Wii Gladiator A.D. (High Voltage Software)

Eu também gosto do estilo gráfico utilizado, é mesmo só aquela jogabilidade, até parece que o adversário está a espera de ser atingido e depois sim atacar
 
Quando vi o boneco a saltar para a frente e para trás daquela maneira, perdi logo a fé no jogo....
Parecia aqueles jogos do tempo do gameboy...
 
Calma, pessoal... este jogo ainda nem publisher tem... isto é muito early mesmo. O The Grinder tinha 6 semanas de trabalho quando o mostraram... este deve andar por aí... (espero eu :p )
 
Calma, pessoal... este jogo ainda nem publisher tem... isto é muito early mesmo. O The Grinder tinha 6 semanas de trabalho quando o mostraram... este deve andar por aí... (espero eu :p )


Eu estou a levar isso em conta :) e ainda bem que eles já mostraram assim a gameplay. Até para terem feedback.


Eu penso que fizeram isto mais para mostrar a tech do que outra coisa, porque a maneira como eles descreveram o jogo não encaixa com a gameplay.
 
Ok... muitas novidades numa só notícia, até já com uns dias, mas são tão más que nem me aptece meter links nem novas imagens.

- Publisher: Sega
- Lançamento: Maio
- Nome: Tournament of Legends :puke:
- Não há Motion Plus :puke:
- Não há online :puke:
- Direcção artística horrível :puke:

I'm out :wavey:

Só como nota, até consigo dar valor aos esforços da HVS. Mas é precisamente isso que me dá cada vez mais a certeza que dali nada de especial virá. Se com tanto esforço não sai nada de jeito, é porque realmente não há talento. Logo... não há nada a fazer.

Fico ainda atento ao The Grinder... até ver.
 
Lembro-me de ter dito algo parecido em relação ao The Conduit - aquele jogo horrível que tanta gente diz que tem gráficos excelentes. Os tipos da HVS são como o Abel - lateral direito do Sporting. O rapaz bem tenta jogar à bola... Só que não nasceu para aquilo.
Vais ver os meus posts na respectiva thread e vês que são no mesmo sentido. Aliás... nunca percebi o hype pelos gráficos na comunidade geek com tanto outro jogo imensamente melhor nesse sentido (sim sim, mesmo na Wii). Este jogo só intensifica essa minha afirmação.

E tenho um palpite que o The Grinder vai pelo mesmo caminho, embora o conceito à la Left 4 Dead me cative bem mais que esta imitação rasca de Shadow of Rome.

Tal e qual! O L4D foi das melhores coisinhas em termos de FPS que saiu esta geração. De resto, quanto ao The Grinder, tou como tu. Sem hype... ver para crer. E muito honestamente os gráficos é o que menos me interessa, no meio de tanta cisa que estes srs já nos provaram que pode correr mal.
 
Sem dúvida! Talvez seja uma cena técnica ou qualquer coisa para lá da minha compreensão, mas acho que jogos como A Boy and His Blob e Muramasa, que até podem não ser nada de especial tecnicamente, são, pelo menos do ponto de vista artístico, trezentas mil vezes mais bem conseguidos que o The Conduit - que, por algum, motivo, tentou equivaler-se em termos técnicos com os jogos das HD quando creio que ninguém pediu isso.

Tu para mim deste dois exemplos demasiado evidentes :p :D Vou mais longe: apenas tenho dois jogos que considero inferiores graficamente: MoH2 e Nights:JoD (e este último apenas pelos slowdowns mega irritantes).
 
Claramente esta mudança foi em resposta às críticas do estilo genérico do Conduit. De qualquer maneira com os típicos screenshots horríveis da Wii não julgo nada, mas nunca estivemos perante uma equipa com grande talento artístico, o que têm sim é vontade e capacidade técnica até um certo ponto.
 
Claramente esta mudança foi em resposta às críticas do estilo genérico do Conduit. De qualquer maneira com os típicos screenshots horríveis da Wii não julgo nada, mas nunca estivemos perante uma equipa com grande talento artístico, o que têm sim é vontade e capacidade técnica até um certo ponto.

Hã? :wow:

Só podes estar mesmo a brincar... Então eles respondem às críticas de um estilo genérico com um estilo genérico... e foleiro? E retirando as features que mais podiam interessar no jogo?

Sinceramente, pouco me interessa que estejam ali um milhão de polígonos... não é por isso que deixa de ser horrível.

Já agora, acrescento só uma coisa... que não há talento artístico já se sabe há muito... agora completa falta de gosto é novidade!
 
Hã? :wow:

Só podes estar mesmo a brincar... Então eles respondem às críticas de um estilo genérico com um estilo genérico... e foleiro? E retirando as features que mais podiam interessar no jogo?

Sinceramente, pouco me interessa que estejam ali um milhão de polígonos... não é por isso que deixa de ser horrível.

Já agora, acrescento só uma coisa... que não há talento artístico já se sabe há muito... agora completa falta de gosto é novidade!
Acho que é completamente inegável, não digo que isto não seja genérico, mas dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro nem que seja pelo simples facto do outro ter poucas cores e modelos relativamente desinteressantes e "realistas" e este tem bastantes mais cores e tem modelos a puxar mais para a fantasia. É que nem tenho dúvidas, não se trata de ser efectivamente ou não genérico do nosso ponto de vista(o que é um pouco relativo), mas simplesmente de dar para perceber o raciocínio deles ao mudar o estilo.
Quanto a features nem falei disso.
 
Acho que é completamente inegável, não digo que isto não seja genérico, mas dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro nem que seja pelo simples facto do outro ter poucas cores e modelos relativamente desinteressantes e "realistas" e este tem bastantes mais cores e tem modelos a puxar mais para a fantasia. É que nem tenho dúvidas, não se trata de ser efectivamente ou não genérico do nosso ponto de vista(o que é um pouco relativo), mas simplesmente de dar para perceber o raciocínio deles ao mudar o estilo.
Quanto a features nem falei disso.

Mais uma vez, não concordo absolutamente nada. O estilo não podia ser mais genérico dentro do mundo que pretendem recriar. Bolas, o The Conduit trata de uma invasão alienígena. Este de um torneio que mete gladiadores, minotauros, golems, valkyries, etc. O jogos está mais a puxar para a fantasia exactamente pelo próprio tema que é tratado, e dentro desse universo, há mais generalista que isto?

e4a44d7b.jpg


e4582c2f.jpg


d1859c34.jpg

E atenção que não é só as personagens. O próprio stage design é... banal.

Atenção que não tenho quaisquer problemas com design generalista. Existem imensos jogos excelentes que o considero terem. Aqui o problema é que, para além disso, é de extremo mau gosto. Só estou mesmo a referir isto por dares isto como uma resposta a essas críticas, quando para mim é como dizeres que o primeiros ministro comprou uma frota de 500 Ferraris para responder a críticas de despesismo :p
 
Última edição:
será que eles não conseguem arranjar artistas com boa imaginação? não sabem escolher nomes bons, tem direcção artistica tão fraca...

e que tal alguma coerencia nos jogos? tiveram de meter um minotauro pelo meio... tudo bem, fica mal e nem é romano, mas pelo menos é grego. Mas onde foram buscar a ideia de por golems (mito judaico) e valquirias (mito nordico)?
 
Este e o The Conduit até podem ter nomes horríveis, mas "The Grinder" (by the way, deixou de ser exclusivo) é muito bom. "Grinder, looking for meat" (Judas Priest). :D
O da grinder e mesmo o unico que parece estar feito com pés e cabeça, tanto este como o the coduit parecem ser feitos para ver quanto bump mapping é que conseguem meter por m^2
O grinder agora parece que vai para todas as plataformas (PC incluido) excepto as portáteis, a tem a data de lançamento prevista para 2011 (sprin\summer)
 
Vamos tentar mais uma vez
Mais uma vez, não concordo absolutamente nada. O estilo não podia ser mais genérico dentro do mundo que pretendem recriar. Bolas, o The Conduit trata de uma invasão alienígena. Este de um torneio que mete gladiadores, minotauros, golems, valkyries, etc. O jogos está mais a puxar para a fantasia exactamente pelo próprio tema que é tratado, e dentro desse universo, há mais generalista que isto?

Acho que é completamente inegável, não digo que isto não seja genérico, mas dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro nem que seja pelo simples facto do outro ter poucas cores e modelos relativamente desinteressantes e "realistas" e este tem bastantes mais cores e tem modelos a puxar mais para a fantasia. É que nem tenho dúvidas, não se trata de ser efectivamente ou não genérico do nosso ponto de vista(o que é um pouco relativo), mas simplesmente de dar para perceber o raciocínio deles ao mudar o estilo.
Quanto a features nem falei disso.

Tanto é que:

IGN disse:
The original art style felt overly restrictive, Matt Corso, Art Director for High Voltage explained to me. The team decided to be more creative

será que eles não conseguem arranjar artistas com boa imaginação? não sabem escolher nomes bons, tem direcção artistica tão fraca...

e que tal alguma coerencia nos jogos? tiveram de meter um minotauro pelo meio... tudo bem, fica mal e nem é romano, mas pelo menos é grego. Mas onde foram buscar a ideia de por golems (mito judaico) e valquirias (mito nordico)?
Eles afastaram-se do tema romano agora vão juntar várias mitologias.
 
Última edição:
Tanto é que:
The original art style felt overly restrictive, Matt Corso, Art Director for High Voltage explained to me. The team decided to be more creative

Pronto... entãopara além de mau director artístico, é também um mau líder. Claro que deve incentivar a equipa. Mas convém ter uma percepção real da qualidade da mesma, assim como do trabalho que está a ser desenvolvido.

E já agora... eu sei o que disseste. "dá para ver mais que bem como é que eles podem considerar este estilo menos genérico que o outro". Repito: não acho. Este parece-me muito mais genérico, associado com foleiro (coisa que não há no The Conduit).

Agora claro.. tudo isto é sempre relativo/perceptual. Portanto, each one is own ;) Agora não é por o director artístico dizer algo que vai alterar essa minha percepção.
 
Back
Topo