1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Godfather: Blackhand Edition

Discussão em 'Nintendo' iniciada por ritto, 17 de Janeiro de 2007. (Respostas: 65; Visualizações: 3904)

1. ritto

ritto Power Member

Em março vai sair este jogo para a wii,pelo que vi vai dar bom uso ao wiimote,com muitos gestos associados,como nunca joguei este jogo,noutras consolas,sera uma boa alternativa enquanto a rockstar nao se decide a fazer o gta para a wii, alguem tem este jogo noutra consola?opinioes!!!?

2. xef

xef Power Member

Parece-me interessante, talvez o compre no dia em que tiver a confirmação de que não vai sair nenhum gta pra wii

3. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Acho que o Godfather que saiu para outras plataformas não teve lá grandes notas nos reviews, mas se este para a Wii for diferente como dizem talvez seja uma boa compra.

4. crowheart

crowheart Power Member

É esperar para ver...
    Why you disrispect me???

5. jjmaia

jjmaia What is folding?

excelente, adorei... podemos dar tantos golpes... :009:

6. Porto

Porto Power Member

O Godfather teve boas reviews nas outras consolas.. é um bom jogo.

Para a Wii também irá ser certamente e este lançamento é bom sinal pois fazem falta este tipo de jogos nas consolas na Nintendo.

Quem sabe se depois do Godfather. não aparecerão titulos como:

GTA
    Scarface
    Reservoir Dogs
    True Crime
    Total Overdose
    Just Cause
    etc..

Eu pelo menos gosto deste tipo de jogos e acho que têm procura por isso é bom sinal se começarem a aparecer na Wii. Principalmente se conseguirem um bom ponto de equilibrio entre o jogo e o Wiimote :D

7. xClub

xClub Power Member

8. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

E vem aí um do género, pela mão dos criadores do Killer 7 (Grasshoper, developer japonesa); chamado No More Heroes ^_^

Boxart:

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

Março, mas que belo mes, vem a PS3, vem esse jogão... Nunca mais chega. A jogabilidade está algo de fenomenal...

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://computerandvideogames.com/article.php?id=159993&skip=yes

12. Make.Love

Make.Love Banido

um dos piores jogos nas consolas desta ultima geração! EA continua com a mm politica de fazer $ a custo quase zero... ja viram os screens da ps3? tao piores que os da wii

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

:wow:

Se estiverem piores que os da PS2 merecem um prémio.

14. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

8.0 no IGN, vou fazer um quote apenas da conclusão:

http://wii.ign.com/articles/773/773509p1.html

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só não sei como é que os gráficos são para eles 7.5... ao lado disto um Sonic e um excite truck rebentariam a escala, mas levam 8.0 em gráficos.

"between a low end and high end xbox game"? parece um jogo médio de ps2, tanto a GC como a Xbox faziam melhor quanto mais a wii. Independentemente de a implementação dos controlos ser digna... os gráficos não mostram quaisquer upgrades; as verdades são para ser ditas.

16. B3n3v3nt3

B3n3v3nt3 Power Member

Eles (IGN) "malharam" bem na versão da PS3, deram-lhe 4 nos gráficos.

Na Wii...deram 7.5
    "The character models and animations are some of the best on Wii, but the environments, draw distance, and effects could use a little work."

Não sei, mas eu diria que devia ter levado uma nota um pouco mais baixa nos gráficos (entre 6-7).

Seja como for, é melhor que o original e mais "divertido". Tem mais de 30 missões novas e muito mais conteúdo. Para aqueles que gostam do género e querem um jogo novo, acho uma excelente opção.

Última edição: 17 de Março de 2007
  17. AwakE

AwakE Banido

Eu acabei o Godfather no PC, e sem o motion sensing é um jogo banal. Pode ser que na Wii, o Wiimote salve o dia.

18. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Também acabei o jogo no PC, e não achei nada demais mesmo...nem o experimentei em mais nenhuma plataforma, na minha opinião penso que este jogo só vai cair bem aos fãs da trilogia. =)

Cumprimentos Insanos!

19. AwakE

AwakE Banido

Eu sou fã da trilogia (tenho em DVD, e já vi o godfather 1 umas 20 vezes) mas nem isso salvou.

Partilhar esta Página