Wii [Wii] Grand Slam vs. Virtua Tennis 2009 - Qual o melhor?

Agora que já sabemos que o GST, não deu um Wooohh...espero que o VT o dê. Vou rezar.


O grand slam tennis ão deu wooooh pois a maior parte dos reviewrs não sabiam jogar o jogo com o motion+, querem movimentos 1:1 mas depois queixam-se que é demasiado dificil, assim mais vale continuarem só com o wiimote que ficam com um gameplay ais arcade e mais facil
 
O grand slam tennis ão deu wooooh pois a maior parte dos reviewrs não sabiam jogar o jogo com o motion+, querem movimentos 1:1 mas depois queixam-se que é demasiado dificil, assim mais vale continuarem só com o wiimote que ficam com um gameplay ais arcade e mais facil

Espero que tenhas razão.


Eu gosto de ter 1:1, para desenvolver técnicas e sentir gratificação por isso.


Para easy mode temos o wii Sport tennis.
 
A colocação da bola mesmo com o WM+ é baseada apenas no tempo de resposta (à WiiSports)? Pelo menos fiquei com essa ideia nesse video...


Se for, então para que serve o WM+?


No tennis sempre foi com base na "antecedencia" de como bates a bola que direcionas a direcção, mas no caso do grand slam, apesar de também ainda funcionarem os tempos de resposta podes aicionar diferentes spins á bola e ter um maior controlo não só para onde ele vai mas como ela vai
 
Grandslam é melhor.
Dos poucos minutos que joguei do VirtuaTenis não gostei, a começar nos menus e acabar na jogabilidade e no som que não tem nada a ver com ténis. A jogabilidade em si é mais ou menos, mas odeio ter de clicar ready em cada serviço (se calhar dá para tirar mas nao encontrei).
Grandslam apesar de menos realista é mais bonito. já aconteceu um erro ou outro, mas nada que afecte o prazer de jogar.
 
Anoni Mus, não sei o que jogaste, mas o VirtuaTennis não usa qualquer botão em qualquer situação (pelo menos tem essa opção, que é a mais publicitada por eles).
 
Pelo que li apesar do VT usar menos botões é muito menos realista, perdoa mais e foca-se menos sa simulação, o que é normal visto que é suposto ser um jogo arcade.
 
Anoni Mus, não sei o que jogaste, mas o VirtuaTennis não usa qualquer botão em qualquer situação (pelo menos tem essa opção, que é a mais publicitada por eles).

No modo de 2 jogadores tem além disso tem o erro enorme de não ter slip screen o que para o jogador que está a receber a bola estar a jogar no cimo do ecran e com o boneco virado para ele é horrivel, para além de que a raquete na mão do boneco nunca se move enquanto estás parado ou a movimentar o jogador (ou seja não sabes como é que tens posicionada a raquete antes de bater a bola) só mesmo no momento em que bates é que existe alguma reacção que pelo pouco tempo que jogue pareceu-me bastante inferior em termos de precisão do que o grannd slam



Sinceramente? Estou-me a marimbar. Se eles conseguirem reproduzir efeitos como o visto no table tennis do Wii Sports Resort, sim. Se não, prefiro ter de carregar num botão a andar com incertezas...

o grand slam faz isso, pois diferenciar bolas com um spin para baixo e um lop era capaz de ser bastante complicado para quem nunca tivesse jogado tenis assim com o botão A e o movimento do wiimote de cima para baixo faz um lop
 
Última edição:
Anoni Mus, não sei o que jogaste, mas o VirtuaTennis não usa qualquer botão em qualquer situação (pelo menos tem essa opção, que é a mais publicitada por eles).
Para multiplayer, aparece escrito ready antes de cada serviço e ambos têm de carregar no A (ainda por cima só dá no sitio (uma bolinha) que diz ready).
 
Era só para avisar, que mesmo não tendo nenhum dos dois jogos, esse video que postaram do Virtua Tennis não é com o Motion Plus! Aquela barra que aparece antes de lançarmos a bola só existe quando jogamos com o Wii-Mote normalmente e funciona como o Wii Sports.

Axei cómico o tipo ter gravado todo o tutorial do WM+ e depois não o ter utilizado para gameplay lol

FAIL!!!
 
Back
Topo