[Wii] Full Metal Alchemist: Prince of the Dawn (Adventure, Anime)

EagleEye

Colaborador
Staff
27wr6s74257315.jpg

Prince of Dawn promises an original story that connects directly with the original comic. Players take control of main characters Edward and Alphonse and move about Central City, speaking to people and attempting to unravel the mysteries of a certain incident.

Different from the action-heavy PlayStation 2 Fullmetal Alchemist games, this one looks like it's going to be a pure adventure game. While you do move a tiny version of your character around on a map of Central City, the focus appears to be on interacting with people through three basic commands: speak, look, and touch.

Source: IGN

Square Enix appears to have put some time into the game's technology. The character designs of the new anime series have been recreated in full 3D models that are said to look just like show, with a variety of expressions.

While Fullmetal Alchemist is a big franchise all over the world, the nature of this title suggests a Japan-only release. We'll let you know if we hear otherwise.

Não me agrada muito a ideia de ser muito baseado em "comunicação" e de entender por modelos 3D, deixando "o" estilo de anime de lado. Apesar de sre bastante simples, os da PS2 estavam bastante porreiros e uma boa dose de acção. A ver se larga o Japan only no entanto :(
 




Não me agrada muito a ideia de ser muito baseado em "comunicação" e de entender por modelos 3D, deixando "o" estilo de anime de lado. Apesar de sre bastante simples, os da PS2 estavam bastante porreiros e uma boa dose de acção. A ver se larga o Japan only no entanto :(

se for o 3D como o do one piece não me queixo, quanto a ideia da comunicação não teria nada contra se tivesse um sistema de combate decente e se fosse publicado na ameriaca ou na europa, é porque se for japan only isso estraga qualquer possibilidade de import
 
se for o 3D como o do one piece não me queixo, quanto a ideia da comunicação não teria nada contra se tivesse um sistema de combate decente e se fosse publicado na ameriaca ou na europa, é porque se for japan only isso estraga qualquer possibilidade de import

Também não desgosto, mas prefiro bem mais o estilo "antigo" e mais "próximo" de anime. O combate nos jogos da PS2 (so joguei o último penso eu - começa com o Padre tal como aparece no anime) era bom mas nada de especial, dava para dar ao uso de alguns truques de alquimia mas pouco mais, talvez um pouco repetitivo em certas partes mas com história muito interessante a meu ver e boas batalhas contra Bosses :)

Primeira imagens do jogo, não mostram muito ainda mas pelos visto a aventura será como demonstra as imagens. Preferia um estilo à Zelda no entanto mas não fica mal este..



















 
Back
Topo