1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Ghostbusters (Atari)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 3 de Dezembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 4998)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Ghostbusters (Wii)

Hands-On Gamespot

Imagens

Última edição: 3 de Dezembro de 2008
  2. General_Guy

General_Guy Power Member

3. mesenga

mesenga Power Member

Começo a ficar farto deste tipo de abordagem para a Wii em jogos destinados às 3 consolas!:grumpy:
    Dou graças a jogos como No MOre Heroes, Madworld, Cursed Mountain, Fatal Frame IV, Deadly Creatures... Se calhar nem estamos mal servidos quanto a este tipo de jogos. :p

Também não é jogo que me desperte o mínimo interesse. Ghostbusters está tão "out" (80's), mesmo para mim! :-D

4. the13thing

the13thing Power Member

LOL que jogo da treta

5. sanduixe

sanduixe Power Member

Pelo que vi das versões PS3 e X360, está muito bom.

6. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Hands-on do Joystiq:

Fonte: http://www.joystiq.com/2008/12/09/joystiq-hands-on-wii/

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Imagens:

ONM Preview:

Fonte: http://www.officialnintendomagazine.co.uk/article.php?id=7030

EDIT: Entrevista:

Fonte: http://www.infendo.com/wii/nycc-ghostbusters-impression-and-hands-on/

8. Xulista

Xulista Power Member

Já não será port ...

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

10. Crrash

Crrash Power Member

ia para dizer que deveriam mas é ter usado os designs de the real ghostbusters mas até tá fixe (e mais semelhante aos actores originais)

estou em mesmo grande duvida qual jogo comprar. E eu até quero comprar o mais cedo possivel... ainda estou mais virado para a versão xbox mas a ideia de o wiimote ser uma proton gun...

11. HyperRush

HyperRush Power Member

O Angry VideoGame Nerd deve estar contente.

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Este é daqueles jogos que não me interessa minimamente, mas é bom para quem queira comprar 1 jogo para os miudos.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

14. skinnedpt

skinnedpt Power Member

escusava era ser cartoon...

15. General_Guy

General_Guy Power Member

Por acaso prefiro assim.

16. manelis

manelis Power Member

das primeiras pas ultimas imagens faz uma grande diferença de graficos, ja ia paqui dizer mal mas melhorou no fim :P por acso tambem perfiro com este tipo de aspecto.

17. Este pessoal tem um grande trauma com os "jogos para miúdos". Pá, compreendo que tenham ainda borbulhas a estalar na cara toda e que as bacanas ainda não olhem para vocês porque são feios demais, mas esse preconceito - infundado na maior parte das vezes - contra os "jogos para miúdos" parte-me todo.

Queriam o quê? Um jogo amaldiçoado pelo mestre Karamba em que sempre que estivessem a jogar e perdessem num nivel, uma maldição era despoletada e um fantasma saísse da consola e ceifasse a vida de um familiar ou de alguém das redondezas?

Ou será que preferiam comprar um jogo e este vir com um trolha das obras incorporado, e sempre que perdessem - ou ganhassem! - o tal trolha dava-vos um soco no estômago? É que isso sem dúvida que era de homem!

Geez.... que pessoal triste. Não gostam? Não compram. Mas também escusam de comentar porque sinceramente ninguém quer saber desse tipo de opiniões para nada. E prometo que se vieres para aqui dizer que "já tens" 18 ou 19 anos eu me atiro contra um arbusto cheio de picos. Mesmo à homem!

18. Crrash

Crrash Power Member

aaah não sei que versão escolher...

Partilhar esta Página