[Wii] Game list

A Sega com juízo começava já a investir num Virtua Tennis Wii, e a Konami tem os direitos para a saga Prince of Tennis que decerto teria algum sucesso no Japão, apesar de o anime em si já ter acabado (mas isso também o Dragon Ball).

Mas a ver vamos, de facto há uma lacuna nesse sentido, com jogos de boxe a virem, como Fight Night e Hajime no Ippo; jogos de golf como Pangya e Tiger Woods; jogos de futebol americano como Madden e Eyeshield 21 até jogos de futebol como Mario Strikers e PES... (e outros) Tennis é das coisas que encaixam melhor no comando e não está a ser aproveitado, na minha opinião.

Noutras noticias e adicionado à lista como rumor...

A Gamestop/EBgames hoje apareceu com isto:

re4wii.JPG

Que foi removido posteriormente; de notar que foi a Gamestop/EBgames no seu site que revelou o bundle oficial de aniversário com o RE0/REmake/RE4 para a América o ano passado.
 
I_eat_all, podes adicionar á gamelist o Nights como sendo online:
-"Que podemos esperar relativamente a modos de jogo?"(maxiconsolas)
-"Além do modo para um jogador, que já todos conhecem, haverá um modo para dois participantes e certas funções online especiais."( Takeshi Lizuka).
 
Um sticky aqui, vá lá, o tópico vai parar á segunda página e depois já ninguem o vê.
E já agora, prespectivas para um mmorpg na wii, alguem está espera e sabe de alguma coisa?
 
Apenas uma sugestão que se calhar não é muito praticável.

Que tal usar uma cor diferente para os jogos que já estão à venda em Portugal?
 
Um sticky aqui, vá lá, o tópico vai parar á segunda página e depois já ninguem o vê.
E já agora, prespectivas para um mmorpg na wii, alguem está espera e sabe de alguma coisa?
A Nintendo tem andado a "incentivar" developers, o primeiro MMORPG a aparecer deve ser o Maple Story uma vez que já há rumores de estar a ser portado.
Apenas uma sugestão que se calhar não é muito praticável.

Que tal usar uma cor diferente para os jogos que já estão à venda em Portugal?
É capaz de não ser muito praticável dado que nem tenho como saber por lista que jogos a concentra e ecofilmes se lembraram de importar (ou não importar).

E estar a mudar a lista dos jogos "confirmados", proponho é adicionar 1 asterisco no fim aos jogos que já sairam, e 2 se se sabe que saiu em portugal, o que achas?
 
Isso também não ficava mal, sempre dá pra alguém que não conheça o panorama olhar prali e dizer: posso comprar isto, isto e isto? vou comprar a wii

Já agora: Lista da ecofilmes
 
Última edição:
Isso também não ficava mal, sempre dá pra alguém que não conheça o panorama olhar prali e dizer: posso comprar isto, isto e isto? vou comprar a wii

Já agora: Lista da ecofilmes
Parcialmente actualizada, por agora. Um bocado a olhómetro mas dos jogos listados já delimitei mais ou menos os que sairam, a questão é que ao listá-los dá para ver claramente, que já sairam mais titulos que aqueles (a lista teve a meio gás muito tempo) pelo que vou ter de listar/confirmar o que saiu e passou ao lado entretanto.
 
sports game -- soccer (wii)

sera o PES 7
Corrigido :)
]cool[;1532437 disse:
Pq que ñ se veem FPS por aí alem na Wii? "Deveria" ser um dos seus melhores "pros" :wvsore:

Fikem bem!
Neste momento há 4 first person shooters para a consola, 5 se considerarmos o Elebits um.

Há mais uns quantos a caminho, incluindo Metroid Prime 3, Brothers in Arms, Medal of Honor Airborne e a Valve, developers como a Crytek e ID Software estão interessadas.

Não me parece mau de todo.
 
Neste momento há 4 first person shooters para a consola, 5 se considerarmos o Elebits um.

Há mais uns quantos a caminho, incluindo Metroid Prime 3, Brothers in Arms, Medal of Honor Airborne e a Valve, developers como a Crytek e ID Software estão interessadas.

Não me parece mau de todo.

Vamos ver que tal e que vão vir, o MP3 deve ser excelente mas é 1st party.

Disse por aí além no que toca a "qualidade", o COD3, na minha opinião, é o melhor FPS da consola até agr e desiludio-me um bocado. Mas como ñ sou "dono" de uma posso ñ ter experimentado que chegue...
Mas fico um bocado desanimado, desde que o Wiimote foi "anunciado" que imaginei um avanço no que toca a FPS, para já... bem, vamos a ver.

Fikem bem!
 
Wii

Wing Island (Nintendo / Hudson) 13-Abr-07
Chicken Little: Ace in Action (Disney Interactive Studios) 20-Abr-07
Cooking Mama Wii (505 Games) Abr-07
Elevator Action (505 Games) Abr-07
Pop'n Pop (505 Games) Abr-07
Heatseeker (Codemasters) Abr-07
BIONICLE Heroes (Eidos / TT Games) Abr-07
Eledees (Konami) Abr-07
Impossible Mission (System 3) Abr-07
Mario Strikers Charged Football (Nintendo) 25-Mai-07
Brunswick Bowling Wii (505 Games) Mai-07
World Championship Poker Featuring Howard Lederer: All In Wii (505 Games) Mai-07
Spider-Man The Movie 3 (Activision) Mai-07
Pirates of the Caribbean: At World's End (Disney Interactive Studios) Mai-07
Mortal Kombat: Armageddon (Midway) Mai-07
Puzzle Balls (System 3) Mai-07
Chicken Shoot + Egg Catcher (ZOO Digital Publishing) Mai-07
Pangya! Golf with Style (Nintendo) Jun-07
Dave Mirra Racing Wii (505 Games) Jun-07
Transformers (Activision) Jun-07
Mercury Meltdown Revolution (Ignition) Q2 2007
Metal Slug Anthology (Ignition) Q2 2007

fonte: http://www.g4mers.com/news.aspx?id=5180

Nao sei se é novidade ou nao..mas aqui fica!
 
Bem não tenho nenhuma informação a dar, mas antes um pedido a fazer-te I_Eat_All. Reparei que fizestes um edit ao post inicial ainda no dia 1 de agosto, mas entretando a thread anda perdida pelos confins do fórum. Sendo uma thread muito importante e util, não há possibilidades de fazer sticky?

Edit só para dizer: Há possibilidades de adicionar a data de lançamento conhecida, e das que não são conhecidas na exatidão, o "por volta de..." que é dito pelas empresas? Já agora, obrigado pela atenção.
 
Última edição:
Back
Topo