1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por lmikotas, 21 de Abril de 2008. (Respostas: 236; Visualizações: 18829)

1. lmikotas

lmikotas Power Member

http://www.wii-brasil.com/?sec=lernoticia&id=12400

2. Satigor

Satigor Power Member

Bem isso é que iria ser demais :D eu adoro o Guitar Hero 3 e com essas novas possibilidades ainda ficava mais excelente.
    Espero que isso se concretize, e que desta vez ponham a opção de inserir novas musicas ou packs na versão da Wii também.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Ui muito bom:D Não comprei o III para a Wii porque não me apeteceu gastar 90€ mas o IV se não comprar pa PC compra pá Wii:D

4. MoDu

MoDu Power Member

Também custa 90€ só pelo suporte de plástico da guitarra e apenas funciona em som mono? Não obrigado.

5. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Se é GUITAR hero, porque raio vai ter outros instrumentos?

6. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

Veem-se obrigados a colocar mais instrumentos no jogo por causa da concorrência (Rock Band), e mudar de nome não deverá ser necessário. Da mesma forma que Mario Kart tem motas, Guitar Hero poderá ter baixo, por exemplo.

7. esyk

esyk Power Member

baixo sempre teve pelo menos desde o 2!

8. Ashler

Ashler Folding Member

Gostei de saber.
    Agora posso comprar o GH IV e borrifar-me de vez no Rock Band, depois desse delay todo para sair na europa e o atraso em fazer a versão da wii.

Venha ele. :)

9. dudley

dudley Power Member

Isso é que é pensar positivo hein? O jogo ainda está em produção e já começam a mandar vir?

Anohoo, comprei o III e adorei, se este for tão bom ou melhor que o III é automáticamente um must get. :D

10. Dissectory

Dissectory Power Member

Deve sair quê?em 2009?É que devo comprar o 3 em breve..
    Ate lá ainda se vai ter o Aerosmith e o On Tour para a Ds

11. xernobyl

xernobyl Power Member

E mesa de mistura e processadores de efeitos, e synths? Não há? Já agora...

12. Satigor

Satigor Power Member

Novos detalhes sobre o jogo a ser lançado:

Fontes: Nintendic & NeoGAF

Infelizmente mais uma vez a Wii vai ter menos opções no que toca a update/online que as outras....

13. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Li algures que foi revelada a Bateria do GH4.
    Na minha opiniao está melhor do que a do Rock Band, pois tem Pratos, e tem os pads melhor posicionados, agora so falta ter um pedal para os pratos de choque, ou mesmo um pedal duplo, uma tarola, e mais uns timbaloes :001::-D.

14. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Era bom que na versão Wii desse para usar o Wii Fit board como pedaleira dulpa... e quem diz como pedaleira dupla diz pedal de efeitos para a guitarra, etc etc.

15. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Sim era bastante engraçado, mas a maioria dos humanos nao conseguiria fazer dois ritmos distintos ao mesmo tempo (um com as maos e outro com os pés).

Agora e que me pus a pensar, se contarmos com o pedal do bombo, sao 6 pad´s o que faz com que sejam 6 butoes ao mesmo tempo!!!

16. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

A práctica leva á perfeição;)

17. JDaman

JDaman Power Member

Pera ai! Mas o jogo não se chama Guitar Hero? Porque vão incluir outros instrumentos se o jogos é e foi pensado para ser jogado com uma guitarra de plástico? Podiam ao menos mudar o nome do jogo para Rock Hero.

Fiquem Bem.

18. jm1.jonas

jm1.jonas Power Member

Gostei da Ideia de Rock Hero, acho que vendia, manda a ideia para a editora!!!! nao estou a gozar.

19. the13thing

the13thing Power Member

Agrada-me mas mais acessórios para a Wii? Comprei a guitarra, a balance board, 1 wiimote extra...E agora vem este bateria...Se fosse barata até comprava mas já é muito dinheiro gsto em acessórios...

20. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Que espectáculo mais outro Guitar Hero e ainda por cima já e o 5! :D:D
    Este já é meu!

Fiquem Bem

Partilhar esta Página