1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Grand Theft Auto Wii? (especulação)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Pink Cigarette, 23 de Março de 2007. (Respostas: 52; Visualizações: 3149)

1. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

.

Última edição: 2 de Fevereiro de 2012
  2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://www.cubed3.com/news/7238/1/Developers_Play_Catch-Up_on_Nintendo

Última edição: 23 de Setembro de 2008
  3. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Excelentes noticias finalmente para a nintendo!

4. .DX.

.DX. Power Member

17 December 2006
    http://www.neowin.net/news/gamers/06/12/17/nintendo-talks-gta-amp-wii

5. Meados

Meados Power Member

Reggie gostaria de ver GTA na Wii

Reggie gostaria de ver GTA na Wii

O presidente da Nintendo America, Reggie Fils-Aime, em entrevista com a MTV, disse que gostaria de ver um título da série Grand Theft Auto na Wii, apontando ainda que a firma nipónica e a editora Take-Two têm uma boa relação.

“Um GTA na Wii está nas mãos da Rockstar e Take-Two,” confessou Reggie, segundo o CVG.

“E de novo, do nosso ponto de vista, se eles edificarem um jogo que tome partido do que nós fazemos bem, adoraria vê-lo na plataforma.”

Apesar destas declarações, Reggie não esconde que ainda não iniciou qualquer conversa com a Take-Two, para trazer um GTA para a Nintendo Wii.

Noutras notícias, mas ainda falando relativamente à
    franchise aqui tratada, não se esqueçam que a portátil Nintendo DS irá efectivamente receber um título da série GTA, denominado Grand Theft Auto: Chinatown Wars.

Fonte: Ptgamers

6. zion61

zion61 Power Member

se vai haver gta para a nds, acho que mais tarde ou mais cedo também vem para a wii.

mal posso esperar:x2:

7. rest44

rest44 Power Member

GTA 4 II é que era =) O regresso de niko bellic, eheheh (não quero o gta4 pk ja o tenho, lol)

8. .DX.

.DX. Power Member

Um dia saira. Mas nao vejo o porque de tanto hype a volta disto.

9. Meados

Meados Power Member

Cada vez há mais especulação. E pelos vistos se criarem um jogo para Wii não vai sre um port mas sim um jogo original que aproveite os controlos da consola..

(ja me vejo com o wii mote a servir de volante de um carro ou de taco de baseball.. :002:)

10. rest44

rest44 Power Member

Jogo desenvolvido de raíz sim, seria exelente =)

Com tanto hype e pressão à volta disto, pode ser que eles se sintam tentados a fazer o jogo.

11. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Podiam fazer um GTA San Andreas 2 pa Wii, com uma continuação da história...

12. CoolMaster

CoolMaster Power Member

NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO... mais rappers assassinos de avozinhas? No chance in hell! :P

13. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

:LOL:

Mesmo assim gostava de ver :P

14. rest44

rest44 Power Member

Podiam fazer um gta com um monhé anão, passado numa cidade qualquer no arkansas. Que acham deste argumento? --- LOL

15. rbnGMX

rbnGMX BOINC Member

Se o gaijo tiver uma cabeça grande, provavelmente sairá daí um GTA All-Play.
    Mesmo assim não era má ideia :205:

16. General_Guy

General_Guy Power Member

GTA na Wii? Meh...
    Tenho o GTAIV e embora seja bom não sei de onde vieram aqueles 10 :confused:
    Preferia que a Rockstar perdesse tempo noutra coisa.

17. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Provavelmente devido a todo o hype e de toda a industria querer ser a primeira a dar um 10.. então vieram a carrada dos 10 todos por ali fora. No entanto isto sou eu a falar em juizo de causa, até pode valer o 10.

18. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

no gamerankings os Gta já foram ultrapassados pelo galaxy o que prova que as ultimas reviewers a fazerem review do gta já estavam mais sóbrios.

19. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Já tinha reparado nisso também, aposto que se metade das reviews fossem feitas agora o jogo nem aparecia no top5.

20. Make.Love

Make.Love Banido

ia aparecer na mesma, é a maquina do hype em movimento.

Partilhar esta Página