1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Gladiator A.D. (High Voltage Software)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 97; Visualizações: 7929)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Gladiator A.D.

Entrevista IGN

Imagens

Concept Art

2. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Vinha colocar isto. E pronto... já sabemos como era a imagem :D Era de facto parecida com a que o outro descodificou.

Vamos lá ver o que sai daqui. Ainda há ali muito trabalhinho necessário. Há também que saber se isto é simplesmente combates, se aventura com história, etc. (isto no sentido se é algo género No More Heroes, em que temos os bosses, ou se é mesmo fighting puro com com elementos RPG - género Monster Hunter).

Multiplayer local é bom. Esperemos que realmente tenha online.

EDIT: Depois de ler tudo de novo penso que isto seja mesmo combate/fighter puro. Acho que algo género Monster Hunter assentava bem aqui. Vamos lá ver...

Última edição: 26 de Maio de 2009
  3. General_Guy

General_Guy Power Member

Isto é a HVS, vão acabar por fazer aquilo que a comunidade da interwebs exigir pedir ;)

4. Cunha Esteves

Cunha Esteves What is folding?

Para quem não está para ler a entrevista toda

5. Serginho33

Serginho33 Power Member

Parece ter bom aspecto e como o Eric disse vem preencher mais uma lacuna na Wii...fighters!!
    Contam-se pelos dedos de uma mão o número de fighters que temos na consola!

Aguardo com expectativa para ver mais sobre o jogo!

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Niiice! :D Adoro fighters brutais.

7. Xulista

Xulista Power Member

Bem High Voltage no seu melhor :D

8. General_Guy

General_Guy Power Member

Já têm melhor artstyle que o Conduit, e de longe.

Tecnicamente, aqueles modelos dos gladiadores estão impressionantes (principalmente tendo em conta que o projecto têm 7 meses e é um jogo de 2010).

Quero ver em movimento

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Soo, basicamente temos aqui um jogo com pitada de Viking, Spartan e lutas com vários tipos de combinações já em modo 2d? É uma boa ideia, falta ver a execução que leva. Visualmente o aspecto está jeitoso, já os backgrounds não me chama própriamente nenhum, tirando o screenshot onde se vê uma maior fatia do Coliseu.

A ver se eles realmente demonstram os tais 1000 on-screen e como vão tratas das histórias do vários Gladiadores, talvez todos interligados já que não me parece que se dêem ao trabalho de criarem settings próprios e diferentes.

10. Dazkarieh

Os 1000 on-screen podes ter a certeza que inclui o público... ;)

Já agora, modo 2D? :confused:

11. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Se for aquele público então dispenso ;) Entende o modo como "vista" 2D, não foi o que foi referido? (aka fighters)
    Resumindo, entendi pelas informações que isto irá ter o habitual "vista" 3D tal como um Spartan/Viking mas que depois passa a uma "vista" 2d..

12. Dazkarieh

Não fiquei com essa impressão... fiquei com a ideia que seria câmara over the shoulder.

Relativamente ao público ser bom ou não, o objectivo era dizer que nunca verias milhares ou centenas de fighters. Mesmo dezenas duvido ;)

Para mim estes senhores têm muito boa vontade, mas no fim falta talento e recursos para os adquirir. Em termos de art work, à semelhança do The Conduit, este está muito fraquinho. Agora têm é tempo para o melhorar. Em termos técnicos, não duvido que tenham criado um bom engine... mas isso não serve de nada se não o licenciarem para quem tiver mãozinhas para lhe pegar e dar vida ;)

Anyway, sem qualquer hype fico a aguardar novidades deste jogo.

13. Xulista

Xulista Power Member

O tema do jogo não me admira nada, pois quando vi o vídeo da demo do engine, aquilo tinha lá modelos de armaduras, espadas, colunas, etc, logo o primeiro jogo que me veio a cabeça foi algo nestas épocas ou até medieval, mas apareceu o The Conduit primeiro e até achei estranho...
    Bem mas aqui está ele, o que eu tinha "idealizado" ao ver a demo do engine lol :P

14. Carapau

Carapau Power Member

Mas estes gajos sabem alguma coisa a mais que as outras thirdparties sobre o hardware da Wii?

15. Dazkarieh

Pelo que se vê, não :D Embora demonstrem bem mais empenho (no geral).

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Ao menos sabem o que é uma TEV pipeline e o que faz. Às vezes tenho a impressão que se fizessem um "quem quer ser milionário" aos developers de americanos e metessem lá essa para os 50 mil contos... Erravam todos.

Tirando isso... levavam uma boa injecção de talento artistico, os tons de sépia e estilo Z-Brush genérico fazem-me lembrar o que seria uma Unreal Engine 3/Epic na Wii. Não é mau e bem sei que é o que se chama de "intencional"... mas o resultado é apenas genérico e desinspirado, IMO.

E é pena, porque com o talento certo a dar um empurraozinho na parte estética, tinham uma engine capaz de muito mais do que faz apenas com codemonkeys a programar shaders (o que já é qualquer coisa).

Agora, não meto os jogos deles de fora do mapa por isso (nem tão pouco direi que são maus a nivel tecnico/artistico, apenas genéricos) e espero que realmente cresçam; depois disso podem colmatar essas lacunas, eles aliás já demonstraram que lêem e se importam com o feedback dos jogarores, esta falha já deve estar alto na lista de prioridades deles.

Última edição: 26 de Maio de 2009
  17. Crrash

Crrash Power Member

não era para o jedi knight 2 que havia um mod espectacular de gladiadores? gostava que alguma coisa tivesse evoluido disso

18. mesenga

mesenga Power Member

Eu fiquei bastante curioso com o que irá sair daqui após ler estas frases... :D Depois do hype todo que o engine do The Conduit deixou na comunidade, estou mais curioso do que nunca para o jogar (e já não falta muito :x2:).

Sendo a mesma equipa, o mesmo motor ainda mais refinado, um novo Ip, claro que desperta o meu interesse. Pessoalmente gosto mais de ver estes jogos que rompem com as habituais sagas e que lançam novos "nomes" para a berlinda. Pode até de sair uma porcaria mas de longe a longe temos direito a umas pérolas... :drooling:

19. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Eu espero muito sinceramente que as vendas dos jogos que está equipa está a criar acompanhe e muito bem toda a expectativa e todo o empenho que eles metem nos jogos. Arrisco-me a dizer que além, obviamente da Nintendo, é a equipa que mais trabalha e lança jogos sem ser só para ganhar dinheiro rapidamente e para depois apostar os títulos fortes nas consolas rivais.

20. Dazkarieh

Modelo:

As imagens não mostram 1/10 do detalhe que este modelo tem. Dou o braço a torcer: este convence-me.

Última edição: 27 de Maio de 2009

Partilhar esta Página