Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Portanto o "Nop" só se aplica à cor e não ao "horrível", certo?

Não acho feia. É um tipo baixo mediano em termos de beleza (que é muito relativo... para mim seria madeira natural, para outros pode ser madre pérola).

Damn... basta meter no Google Imagens... primeira foto:

guitar-hero-world-tour.jpg
 
tenho o jogo ha uma semana e esta me a acontecer uma coisa estranha, as vezes tou a tocar com a maria, eu na bateria ela na guitarra e a imagem perde se mas o som nao... hoje vou tocar sozinho nos 2 a ver se acontece (um de cada vez obvio) mas a mexer nos menus nao perde a imagem, sera que tou a tocar bateria com força a mais? noutros jogos tambem nunca me apercebi de nenhuma falha semelhante, vou tambem tentar ligar em vez de ter a entrada scart metida nos 3 fios.
 
Estás a jogar num LCD? Ja tentaste calibrar os instrumentos? Por aquilo que percebi o video desaparece e fica so o som, podes tentar usar um cabo de componentes.
 
Estás a jogar num LCD? Ja tentaste calibrar os instrumentos? Por aquilo que percebi o video desaparece e fica so o som, podes tentar usar um cabo de componentes.

yep ja fiz a calibraçao, o unico cabo que tenho é so o que veio com a wii :/ tenho um lcd hd ready samsung
 
Estás a jogar num LCD? Ja tentaste calibrar os instrumentos? Por aquilo que percebi o video desaparece e fica so o som, podes tentar usar um cabo de componentes.

boas, tive a tentar ver mas nao percebo muito disto... ha algum cabo que possa usar para ligar a wii a um tv hd ready samsung que melhore realmente a imagem? tinha a wii ligada com o cabo que vem por entrada scart porque tinha as outras ocupadas, agora tirei o scart e liguei directamente e parece que melhorou mas nao ta a 100%, que cabo recomendam e onde ha á venda? obrigado pela ajuda.
 
Back
Topo