[Wii] Game list

Bem não tenho nenhuma informação a dar, mas antes um pedido a fazer-te I_Eat_All. Reparei que fizestes um edit ao post inicial ainda no dia 1 de agosto, mas entretando a thread anda perdida pelos confins do fórum. Sendo uma thread muito importante e util, não há possibilidades de fazer sticky?

É uma boa ideia que eu já tinha referido também.
Esta thread merece um sticky!
 
- Jogo de Futebol (Ydreams) feito em Portugal - tanto quanto se sabe ponderado mas cancelado -

Este jogo sempre esta cancelado ou ainda podera haver alguma hipotese?
Nunca pensei que a wii ja tivesse tantos jogos...lol.
Realmente isto é um excelente trabalho e concordo....sticky!!
O que é que se sabe acerca do wii motorsports?
 
Este jogo sempre esta cancelado ou ainda podera haver alguma hipotese?
Nunca pensei que a wii ja tivesse tantos jogos...lol.
Realmente isto é um excelente trabalho e concordo....sticky!!
O que é que se sabe acerca do wii motorsports?
O jogo tecnicamente nem foi cancelado, nunca chegou a estar em desenvolvimento activo.

Não, não há grande hipótese de eles se meterem nisso.

Nem todas as threads podem ser sticky, sob pena de começarem a ser demais, a thread de indice tem ligação a esta o que chega :) (e também anda aí uma thread de exclusivos bastante boa), esta até que está bastante desactualizada, há muito mais jogos em produção que os listados, mas só um dia com paciência é que lhe dou a volta.

Wii Motorsports é um Wii Sports de desportos motorizados em que um dos jogos é de aviões (há rumores dos restantes serem motas, carros, motas de agua) mas não sei. (mas não comecemos discussões acerca de jogos aqui)
 
Back
Topo