1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Guitar Hero: Aerosmith

Discussão em 'Nintendo' iniciada por the13thing, 21 de Junho de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 2177)

1. the13thing

the13thing Power Member

2. armagedalbeebop

armagedalbeebop Power Member

tenho o 3, e sinceramente dispenso isto,mas tambem nunca gostei muito de aerosmith

3. superhomem07

superhomem07 Power Member

Alguém me sabe dizer se a guitarra do GHIII é compativel com este jogo? Provalvemente será, mas estou na duvida pra compra-lo por isso! Se me poderem responder agradecia

cumps

4. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Sim, se já tiveres a guitarra só precisas do DVD para este jogo.

5. superhomem07

Obrigado pela resposta, é que estava mesmo na duvida acerca disso! Agora é só arranjar dinheiro pra ele o que não vai ser dificil devido ao continuo atraso da versão portuguesa do SSBB :lol:

6. the13thing

the13thing Power Member

O esperas pelo GH IV (lá pra 2009)...O pior vão ser os acessórios pr'alem da guitarra....Bateria e Micro...Esses já temos que comprar :'(

7. superhomem07

Só não espero mais por esse porque vai ser certamente principalmente virado pro multiplayer tipo rock band, e pessoal pra jogar wii tá de chuva. :lol: Só conheço meninos da Sony. :mad: Por isso fico-me mesmo pelo GHIII (e por este se o chegar a comprar) que é bem mais singleplayer que outra coisa.

8. the13thing

the13thing Power Member

Ou aprendes a toca bateria com os pés :lol:

Partilhar esta Página