1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Hajime no Ippo/Victorious Boxers

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Bufa, 7 de Junho de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 4074)

1. Bufa

Bufa Power Member

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Vai ser um jogão!! Como fã do anime e já farto de jogar os Victorious Boxers para a PS2, finalmente se pode fazer os golpes fantasticos e caracteristicos das personagens.

Ao que parece reponde bem aos movimentos e os efeitos e sons parece que estão bem razoáveis.
    Vamos lá ver se isto sai cá na Europa ou nos USA, visto que os 2 anteriores foram, para alem de que, sendo na Wii as probabilidades aumentam.

Aconcelho a ver o site oficial, onde mostra alguns videos tipo tutorial, onde se ve os movimentos, tipo de golpes, algumas sequencias de golpes especiais de cada, etc.

3. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Gosto bastante de Hajime no Ippo, seria bom que o jogo saísse bom. :)

4. kingdom

kingdom 1st Folding then Sex

Não conhecia este sistema e devo dizer que antes de ver isto era mais um céptico em relação às capacidades de diversão da Wii. Mas após ver este vídeo, sinto-me muito mais inclinado para adquirir a consola e quando o Hajime no Ippo saír em Portugal adquiri-lo também.

Adorei!

5. xernobyl

xernobyl Power Member

Só dá para jogar com lingrinhas? :| Não vi um unico gajo no video com ar de peso pesado!

6. Jeust

Jeust Colaborador
    Staff Member

LOL dá para jogar com os gaijos do anime... nenhum deles era mto pesado parece-me.

Eu ainda me lembro quando a séria dava no canal panda em espanhol com o nome "EL Campeon"

:lol: :lol: :lol:

Promete vir a ser um jogaço :D

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

É que o Ippo é Featherweight (máximo ~58 Kilos), como tal só luta com pessoas que se inserem na mesma categoria. Depois há o Takamura que não vi nos vídeos, que é Middleweight (~73 Kilos).

Mas pronto os Japoneses não vão muito acima disso, acho que já um middleweight é raro para eles.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Claro que eles não iam aumentar os bonecos de prepósito só para ficar ao gosto de cada um.
    É um jogo que segue a história do anime, provavelemnte se houvesse a continuação do manga ( o anime acaba com o Titulo de Featherweight of Japan, já no manga aquilo continua ate á luta pelo Titulo Mundial, não só o Ippo como o Takamura ) que diga-se, não é nenhum lingrinhas :lol:
    O unico que eles podiam inclui de "peso-pesado" seria o urso com o qual o Takamura se debateu :P

A ver vamos, mas esta é uma compra certa se chegar á Europa, tal vai ser a diversão a dar porrada.

9. Ashler

Ashler Folding Member

Epa este jogo parece-me excelente!

10. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Excelente o video, parece ter uma jogabilidade muito boa, tipo um wii boxing do wii sports mas muito melhorado, so nao compro por 2 razoes, uma nao gosto deste tipo de jogos e duas ja tenho uma longa lista de jogos a comprar.

11. Pure_Water

Pure_Water Power Member

o Dumpsey Roll parece tar a loucura :D

tenho o Victorious Boxer 1 e 2, mas n me parece que este seja port (mesmo nos gráficos). A ver se melhoram a forma de contar a historia (e metem fmv ou algo decente), e metem outros modos de jogos para n tornar o jogo tão repetitivo.

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Nintendo Power deste mês:

Bom... confirmado para a América, Europa... não sei não.

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Preview do 1Up:

Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3162467

14. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

15. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Impressões do Joystiq:

Fonte: http://www.joystiq.com/2007/09/12/joystiq-impressions-victorious-boxers-revolution/

16. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

17. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Gostei dos detalhes, que se encontram no anime, em relação ao efeito pós-golpe! As vozes não estão nada más não e pelos vistos, os controlos é só preciso praticar.
    Há alguma data em concreto para quando sai o jogo, para além de fins de Setembro como foi mencionado?

18. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Só ouvi 20 de Novembro para a América, para a Europa não sei de nada :X

Review AMN:

-> http://wii.advancedmn.com/article.php?artid=11001

19. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Anunciado para a Europa: (28 de Março)

Fonte: http://www.gamespress.com/release.asp?c=w%09%C8i%B5 (press release)

20. UrukHaiPT

UrukHaiPT Power Member

Já me estou a ver a suar a jogar o jogo :D

Um mês para sair na Europa!! :001:

Partilhar esta Página