Wii Gladiator A.D. (High Voltage Software)

Esse modelo está porreiro, realmente nas imagens que sairam não parecia tão bom. Só espero que os jogos destes rapazes vendam decentemente, o esforço deles é notável.
 
A qualidade do vídeo está fraquíssima!

Eles que retirem um bocado de brilho aos metais... que exagero de bump mapping/bloom.
 
A qualidade do vídeo está fraquíssima!

Eles que retirem um bocado de brilho aos metais... que exagero de bump mapping/bloom.

Concordo. Não gostei lá muito... demasiado glare. Parece tudo cromado, estilo jantes de hummer dos niggas americanos.

E outro coisa que não gostei foi o sangue no fim quando o gajo cai... a espalhar-se pelo chão como se a água não estivesse lá.
 
E outro coisa que não gostei foi o sangue no fim quando o gajo cai... a espalhar-se pelo chão como se a água não estivesse lá.

Não costumas ver cinema coreano, pois não? :D

Mas sim, há muito muito a melhorar. Isto foi provavelmente para mostrar como será o jogo. Têm muito para trabalhar neste early stage.
 
Ya também concordo com o que voces dizem, mas acho que no próximo ano de desenvolvimento o jogo vai mudar e muito, tal como ocorreu com o the conduit ;)
 
Última edição:
Ia agora postar lol. Yep bem melhor :D.

A jugabilidade parece-me bem.

Mas que o jogo tem abundância da cor amarela, e dos brilhos, lá isso tem...

A sombra do gajo que está a festejar, parece que não gosta dele, lol só foge quando ele levanta os braços, é o cheiro a sovaco :D

Gosto do pormenor das armaduras saírem.
 
Última edição:
oooohoohoooo nice. para mim pelo menos parece ser compra certa

sim parece que só tem umas 3 cores ou menos, mas isso é o que torna este jogo next-gen :)
 
THIS IS SPARTA?!?!? :D

Está engraçado. Mais um jogo para os hardcore gamers das concorrentes passarem por cá, babarem-se e prguntarem porque isto não sai na X360/Ps3, como aconteceu com o MAdworld. ;)
 
THIS IS SPARTA?!?!? :D

Está engraçado. Mais um jogo para os hardcore gamers das concorrentes passarem por cá, babarem-se e prguntarem porque isto não sai na X360/Ps3, como aconteceu com o MAdworld. ;)


:x2:

O jogo tem de ter obrigatoriamente online, com rankings e isso tudo, para um gajo ser o melhor gladiador do planeta :p

Um online forte, e isto é um vicio colado, vão ser só desmembramentos :004:.

Podiam lançar uma demozinha... 2010 ainda está tão longue:sad:
 
Back
Topo