Wii Harry Potter and the Half-Blood Prince

Xlucas

Portugal@Home Member
Já está disponível o microsite do novo jogo do Harry Potter.

Já tem trailer com gameplay e tudo. Vamos ter Quidditch, misturar poções, duelos, etc.

Sai a 14 de Novembro.

A única coisa negativa que posso ver é que também vai sair para PlayStation 2, mas tenho fé que a EA não nos dê mais uma facada nas costas. Provavelmente vamos ver mais deste jogo na E3.
 
Já está disponível o microsite do novo jogo do Harry Potter.

Já tem trailer com gameplay e tudo. Vamos ter Quidditch, misturar poções, duelos, etc.

Sai a 14 de Novembro.

A única coisa negativa que posso ver é que também vai sair para PlayStation 2, mas tenho fé que a EA não nos dê mais uma facada nas costas. Provavelmente vamos ver mais deste jogo na E3.

Fixe , o trailer até tá engraçado , eles que avancem com isto. ;)
 
[Irónico]Mais um jogo PS2 para Wii! E ainda dizem que não há jogos PS na virtual console, mas esquecem-se que há bastantes nas prateleiras![/Irónico]

Espero que saia daqui um bom jogo e se não for port ainda melhor, també espero que o gameplay esteja digno do wii remote e que possamos abanar o wii remote para fazer uns bons feitiços. :P
 
Lol, bem podes chamar micro site a isso, não têm informações nenhuma, neste jogo tambem se vai poder explorar ? ainda n joguei o ultimo
 
Limito-me a ficar pelos livros e filmes não muito divergentes da história, que há uns que até dói! Tenho o Prisioneiro de Azkaban para pc e até hoje não me sairam as vozes dos actores portugueses da cabeça....Deus me livre de voltar a ouvir "aquilo".
 
O unico Harry Potter que consegi jogar foi o segundo para a PS2. A partir daí foi tudo uma porcaria. Limito-me a ficar pelos livros, ja que até os filmes deixam bastante a desejar.
 
Eu tenho os 3 primeiros mais o do quidditch para pc e tenho a dizer que foi tempo muito bem passado. Dizem que a versão pc era das piores. A ver se consigo algures uma pechincha para jogar estes jogos na wii. Claro que este tipo de jogos só são bem disfrutados se forem fans da saga.
 
Eu tenho o 2,3 e 4, o segundo e terceiro até deu para entreter durante uns momentos.
o 4 não gostei nada, este não parece mal, mas não o devo comprar.

Os livros são muito melhores. E não sei como não conseguem fazer filmes como os livros, os filmes deixam muito a desejar, quanto mais os jogos.
 
Back
Topo