Wii Funcionalidades na Net e Compatibilidade com a Pen

the13thing

Power Member
Heyy a todo o pessoal techzoniano, eu queria saber quais são as funções de ter Net na Wii???
-Trocar Miis
-Falar
-Navegar na Net (Não me interessa)
-Futuros Jogos On (Pokemon) (Interessa mas a palavra FUTUROS estraga tudo...Senão ia agora compra-la...
-???
Só???
Compatibilidade da pen...Qualquer Adaptador Usb Wi-FI dá???
Tive com um de 22 € na mão mas não era da Nintendo nem nada, Velocidade 52...Isso funciona na Wii??? O meu Pc é a carvão e roda jogos como...Ah! Pacman Antigo...:lol:

:kfold:
 
Updates de firmware, adição de features, resolução de glitches, wii shop, futuramente download de demos, conectividade com a DS (e talvez download de demos para ela) e possivelmente expansões de jogos online (niveis novos) ou patches.

Enfim, o que se faz com online noutras consolas. Imprescindivel não será, se o souberem aproveitar... vai ser bom.

Já que tenho router wireless com adsl, ligei-a lá, porque não.
 
Updates de firmware, adição de features, resolução de glitches, wii shop, futuramente download de demos, conectividade com a DS (e talvez download de demos para ela) e possivelmente expansões de jogos online (niveis novos) ou patches.

Enfim, o que se faz com online noutras consolas. Imprescindivel não será, se o souberem aproveitar... vai ser bom.

Já que tenho router wireless com adsl, ligei-a lá, porque não.

Quando li o teu post suscitou me uma duvida, sera que a Wii ira lançar jogos exclusivamente online tipo um mmorpg?
 
Quando li o teu post suscitou me uma duvida, sera que a Wii ira lançar jogos exclusivamente online tipo um mmorpg?
A Nintendo desde há algum tempo que anda a falar disso e incentivar/deixar as editoras à vontade para o fazer.

O Reggie Fills Aime (presidente da Nintendo of America) já referiu isso pelo menos 2 vezes publicamente.

Não há MMORPG's (confirmados) anunciados por parte da própria neste momento, mas quem sabe... Animal Crossing seria um forte candidato a um MMORPG "real". (E Pokémon, se lhe pegassem como deve de ser).

Por parte da Square-Enix fala-se que o Final Fantasy Cristal Chronicles Wii é um MMORPG, e de um Secret of Mana/Seiken Densetsu MMORPG em desenvolvimento.

Depois temos um possivel Maple Story para a Wii:

Back last week we reported on Nintendo expanding into Korea, and working very closely with Nexon, the team behind the 2d MMORPG Maple Story. There seem to be all sorts of rumors flying around as to what exactly Nexon and Nintendo are working on. There have been absolutely no confirmations of what titles are in the works. We heard rumors of Maple Story DS awhile back, and now I’m hearing Maple Story Wii rumors. That is all they are for right now…rumors. I just wanted to give you guys a heads up incase you caught any of those stories out there on the big, scary internet.
Fonte: http://gonintendo.com/?p=11161

Também pode ser que apareça o Homeland (MMORPG Gamecube, só lançado no japão) e quem sabe re-edição bundle para a Wii (com servidores novos ou revitalização dos antigos) para o Phantasy Star Online 1&2 mais o PSO3 (exclusivo GC), a melhor parte é que facilmente cabiam todos num DVD single layer, só acho pouco provável de acontecer porque a Sega pode não querer que interfira com o Phantasy Star Universe, dito isto uma port do mesmo não é descabida de todo.

O Starcraft Ghost está on-hold para a PS2 e Xbox, e estava previsto para a GC (que mais para o fim estava em questão devido a ausência de standard online), neste momento estão "supostamente" a considerar as consolas next gen, a Wii não parece uma má alternativa dado que aproveitam facilmente todo o código que fizeram para a GC e a consola está preparada para ir online sem custos adicionais.
 
Última edição:
Thx pela info ;)

espero que lancem 1 brevemente =)

btw ... como acham k serial o zelda online? eu n posso falar pk ainda n o joguei =s
 
btw ... como acham k serial o zelda online? eu n posso falar pk ainda n o joguei =s
Espero que nunca façam tal coisa, lol.

O próprio principio basico da série para o Link se chamar Link é que ele deve ser o elo de ligação entre o jogador e o jogo.

Ninguém quer jogar um jogo em que todos são Link's, além de que eliminava o story-telling à volta do heroi e a progressão por masmorras.

nicas coisas que poderiam fazer online num Zelda seria:

-> masmorras novas via connect24
-> sidequests/zonas novas
-> eventos ligeiramente diferentes, todos os dias (exemplo: dia X neva e fica hyrule coberta de neve, dia X aparece uma personagem extra à entrada da death mountain, ou X item está mais barato numa loja)
 
Então só vou comprar a Pen quando os demos sairem (não sabem quando isso é pois não)?
Ah e no Zelda podiam fazer um update(ou uma coisa parecida) e semos nós a fazer o movimento da fisga, flecha...E até podiam criar um modo para atirar ao alvo, (sem ser no próprio jogos, ao pe da casa dele) mas não era das coisas que eu queria mais...
 
Então só vou comprar a Pen quando os demos sairem (não sabem quando isso é pois não)?
Ah e no Zelda podiam fazer um update(ou uma coisa parecida) e semos nós a fazer o movimento da fisga, flecha...E até podiam criar um modo para atirar ao alvo, (sem ser no próprio jogos, ao pe da casa dele) mas não era das coisas que eu queria mais...
Tipo puxar o "elástico" atrás? isso foi testado, prefiro como está.

 
Back
Topo