Wii Ghost Squad

Bahh, quer dizer, paciência é uma virtude:-D:-D, mais cedo ou mais tarde ele estará a preço pechincha:D:D
Paciência é uma virtude, se este jogo fosse...uma bosta...Paciência é uma virtude se tu tivesses disposto a esperar uns 3 meses após o lançamento deste jogo, a ver os comments do pessoal da tech e roer-te de inveja...Dou-te 3 dias, nada mais, aposto que depois de uns 2-3 dias após o seu lançamento PAL já o tens :lol:...Não te dou mais que 2-3 dias :D
 
Paciência é uma virtude, se este jogo fosse...uma bosta...Paciência é uma virtude se tu tivesses disposto a esperar uns 3 meses após o lançamento deste jogo, a ver os comments do pessoal da tech e roer-te de inveja...Dou-te 3 dias, nada mais, aposto que depois de uns 2-3 dias após o seu lançamento PAL já o tens :lol:...Não te dou mais que 2-3 dias :D
:lol::lol:é o mais provável:D:D
 
Adorei o Time Crisis, e este com a funçao do wiimote vai ser excelente, mas se nao iver online provavelmente prefiro comprar outros jogos primeiro....:)
 
Isso para mim é = a 2 pessoas cada uma com 2 wiimotes:D:D
Bem visto :)

Mas na arcade um jogador com 2 pistolas era igual a 2 jogadores :p
Ora aqui está um daqueles jogos que me faz pensar na compra da Wii, espero que apareçam mais deste género. :D
Também espero, gostava muito que este género pegasse; a Sega já deu a entender que por eles "portavam" tudo o que têm (incluindo os House of the Dead) mas nada assente em pedra, pelo que para já é isto (Os virtua cops, por exemplo, são capazes de estar "velhos" demais). O IGN também afirmou que a Sega tinha começado a fazer/portar um HotD para a Wii mas que não sabiam se continuavam ou tinham pausado. Enfim a ver vamos.

Só acho estúpido o Time Crisis 4 estar a ser convertido para a Ps3 e X360 com necessidade de usar guncoms... é que o Time Crisis 4 original... foi feito para hardware de PS2 com esteróides, que é o mesmo que dizer que até uma GC/Xbox marchavam com ele e era muito mais facilmente enfiado na Wii que o overhaul necessário para as consolas HD. É como somar 1+1.

Há decisões corporativas que simplesmente não entendo.
 
Os virtua cop's já estão velhos, mas muita gente gosta deles... Se eles os desenvolvessem e os lançassem a um preço mais aceitável conseguíam vender bem :)
 
Já começavam era a mandar uns ports jeitosos desses mais antigos pra Virtual console por uns 1500 pontos, enquanto faziam algo como Virtual Cop 4 e um House of the Dead 5 exlusivo pra wii =x Vá não em digam que tou a pedir de mais... Eu sei que tou, mas não precisam me dizer, não custa nada sonhar... =p
 
Última edição:
Já começavam era a mandar uns ports jeitosos desses mais antigos pra Virtual console por uns 1500 pontos, enquanto faziam algo como Virtual Cop 4 e um House of the Dead 5 exlusivo pra wii =x Vá não em digam que tou a pedir de mais... Eu sei que tou, mas não precisam me dizer, não custa nada sonhar... =p
Virtua cop na VC era sucesso garantido:D:D então o HoTD, esses 2 seriam must buy para mim.
Sonhar nunca fez mal a ninguém, exepto quando percebermos que não passa dum sonho:(:(
 
Virtua cop na VC era sucesso garantido:D:D então o HoTD, esses 2 seriam must buy para mim.
Sonhar nunca fez mal a ninguém, exepto quando percebermos que não passa dum sonho:(:(
Isso provavelmente só seria possivel com disco rígido dado que ambos vinham em CD-ROM, possivelmente era mais fácil para a Sega fazer uma compilação tipo Sega Ages 2500. (eu comprava)
 
Isso provavelmente só seria possivel com disco rígido dado que ambos vinham em CD-ROM, possivelmente era mais fácil para a Sega fazer uma compilação tipo Sega Ages 2500. (eu comprava)
Bem visto, realmente nunca niguém pensa que estes jogos vinham em CD e que seria impossível de vê-los na VC.
Eu também comprava:D:D (Tenho HotD para a DC mas esta estragou-se e não posso jogar:(:()
 
Ghost Squad Hands-on - Gamespot

We just took a look at Ghost Squad, Sega's upcoming rail shooter for the Wii, and we have a couple developments to report about this upcoming war on terror. If you've been following the game at all, you know it's a rail shooter in the classic Sega vein, but with some important differences.

It's these differences that we're going to tell you about now. The first thing that distinguished Ghost Squad from other thrilling blastfests in the Sega library was the hostage rescue system. Instead of shooting hostages, you can release them while delivering comforting verbal messages like "Get on your knees!" You might happen upon a room with up to five hostages, all waiting to be freed, as terrorists jump on the screen and prepare to fire. You free everyone you can, while saving your own neck, juggling life and liberty as you go.


But nothing makes freedom ring like a good old headshot, which we tried to put on a bad guy who was kidnapping that holy grail of evil ambition, the President. The bad guy was shooting at us and running to his jet plane, and we only had one shot. We lined it up, pulled the trigger, and "Kaplang!"--hit the jet instead. He jumped in, laughing at us, and our mission was aborted. Sorry, Mr. President.


Earlier, as we walked from one terrorist cabin to another, we spotted a bad guy hanging out on the deck, so we grabbed a sniper rifle and took him down. His buddies inside saw him take the hit, and all five came running out, practically daring us to shoot them all. We happily obliged. Freedom 6, Terror 0.


And that's just the beginning of a score we're sure will get into deep digits before Ghost Squad is done and the day has finally been saved. As we learn more about this game, we'll keep you informed, until it eventually ships in the fourth quarter of this year.

Fonte: Gamespot
 
Back
Topo