Wii Freeloader Wii

o brawl no dvd.co.uk so sai em maio

o meu foi hoje shipped e de acordo com o site deve demorar mais 1 a 3 dias por isso mais tardar 4 deve cá estar, amanha devo fazer a encomenda do brawl e do no more heroes (ou só do brawl por acusa da alfandega, ouvi dizer que eles quando enviam enviam como particular o que sobe os 30€ habituais da alfândega não sei é para quanto)
depois testo e digo como correu

onde e que encomendaste o brawl??
 
Mais uma vez aconselho-vos a DVD.co.uk. Encomendei o freeloader na quarta passada há noite, enviaram na quinta de manhã e hoje (segunda) recebi o freeloader. Excelente serviço e os portes são só £1 para cada caixa de DVD!! Deixem la a maravilha da ***** em paz e encomendem dali. :007:
 
Mais uma vez aconselho-vos a DVD.co.uk. Encomendei o freeloader na quarta passada há noite, enviaram na quinta de manhã e hoje (segunda) recebi o freeloader. Excelente serviço e os portes são só £1 para cada caixa de DVD!! Deixem la a maravilha da ***** em paz e encomendem dali. :007:

mas quanto ficou ao todo?
 
O meu foi encomendado na altura do meu ultimo post, chegou na quinta e já tive a oportunidade de experimentar um jogo. Diga-se que funcionou perfeitamente mas, é questão de ter algum cuidado para não invalidar o freeloader de vez, devido aos updates ;)
 
Aproximadamente 14 euros (£9.99 do freeloader mais £1 de portes). :)

sweet! secalhar tb encomendo de lá

nem é tanto pela pressa do smash brothers, mas eu queria era jogar o no more heroes com sangue!>(

edit: ja agora os portes pros jogos também são sempre de 1£?
 
Última edição:
sweet! secalhar tb encomendo de lá

nem é tanto pela pressa do smash brothers, mas eu queria era jogar o no more heroes com sangue!>(

edit: ja agora os portes pros jogos também são sempre de 1£?

Penso que aquela loja os portes são sempre 1£ para fora do UK e dentro da UE, mas neste momento está sem stock
 
sweet! secalhar tb encomendo de lá

nem é tanto pela pressa do smash brothers, mas eu queria era jogar o no more heroes com sangue!>(

edit: ja agora os portes pros jogos também são sempre de 1£?

Em principio são, eu encomendei dois freeloaders (um para um amigo) e por cada freeloader foi £1 e vieram em 2 caixas de cartão do tamanho das caixas de DVD. Provavelmente sai-lhes mais barato enviar em separado porque assim só têm que encomendar um modelo de caixa de cartão e como o peso é sempre o mesmo (mais ou menos) calculam sempre para £1! :lol:
 
Back
Topo