1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Guilty Gear XX Accent Core

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 61; Visualizações: 7471)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Fonte: http://wii.ign.com/articles/783/783358p1.html

Imagens: (representativas)

2. MoDu

MoDu Power Member

Isto não é bastante parecido com o King Of FIghters?

3. Crrash

Crrash Power Member

WOOT!

mas como é a jogabilidade? é rapido? vai-se poder jogar o comando gamecube?

4. rcaria

rcaria Power Member

Foi o que me pareceu logo, o visual, e essa gaja do inicio, parece o yuri "mocado" lol

Acho que a consola merece algo melhor, isso é jogo de virtual console..

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não me lembro de King of Fighters ter esta resolução, mas sim, será semelhante.
    É rapido, já existem outras versões no mercado pelo que te basta procurar no youtube para ter uma ideia.

Video de combos:

-> http://www.youtube.com/watch?v=J1lTZnX-8yE&mode=related&search=

Comandos Gamecube, eu diria que suporta de certeza, a questão é se vai usar motion sensing com o Wiimote, mas nada foi anunciado.
    Embora o jogo não puxe o equipamento; as versões arcade ainda são feitas para o Spec Naomi e Atomiswave (variantes arcade da Dreamcast), é um daqueles jogos que realmente não precisa de mais, para 2D chega; reduzi-lo a virtual console também é excessivo, o jogo usa bastantes efeitos de luz e corre com resoluções simpáticas, é 2D é certo mas prefiro-o vendido como jogo "inteiro".

6. Crrash

Crrash Power Member

i dont care, VIVA O 2D! VIVEM OS 2D FIGHTERS!!!

ja agora... alguem arranja-me nao sei como o Marvel vs capcom 2 para a PS2?apesar.. se calhar era melhor ver se comprava aquela dreamcast e o MVSC2 para essa

7. ashn0d

ashn0d Power Member

estou bastante curioso para ver como será o sistema de controlo do jogo, porque se as pessoas a jogar Wii Sports já atiram os comandos contra as paredes dos movimentos que fazem, a jogar este jogo têm que colar literalmente o comando às maos

8. jjmaia

jjmaia What is folding?

Comando ideal para isto era o da Sega Saturn... :D

9. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Mais detalhes:
    Fonte: http://www.neogaf.com/forum/showthread.php?t=152509

10. Craven

Craven Power Member

já vi que quase ninguém aqui conhece esta saga. Guilty Gear é muito bom. Montanhas de combos, golpes até mais não. É um digno sucessor dos KoF das arcadas, uma evolução na minha opinião. Assemelha-se mais aos Marvel vs Capcom, pela rapidez, quantidade de combos e facilidade em aplicar grandes golpes. Ele que venha...que cá o esperamos

Modo online aqui era soberbo

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

12. G60

G60 Power Member

O meu monitor ou placa gráfica deve andar com defeito, este jogo parece da PSOne.:wow:

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

hmmm, PSone não fazia jogos a 640x480, nem aqueles efeitos de luz/particulas; mas sim é um jogo 2D, que não precisa de hardware por aí além para correr, uma dreamcast ainda hoje chega e sobra.

Mas é um jogo que eu até "aprecio" graficamente, a correr.

14. AwakE

AwakE Banido

O Guilty Gear X2 para a PS2 era muito bom. Pena que o meu jogo se estragou....

15. Crrash

Crrash Power Member

prefiro este jogo (ou tipo de jogos) com estes graficos aos tekken e os novos mortal kombat. Agora soul calibur, esses ainda estão mais alto na minha lista de preferencia

16. jjmaia

jjmaia What is folding?

:x2: Me too :D

17. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Sinceramente, não é jogo que me faça ir a correr comprar( para já estou-me a divertir com o o dbz e o soul calibur 2), mas quanto aos gráficos, estes seguem uma linha muito própria e ao mudarem tirariam grande parte da originalidade do mesmo.

18. Cmind18

Cmind18 Power Member

Mas por tu não ires a correr comprar não quer dizer que seja mau....mas realmente tambem prefiro outro tipo de jogos do genero....dbz...por exemplo..

19. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Ninguém disse o contrário, foi apenas a minha opinião.

20. Cmind18

Cmind18 Power Member

OK....:)

Partilhar esta Página