Wii ganha 3 a 1 à PlayStation 3

carlosjisas

Power Member
A Enterbrain, revista de jogos, revela que em Julho, no Japão, por cada Playstation 3 vendida pela Sony, a Nintendo vendeu três consolas Wii.
vazio.gif
Durante o mês de Julho (até dia 27), a Nintendo vendeu mais de 170 mil consolas Wii e a Sony ficou-se pelas 54 mil unidades da Playstation 3. Nas consolas portáteis, a Sony portou-se melhor, com a venda de 256 mil Playstation Portable, contra as 217 mil DS da Nintendo.





http://exameinformatica.clix.pt/noticias/mercados/997909.html
 
Eu acho que anda por ai quem tenha acções da nintendo, sony e microsoft, já que se preocupam tanto se vendem muito ou pouco.

Epá não não tenho nada contra a Wii , aliás até tenho uma, gosto da consola e de alguns excelentes jogos que tem , agora é assim , não me identifico totalmente com a consola,não me satisfaz.
É obvio que a Wii tem mérito mas para mim é Hype e curiosidade de experimentar algo novo, é moda.

Não sei qual a intenção de posts como estes, a mensagem que parecem querer passar é : a consola X é a que vende mais por isso é a melhor ! E isso causa me uma certa revolta....


Não quero começar aqui nem uma guerra,é apenas a minha opinião...
 
Eu acho que anda por ai quem tenha acções da nintendo, sony e microsoft, já que se preocupam tanto se vendem muito ou pouco.

Epá não não tenho nada contra a Wii , aliás até tenho uma, gosto da consola e de alguns excelentes jogos que tem , agora é assim , não me identifico totalmente com a consola,não me satisfaz.
É obvio que a Wii tem mérito mas para mim é Hype e curiosidade de experimentar algo novo, é moda.

Não sei qual a intenção de posts como estes, a mensagem que parecem querer passar é : a consola X é a que vende mais por isso é a melhor ! E isso causa me uma certa revolta....


Não quero começar aqui nem uma guerra,é apenas a minha opinião...

Concordo com a questão da guerra. Não concordo com a questão do hype (mas isso é uma conversa que nao é para aqui chamada).
 
Concordo com a questão da guerra. Não concordo com a questão do hype (mas isso é uma conversa que nao é para aqui chamada).

Mas devias conquistar a Wii é uma excelente consola mas realmente esta trad não faz sentido nenhum aliás a estas alturas do campeonato já todos sabemos bem o que queremos a wii vende e com todo o mérito agora para os owners da ps3 e da xbox360 é algo irrelevante sim até porque desconfio que muita gente que tem uma wii possui ou planeja comprar uma das outras duas.

Abraço
 
Fiquei espantado ao saber as vendas da wii não por duvidar da sua comercialização mas sim pelo facto de a plastation ser lider de mercado em qualquer parte do mundo (ou era). Só vejo uma razão para tal ter acontecido o valor entre as duas consolas em termos de dinheiro ambas pessoem as suas capacidades bem destintas... Quanto a psp ser mais vendida é simples a play neste ultimos anos tem feito maquinas incriveis!! Qual será a proxima ?
 
É obvio que a Wii tem mérito mas para mim é Hype e curiosidade de experimentar algo novo, é moda.

Não sei qual a intenção de posts como estes, a mensagem que parecem querer passar é : a consola X é a que vende mais por isso é a melhor ! E isso causa me uma certa revolta....


Ainda há gente que defende o que a Sony disse à alguns largos meses? Há muito tempo que a Wii deixou de ser apenas hype e passou a vender porque mérito próprio e pelos seus jogos e comando.

As vendas são importantes. Quando mais vender, maior a userbase e mais interesse traz para que as third parties lancem mais software para a consola. Ou achas que se a Wii estivesse em último lugar a com grande distância em relação às rivais que se veria tantos jogos a sair para ela?
 
Fiquei espantado ao saber as vendas da wii não por duvidar da sua comercialização mas sim pelo facto de a plastation ser lider de mercado em qualquer parte do mundo (ou era). Só vejo uma razão para tal ter acontecido o valor entre as duas consolas em termos de dinheiro ambas pessoem as suas capacidades bem destintas... Quanto a psp ser mais vendida é simples a play neste ultimos anos tem feito maquinas incriveis!! Qual será a proxima ?

Not really... no resto do mundo tu não ves o mesmo que se passa em Portugal! Mesmo a nivel da PSP e DS, a DS vende mais a nivel mundial e no Japão ainda tem mais unidades vendidas que a PSP, isto são resultados de alguns meses de Monster Hunter para a PSP que deu um bump nas vendas da PSP no Japão. Só isso.


mais que isso, criar um tópico por causa das vendas da Wii é um exagero...já todos sabemos isso. Se tivesse um monte de PS3 e de Wii's numa loja gratuitamente a PS3 desaparecia por completo e as Wii's ficavam lá muito mais tempo, isto porque o preço também influencia a venda, a Wii está 150€ mais barata.

Concordo, ainda para mais porque existem threads adequadas a estas discussões, é escusado criar mais uma, ainda para mais com este titulo.

Quanto a questão de estar a borla, bla bla.. bem... aí já es tu a entrar no caminho dos flames :P Existem casos de Wii a serem vendidas mais caras que as PS3 no natal passado, portanto não é por aí.. se pensares no caso da 360 que esta mais barata que a Wii tambem ves isso. Seja como for em Portugal essa conversa faz sentido. Além do mais, quem dá 250 tambem da 400! Não tenhas qualquer duvida.
 
Isto não é novo, toda a gente sabe que a Wii vende mais que a PS3 no Japão. Agora, se compararmos quantas vezes a Wii vende mais que a Xbox só no Japão, isso sim é abuso! xD
 
Back
Topo