1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Guitar Hero: Smash Hits

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Plugins, 7 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 1242)

1. Plugins

Plugins Power Member

Bem , procurei e não encontrei nada , se houver já uma thread dêem close sff !
    Fonte : http://wii.ign.com/objects/143/14322308.html

Trailer : http://wii.ign.com/dor/objects/1432...ideos/guitarhero_trl_greatesthits_030409.html

Pena só sair em Junho !

Cumps.

2. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Já se sabe quais das musicas vão ser seleccionadas?

3. Plugins

Plugins Power Member

Não , logo que sairem eu posto todas ! :P

CumpZ

4. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

5. brandao_21

brandao_21 Power Member

Pena, não sai nenhuma musica dos Guns N' Roses :(

6. Ashler

Ashler Folding Member

Este setlist para 'Smash Hits', ainda lhe falta um pouco. Que setlist tão fraco.

7. pack21

pack21 Power Member

Até que ponto estes jogos são bons, a guitarra são teclas de varias cores que tem de acompanhar as mesmas cores na tv.

???

8. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

depende... gosto pela musica e ajuda a desenferrujar os dedinhos? A mim ajudou. :)
    e sempre parece que se toca guitarra! :)

9. manelis

manelis Power Member

é melhor do que deves pensar. também sempre disse mal do jogo até exprimentar em casa de um amigo meu. não é bem o meu genero de coisas mas gostei bastante a mesma. e torna-se muito mais dificil do que possas pensar.

10. johnnydualer

johnnydualer Power Member

Gostos são gostos. É um tipo de jogo muito mais básico mas ao mesmo tempo entusiasta. E para quem foi sempre um bocado desajeitado em termos de dedos e até gostava de tocar uma guitarrada, é muito bom :002:.

11. mesenga

mesenga Power Member

Eu confirmo o que foi dito. O jogo também não me dizia muito mas como vendia milhões e experimentei em casa a guitarra de um amigo resolvi encomendar. Não me arrependo, bem pelo contrário. É um jogo diferente, dá para relaxar (se jogares em níveis de dificuldade baixos :P) e que te permite jogar e ouvir boa música ao mesmo tempo. Ainda este fim-de semana joguei com o home cinema ligado. Espectáculo... :p

Partilhar esta Página