jfred-silva
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Eu também gosto do estilo gráfico utilizado, é mesmo só aquela jogabilidade, até parece que o adversário está a espera de ser atingido e depois sim atacar
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Calma, pessoal... este jogo ainda nem publisher tem... isto é muito early mesmo. O The Grinder tinha 6 semanas de trabalho quando o mostraram... este deve andar por aí... (espero eu )
Vais ver os meus posts na respectiva thread e vês que são no mesmo sentido. Aliás... nunca percebi o hype pelos gráficos na comunidade geek com tanto outro jogo imensamente melhor nesse sentido (sim sim, mesmo na Wii). Este jogo só intensifica essa minha afirmação.Lembro-me de ter dito algo parecido em relação ao The Conduit - aquele jogo horrível que tanta gente diz que tem gráficos excelentes. Os tipos da HVS são como o Abel - lateral direito do Sporting. O rapaz bem tenta jogar à bola... Só que não nasceu para aquilo.
E tenho um palpite que o The Grinder vai pelo mesmo caminho, embora o conceito à la Left 4 Dead me cative bem mais que esta imitação rasca de Shadow of Rome.
Sem dúvida! Talvez seja uma cena técnica ou qualquer coisa para lá da minha compreensão, mas acho que jogos como A Boy and His Blob e Muramasa, que até podem não ser nada de especial tecnicamente, são, pelo menos do ponto de vista artístico, trezentas mil vezes mais bem conseguidos que o The Conduit - que, por algum, motivo, tentou equivaler-se em termos técnicos com os jogos das HD quando creio que ninguém pediu isso.
Claramente esta mudança foi em resposta às críticas do estilo genérico do Conduit. De qualquer maneira com os típicos screenshots horríveis da Wii não julgo nada, mas nunca estivemos perante uma equipa com grande talento artístico, o que têm sim é vontade e capacidade técnica até um certo ponto.
Acho que é completamente inegável, não digo que isto não seja genérico, mas dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro nem que seja pelo simples facto do outro ter poucas cores e modelos relativamente desinteressantes e "realistas" e este tem bastantes mais cores e tem modelos a puxar mais para a fantasia. É que nem tenho dúvidas, não se trata de ser efectivamente ou não genérico do nosso ponto de vista(o que é um pouco relativo), mas simplesmente de dar para perceber o raciocínio deles ao mudar o estilo.Hã?
Só podes estar mesmo a brincar... Então eles respondem às críticas de um estilo genérico com um estilo genérico... e foleiro? E retirando as features que mais podiam interessar no jogo?
Sinceramente, pouco me interessa que estejam ali um milhão de polígonos... não é por isso que deixa de ser horrível.
Já agora, acrescento só uma coisa... que não há talento artístico já se sabe há muito... agora completa falta de gosto é novidade!
Acho que é completamente inegável, não digo que isto não seja genérico, mas dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro nem que seja pelo simples facto do outro ter poucas cores e modelos relativamente desinteressantes e "realistas" e este tem bastantes mais cores e tem modelos a puxar mais para a fantasia. É que nem tenho dúvidas, não se trata de ser efectivamente ou não genérico do nosso ponto de vista(o que é um pouco relativo), mas simplesmente de dar para perceber o raciocínio deles ao mudar o estilo.
Quanto a features nem falei disso.
O da grinder e mesmo o unico que parece estar feito com pés e cabeça, tanto este como o the coduit parecem ser feitos para ver quanto bump mapping é que conseguem meter por m^2Este e o The Conduit até podem ter nomes horríveis, mas "The Grinder" (by the way, deixou de ser exclusivo) é muito bom. "Grinder, looking for meat" (Judas Priest).
Mais uma vez, não concordo absolutamente nada. O estilo não podia ser mais genérico dentro do mundo que pretendem recriar. Bolas, o The Conduit trata de uma invasão alienígena. Este de um torneio que mete gladiadores, minotauros, golems, valkyries, etc. O jogos está mais a puxar para a fantasia exactamente pelo próprio tema que é tratado, e dentro desse universo, há mais generalista que isto?
Acho que é completamente inegável, não digo que isto não seja genérico, mas dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro nem que seja pelo simples facto do outro ter poucas cores e modelos relativamente desinteressantes e "realistas" e este tem bastantes mais cores e tem modelos a puxar mais para a fantasia. É que nem tenho dúvidas, não se trata de ser efectivamente ou não genérico do nosso ponto de vista(o que é um pouco relativo), mas simplesmente de dar para perceber o raciocínio deles ao mudar o estilo.
Quanto a features nem falei disso.
IGN disse:The original art style felt overly restrictive, Matt Corso, Art Director for High Voltage explained to me. The team decided to be more creative
Eles afastaram-se do tema romano agora vão juntar várias mitologias.será que eles não conseguem arranjar artistas com boa imaginação? não sabem escolher nomes bons, tem direcção artistica tão fraca...
e que tal alguma coerencia nos jogos? tiveram de meter um minotauro pelo meio... tudo bem, fica mal e nem é romano, mas pelo menos é grego. Mas onde foram buscar a ideia de por golems (mito judaico) e valquirias (mito nordico)?
Tanto é que:
The original art style felt overly restrictive, Matt Corso, Art Director for High Voltage explained to me. The team decided to be more creative