1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Full Metal Alchemist: Prince of the Dawn (Adventure, Anime)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por EagleEye, 4 de Março de 2009. (Respostas: 12; Visualizações: 1358)

1. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Não me agrada muito a ideia de ser muito baseado em "comunicação" e de entender por modelos 3D, deixando "o" estilo de anime de lado. Apesar de sre bastante simples, os da PS2 estavam bastante porreiros e uma boa dose de acção. A ver se larga o Japan only no entanto :(

2. Miguel05

Miguel05 [email protected] Member

Se forem como os da PS2,com uma adaptação aos controlos, já não me queixo.

3. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

se for o 3D como o do one piece não me queixo, quanto a ideia da comunicação não teria nada contra se tivesse um sistema de combate decente e se fosse publicado na ameriaca ou na europa, é porque se for japan only isso estraga qualquer possibilidade de import

4. Crrash

Crrash Power Member

mas não é :P
    vamos ver o que sai. algo de acção parece-me melhor com um FMA, mas o manga (e anime) tambem é story-heavy por isso até pode sair algo de bom

5. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Gostei do anime, vamos ver o que sai daqui.

6. Crrash

Crrash Power Member

se gostaste do anime e em especial da primeira metade: o manga o muito melhor. e o novo anime que vem agora provavelmente vai ser baseado no manga que parece estar a acabar e como tal vai ser espectacular

7. sapatinho

sapatinho Power Member

imagens ainda nada?

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Também não desgosto, mas prefiro bem mais o estilo "antigo" e mais "próximo" de anime. O combate nos jogos da PS2 (so joguei o último penso eu - começa com o Padre tal como aparece no anime) era bom mas nada de especial, dava para dar ao uso de alguns truques de alquimia mas pouco mais, talvez um pouco repetitivo em certas partes mas com história muito interessante a meu ver e boas batalhas contra Bosses :)

Primeira imagens do jogo, não mostram muito ainda mas pelos visto a aventura será como demonstra as imagens. Preferia um estilo à Zelda no entanto mas não fica mal este..

9. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

10. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Eu estava à espera de finalmente poder usar umas alquimias...Mas pelo que estive a ver, não me cheira...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

^ É uma aventura gráfica, não me cheira

12. KoizitoMan

KoizitoMan I fold therefore I AM

Oh pá chiça...

Partilhar esta Página