Wii [Wii] Gamecube na Wii

Comprei na Replay Zone do Colombo um comando da Ecostar para GC por 9,90€, que me garantiram funcionar na Wii. Et voilá! Funcionou mesmo, e ainda lá tinham mais uns quantos. :D

Ando desesperadamente à procura de um comando Game Cube, que funcione na Wii, na Zona de Lisboa/Montijo.

Por acaso ninguem sabe de nenhuma loja que ainda os tenha?

Obrigado desde já,

NightRune
 
bem virei arqueólogo agora... :lol:

vou so deixar o meu testemunho:

comprei um comando para a wii da game cube ( nao oficial) e funciona na perfeiçao, custou-me 10€ na Game de Lisboa. O comando é o mesmo que está no site da game.co.uk em branco.

So tenho uma duvida, depois de jogar algo da gamecube, como volto para o Wii menu, visto a consola entrar em modo "cubico". :joker:

Só vai lá desligando mesmo a consola?
 
bem virei arqueólogo agora... :lol:

vou so deixar o meu testemunho:

comprei um comando para a wii da game cube ( nao oficial) e funciona na perfeiçao, custou-me 10€ na Game de Lisboa. O comando é o mesmo que está no site da game.co.uk em branco.

So tenho uma duvida, depois de jogar algo da gamecube, como volto para o Wii menu, visto a consola entrar em modo "cubico". :joker:

Só vai lá desligando mesmo a consola?


Sim, só mesmo desligando a consola...
 
A game do columbo tem bués!!! Ult vez k fui lá falei com um empregado e ele disse k até fazia colecção de jogos da GC, ou então vai ao ebay.co.uk claro!!!
 
Tens outra altenativa, pausas o jogo ou paras de jogar num local onde ñ se efectuem loadings, para evitar k a wii leia o jogo. Carregas no eject, o jogo tem de continuar exactmente como estava (de outra forma aparece o aviso p/fechar a tampa da GC, neste caso inserir de novo o jogo na wii) tiras o mini-cd e carregas no reset, desta forma vais parar ao menu da wii, é facil, mas pc pratico.
 
>( Grrr, e eu que andava cheia de vontade de voltar a jogar o Skies of Arcadia - Legends (excelente, excelente, excelente, se são fãs de RPGs e o virem à venda comprem-no, que não se vão arrepender), vou ter que esperar enquanto desencanto uma loja com comandos originais da GC.>(

Acho que cometeste um erro ao vender a GC, era sempre mais uma bela consola em casa, lol. De qualquer maneira lamento o teu problema.

O Skies Of Arcadia Legends realmente é algo de fenomenal, subscrevo totalmente o que o JestersTear disse. Só tem o mesmo problema que para mim todos os RPG's têm são pequenos, lol, deve ser problema meu, fico de tal maneira vidrado num bom RPG que só paro quando chego ao fim com tudo feito, depois lamento ter acabado :(
 
Acho que cometeste um erro ao vender a GC, era sempre mais uma bela consola em casa, lol. De qualquer maneira lamento o teu problema.

O Skies Of Arcadia Legends realmente é algo de fenomenal, subscrevo totalmente o que o JestersTear disse. Só tem o mesmo problema que para mim todos os RPG's têm são pequenos, lol, deve ser problema meu, fico de tal maneira vidrado num bom RPG que só paro quando chego ao fim com tudo feito, depois lamento ter acabado :(

Eu normalmente fico muito triste quando acaba um RPG. Depois dquelas aventuras todas, o que é que eles vão fazer???
 
Back
Topo