá ficou retido e como é que reaveram o producto?

Eles mandam-te para casa um papelinho e tens de ir lá buscar (levando a factura de compra para pagar os devidos impostos e taxas alfandegárias).
 
Back
Topo