Wii Wii graficos

Em vez de estar a falar muito (também sendo um "nabo" em certos tecnicismos :-D) apenas resumo a isto: se queres jogar a sério e divertir-te sem grandes gráficos, resoluções, framerates e afins compra uma Wii! Se tiveres uma opinião contrária compra a PS3!

Para isso pode divertir-se a jogar ao Tetris num gameboy a preto e branco

Vai comprar a Wii é se tiver curiosidade e a confiança que terá
á sua disposição um novo modo de jogar apoiado em método audivisuais um pouco à frente da actual geração mas ainda mais importante um novo paradigma de jogo (que também pode não dar nada) e controlo
 
O que eu julgo acerca de Ps3 e xbox360 é um reeditar de jogos velhos com uns graficos ligeiramente melhores, muitas pessoas no final vão ter uma sensação de deja vu e com menos umas centenas largas de euros na carteira a contar com uma tv HD se quiserem ver um bocadito melhor os jogos.Muitos dos que falam dos 720 e 1080 que a consola faz nem os cheiram porque a maioria tem tv´s normalissimas, depois é so uma desculpa que eles dão a eles mesmos para o dinheiro que gastaram sem razão.

Na wii tb vamos jogar os jogos velhos mas de uma maneira diferente e com melhores gráficos que os anteriores. Imagem HD só daqui a 5 anos se a tv avariar entretanto.. :)
 
bem, ainda indeciso apesar de tantos argumentos é vdd!

considero que esta geração nao têm assim tão bons jogos de lançamento..pelo menos em relação à ps3 e xbox360....na minha opiniao aí ganha a Wii, apesar de nao se dever comparar os jogos destas consolas...a ps3 parecem me jogos da ps2 optimizados para a ps3 cm ja foi dito algures, knd vir um Ridge Racer pa Wii lol ou o Resident Evil...ficarei finalmente esclarecido...e tomarei uma decisao certamente.

Os gráficos não deram o “pulo” como deu a da ps1 para a ps2 ou N64 para GC, isso seria muito difícil.
Francamente acho que os gráficos desta nova geração eram previsíveis, eu estava mais a espera de uma grande evolução na física e ainda não vi isso na Xbox360 ou Ps3 que até agora e se conseguem ainda não o fizeram, dou o desconto de ser algo novo e que leva um pouco de tempo para estar disponível um jogo que tenha física algo do género Crysis.
Eu acho que me vou impressionar tanto com os gráficos da Xbox360, Ps3, ou Wii para isso “basta” existirem programadores, designers, etc. com talento e vontade de fazer algo com qualidade, não simplesmente pegarem em uma engine Ps2 e aplicarem os efeitos nextgen.

O melhor para uma pessoa indecisa é mesmo esperar um pouco.
 
Última edição:
As pessoas andam muito preocupadas com as altas defenições, até o 16:9 ainda não está a funcionar como devia quanto mais alta defenição. Cá em Portugal só daqui a 5 anos e estou a ser optimista se pode tirar mais proveito destas tv´s.
 
mesmo assim, se alguem me mostrasse as tres nextgen, eu cá escolheria a N Wii.
e porquê?!
porque simplesmente, e na minha opinião, acho que a Wii é que é mesmo Next Generation Console. para mim (não quero dizer mal, pois eu gosto delas tambem), a ps3 e a X360, são apenas a mesma sequela de consolas, quase sendo o mesmo das suas passadas, mas simplesmente mudando a performance e graficos.
Cá para mim, acho que a nintendo fez bem assim com a Wii. Mesmo assim, com os graficos quase um pouco melhores que GC (acho eu), vê-se logo que se alguem que é fanboy ps3 ou X360, e jogá-se na Wii o Red Steel ou Excite Truck ou Wii Sports, talvez iria dizer: "chiça, jogar nesta consola não se compara nada com a ps3 ou X360".
a Wii tem é de bom, pois é a sua nova forma de jogar. é bem fixe, e acho que é a melhor coisa que a nintendo já fez. usarmos o comando como se fosse uma espada (usando-a para atacar com os nossos movimentos e defender-mos com os nossos moves), como uma arma de fogo (simplesmente era apontar como no real), como um volante, e por aí adiante.
quando vi os graficos da X360 no NFS carbon ou NFS most wanted, fiquei satisfeito com os graficos. quando vi os graficos da ps3 no jogo do sonic the hedgehog, tambem fiquei especado da maneira como o sonic se movia (pois parecia real), e quando vi (ex.) o metroid prime e o excite truck e o wario ware da Wii, fiquei de boca aberta, pk com o wiimote (o comando) podemos fazer com ele qualquer coisa no jogo, e mais no wario ware, ser mesmo nós a fazer os moves (tipo a cozinhar ou a "swatar" moscas, ou a levantar pesos), fiquei mesmo de boca aberta.
para quem ve a Wii (sendo a pessoa acustomada á PS2), pensa que a Wii usa um dispositivo igual ao Eyetoy da ps2, mas não, pk não é camara.
e mesmo na questao dos graficos, para quem ja jogou Gran Turismo 4 na ps2, deve ter achado que eram graficos mesmo reais. o gran turismo que vai sair para a ps3, bem parece mesmo igual ao GT4, so muda pk tem pistas novas e carros novos.
mas todas elas (as consolas) agradaram-me muito, mas a Wii foi mesmo a que me impressionou. eu acho que a Wii é que é mesmo Next Generation of the games.
cá para mim, o objectivo dos jogos é apenas para nos divertimos. os graficos é mesmo o que não importa. importa é a diversão.
cumps
 
mesmo assim, se alguem me mostrasse as tres nextgen, eu cá escolheria a N Wii.
e porquê?!
porque simplesmente, e na minha opinião, acho que a Wii é que é mesmo Next Generation Console. para mim (não quero dizer mal, pois eu gosto delas tambem), a ps3 e a X360, são apenas a mesma sequela de consolas, quase sendo o mesmo das suas passadas, mas simplesmente mudando a performance e graficos.
Cá para mim, acho que a nintendo fez bem assim com a Wii. Mesmo assim, com os graficos quase um pouco melhores que GC (acho eu), vê-se logo que se alguem que é fanboy ps3 ou X360, e jogá-se na Wii o Red Steel ou Excite Truck ou Wii Sports, talvez iria dizer: "chiça, jogar nesta consola não se compara nada com a ps3 ou X360".
a Wii tem é de bom, pois é a sua nova forma de jogar. é bem fixe, e acho que é a melhor coisa que a nintendo já fez. usarmos o comando como se fosse uma espada (usando-a para atacar com os nossos movimentos e defender-mos com os nossos moves), como uma arma de fogo (simplesmente era apontar como no real), como um volante, e por aí adiante.
quando vi os graficos da X360 no NFS carbon ou NFS most wanted, fiquei satisfeito com os graficos. quando vi os graficos da ps3 no jogo do sonic the hedgehog, tambem fiquei especado da maneira como o sonic se movia (pois parecia real), e quando vi (ex.) o metroid prime e o excite truck e o wario ware da Wii, fiquei de boca aberta, pk com o wiimote (o comando) podemos fazer com ele qualquer coisa no jogo, e mais no wario ware, ser mesmo nós a fazer os moves (tipo a cozinhar ou a "swatar" moscas, ou a levantar pesos), fiquei mesmo de boca aberta.
para quem ve a Wii (sendo a pessoa acustomada á PS2), pensa que a Wii usa um dispositivo igual ao Eyetoy da ps2, mas não, pk não é camara.
e mesmo na questao dos graficos, para quem ja jogou Gran Turismo 4 na ps2, deve ter achado que eram graficos mesmo reais. o gran turismo que vai sair para a ps3, bem parece mesmo igual ao GT4, so muda pk tem pistas novas e carros novos.
mas todas elas (as consolas) agradaram-me muito, mas a Wii foi mesmo a que me impressionou. eu acho que a Wii é que é mesmo Next Generation of the games.
cá para mim, o objectivo dos jogos é apenas para nos divertimos. os graficos é mesmo o que não importa. importa é a diversão.
cumps

Tudo dito
 
Back
Topo