Wii Guitar Hero IV: World Tour (Activision)

Tanto dinheiro? Então vais comprar o pacote completo! :P

Eu se comprar será só o bundle com a guitarra, por esta ser maior e ter mais botões que a antiga. (se calhar ainda compro é a antiga que se encontra agora mais barata).

Também pensava que era dia 14, pelo menos é o que aparece nos sites do Reino Unido...

Tem que ser o bundle completo.
A minha filha tá doida para tocar bateria (tem 5 anos, vai me partir aquilo tudo :p) e a esposa não larga a guitarra. Acho que vou passar as noites só a ver (só há dois wiimotes).
Agora, depois deste fiasco do lançamento do LBP, espero que este não demore, tá tudo doido por vício novo lá por casa. :004:
 

Então estavas à espera de quê? Este é o preço do bundle completo, ou seja: software+ micro+ bateria + guitarra + baixo!

RicKs, esse bundle da Game vem com guitarra + baixo, certo? Isto é, eu julgo que o baixo faça parte do bundle. Coloco a dúvida porque na publicidade ao jogo de alguns sites estrangeiros eles falam do baixo como sendo uma oferta...

EDIT: Estive a ver a game.es e não fala nada do baixo vir incluído. Para teres uma ideia do que falo, vê isto:
http://shop.gameplay.co.uk/webstore...lete_Band_Pack)_+_FREE_Bass_Guitar_Controller
ou isto:
http://www.play.com/Games/Wii/4-/5817016/Guitar-Hero-World-Tour-Band-Bundle/Product.html
(neste ultimo é só para quem fizer pre-order).
(Infelizmente não fazem entregas para fora do reino unido)
Espero não estar a fazer nenhuma contra-ordenação pela publicidade, mas foi mesmo só para dar o exemplo.
 
Última edição:
Sim, eu sei. Concordo contigo, é bastante carote. :P Mas tenho ideia que o rock Band equivalente ainda é mais caro...
Aliás, só penso em comprar o bundle com a guitarra por isso mesmo.

Eu também só devo comprar o bundle com a guitarra.
Não estou para dar mais de 200 euros para um jogo, só o jogo custa quase o mesmo que a consola.
Pensei que fosse mais barato.
 
Então estavas à espera de quê? Este é o preço do bundle completo, ou seja: software+ micro+ bateria + guitarra + baixo!

RicKs, esse bundle da Game vem com guitarra + baixo, certo? Isto é, eu julgo que o baixo faça parte do bundle. Coloco a dúvida porque na publicidade ao jogo de alguns sites estrangeiros eles falam do baixo como sendo uma oferta...

EDIT: Estive a ver a game.es e não fala nada do baixo vir incluído. Para teres uma ideia do que falo, vê isto:
http://shop.gameplay.co.uk/webstore...lete_Band_Pack)_+_FREE_Bass_Guitar_Controller
ou isto:
http://www.play.com/Games/Wii/4-/5817016/Guitar-Hero-World-Tour-Band-Bundle/Product.html
(neste ultimo é só para quem fizer pre-order).
(Infelizmente não fazem entregas para fora do reino unido)
Espero não estar a fazer nenhuma contra-ordenação pela publicidade, mas foi mesmo só para dar o exemplo.

Não inclui baixo não.
O único site que vi com baixo foi na Amazon. Mas como eu já tenho duas guitarras do GHIII não me serve de nada.
 
Custa tanto o jogo como a consola. lol

E que tal uma "guitarra" que custa tanto como a Wii? Sim, só a "guitarra"!!! :cwm3:

Logitech's Unveils $250 Guitar Hero Controller



logitechinsanity.jpg
 
DLC da primeira semana revelado:

An Endless Sporadic – "Anything" (free)
Blind Melon – "No Rain" (200 Wii Points)
Boston – "Rock and Roll Band" (200 Wii Points)
Foreigner – "Hot Blooded" (200 Wii Points)
Metallica – "Broken, Beat & Scarred" (200 Wii Points)
Metallica – "Cyanide" (200 Wii Points)
Metallica – "My Apocalypse" (200 Wii Points)
Rick Springfield – "Jessie's Girl" (200 Wii Points)
Sworn – "Electro Rock" (free)
Ted Nugent's Original Guitar Duel (free)
Zakk Wylde's Original Guitar Duel (free)

Mais uma vez ficamos a perder...
 
A questão é que não é o melhor...
Para PS3 tens o Death Magnetic completo (com uma versão diferente do instrumental) para sacar.
Na Wii temos que nos contentar por duas músicas.
 
200 Wii Points ainda é pesado para uma musica caso o pessoal queira umas 20 já vamos em 4000 pontos.

Podem falar em direitos de autor bla bla, mas no itunes uma musica custa 99 centimos, logo estamos a pagar 1.01e a mais que aí.
 
200 Wii Points ainda é pesado para uma musica caso o pessoal queira umas 20 já vamos em 4000 pontos.

Podem falar em direitos de autor bla bla, mas no itunes uma musica custa 99 centimos, logo estamos a pagar 1.01e a mais que aí.

Já para não falar do facto que 2000 wii points são 20$ nos USA e 20€ cá.
O que não é BEM a mesma coisa...
Mas enfim.
Já nem vou para o preço dos jogos.
 
Back
Topo