Wii Gladiator A.D. (High Voltage Software)

Para mim é dos três jogos deles o que mais me impressionou, o The Conduit ainda tenho de experimentar antes, mas não me desperta o interessa gerado pela maioria das pessoas, mas espero que venda bem pois o esforços que estes senhores estão a fazer é notório. O The Grinder parece-me a ser interessante mas terei de ver a forma que evolui e como será o multiplayer.
 
:arrow: Novo trailer gameplay

Ahhh... este sim. Bem melhorzinho! Já se vê qualquer coisa :)
....

O que é isto? isto é para a Wii?

Sem fazer futurologia se o jogo se encaixar que nem uma luva com o motion plus, com o wii remote para a espada e o nunchuk para o escudo, prevejo que será um best for ever para a Wii.


E se no jogo se mantiver aquele Esparrinhar de sangue para a camera, a minha esposa vai proibir-me de por a canalha cá em casa a ver ou a jogar este jogo.

Gosto dos tons de amarelo, faz lembrar uma tarde tórrida de verão na arena do coliseu, como no filme Gladiador.


Para quando estará cá fora?

Vou ser o maior Gladiador no planeta, fujam de mim, qd eu estiver online, o meu nick vai ser a BESTA.:004: e aquele do trailler sou eu...hhhhhaaaa....


PS: Ainda vem que acabei de comprar uma Wii:003:
 
Última edição:
sem duvida o melhor dos 3 jogos da HV, se continuar assim o desenvolvimento do jogo quando sair cá para fora vai ficar 5* =')

e também fazem falta jogos deste genero
 
E pronto. A wii começa a ter jogos em que tudo brilha, mesmo nos locais de sombra.
Eles saberem fazer efeitos até sabem, mas não sabem quando e onde os colocar.
 
THIS IS SPARTA?!?!? :D

Está engraçado. Mais um jogo para os hardcore gamers das concorrentes passarem por cá, babarem-se e prguntarem porque isto não sai na X360/Ps3, como aconteceu com o MAdworld. ;)

Ai sim? Sinceramente não vi nada neste jogo que me deixe essa ideia mas tudo bem...madworld ainda entendo e concordo, agora este...
 
pensava que ia ver mais comentários negativos por aqui... não vejo nada de espectacular neste jogo, nem grandes pernas para o vir a ter, gladiadores..sangue a mais,punchline mais que vista... é que nao saisse para a wii e aliado à quantidade de sangue utilizado, ia ser mais um jogo a cair no esquecimento ( é a minha opiniao pessoal )
 
Depende de muita coisa. Se for um bom fighter, não vejo por que não alguém possa ficar entusiasmado, desde que seja fã do género. O sangue a mais, e blablabla, só se fala porque é no forum da Nintendo, porque sangue a mais é o que mais se vê nos dias de hoje.
 
eu sempre estive à espera que houvesse um bom jogo de gladiadores, e este aqui ainda por cima com possivel controlo wiimotionplus, promete ser muito bom.

não vejo nada de espectacular no Halo, nem grandes pernas para o vir a ter, space marines..niveis repetitivos, gameplay pouco original... é que nao saisse para a xbox e aliado ao multiplayer, ia ser mais um jogo a cair no esquecimento ( é a minha opiniao pessoal )
ok claro, o halo sempre teve pessoas muito interessadas através dos varios generos e plataformas, mas o que quero dizer é que um jogo não precisa de ser nada de super especial para se tornar numa franchise grande, e acontece muito que um grande grupo de pessoas simplesmente não veja o divertimento atrás de algo, mas não tira a possibilidade de ter muito sucesso.
 
Última edição:
punchline mais que vista...

... ok pode ser porreiro o gameplay,coisa que nao me pareceu, original? não, é nisto em que baseio, mais nada

Nunca joguei um jogo de luta com gladiadores?:rolleyes: já jogas-te?

Mhh género de luta... para mim são todos muito parecidos, de pouco original todos têm...

Este, para já sai para o ano, um ano e tal em cima de desenvolvimento, o que ai mudar bastante, depois a mecânica e a jogabilidade, vão ser os seus pontos fortes.

Ahhh!! Vai ser original para o género na parte que toca ao upgrade da personagem, equipamento selectivo, e skills de cada jogador ;) não vês isso num teken, street figther, etc... (e esses é sempre a mesma coisa:rolleyes:)
 
Nunca joguei um jogo de luta com gladiadores?:rolleyes: já jogas-te?

Mhh género de luta... para mim são todos muito parecidos, de pouco original todos têm...
.......

O ppl das outras consolas e mesmo nos, não podemos dizer se um jogo será bom na Wii, só pelo simples facto de o conhecermos nas outras consolas ou jogos do género.

O que quero dizer:

eu tb nunca gostei de jogos de luta tipo Takken e afins, em principio tb não gostaria deste gladiador, certo?

Mas.....o que me fazia não gostar era o interface com o jogo, isto é , o comando......
Este tipo de jogos não tem nada a ver, jogados com o Motion da Wii...e é isto que faz a diferença!!!


Antes de comentar um jogo para a Wii, só porque o conhecemos de outros suportes, devemos imaginar as suas potencialidades com o motion.

E lutas para quem não gostava....podem passar a ser excelentes opções. Até o Takken na Wii poderia ressuscitar.
 
O ppl das outras consolas e mesmo nos, não podemos dizer se um jogo será bom na Wii, só pelo simples facto de o conhecermos nas outras consolas ou jogos do género.

O que quero dizer:

eu tb nunca gostei de jogos de luta tipo Takken e afins, em principio tb não gostaria deste gladiador, certo?

Mas.....o que me fazia não gostar era o interface com o jogo, isto é , o comando......
Este tipo de jogos não tem nada a ver, jogados com o Motion da Wii...e é isto que faz a diferença!!!


Antes de comentar um jogo para a Wii, só porque o conhecemos de outros suportes, devemos imaginar as suas potencialidades com o motion.

E lutas para quem não gostava....podem passar a ser excelentes opções. Até o Takken na Wii poderia ressuscitar.

err... Tekken...
 
Seria possível acoplar um remote em cada perna, um na mão e um nuck na outra? para controlar o motion do corpo em combate....isto é que era..
 
não vejo nada de espectacular no Halo, nem grandes pernas para o vir a ter, space marines..niveis repetitivos, gameplay pouco original... é que nao saisse para a xbox e aliado ao multiplayer, ia ser mais um jogo a cair no esquecimento ( é a minha opiniao pessoal )

Eu não sou fã de halo, acredita, mas se falas dessa maneira é porque não jogaste o 3...digo-te já que jogabilidade repetitiva não é algo que se passe no halo 3 (apenas joguei o 3), tens fases com veículos são excelentes e que dão variedade à experiência SP, sem contar com o excelente MP.

Nunca joguei um jogo de luta com gladiadores?:rolleyes: já jogas-te?

Shadow of rome? lolol a ideia não é nova.

Sinceramente acho a ideia gira, mas não vi nada que me fizesse ter vontade de o jogar, só por isto estou a criticar algo? ou temos que embarcar todos no hype train? eu não venho para aqui só dizer mal da wii ou dos seus jogos, e só vim aqui a este tópico por ver já várias pessoas a comentar sobre o jogo e sinceramente decidi dar a minha opinião.
 
Back
Topo