1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Harry Potter and the Half-Blood Prince

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Xlucas, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1116)

1. Xlucas

Xlucas [email protected] Member

Já está disponível o microsite do novo jogo do Harry Potter.

Já tem trailer com gameplay e tudo. Vamos ter Quidditch, misturar poções, duelos, etc.

Sai a 14 de Novembro.

A única coisa negativa que posso ver é que também vai sair para PlayStation 2, mas tenho fé que a EA não nos dê mais uma facada nas costas. Provavelmente vamos ver mais deste jogo na E3.

2. |GunZz45|

|GunZz45| Power Member

Fixe , o trailer até tá engraçado , eles que avancem com isto. ;)

3. Meados

Meados Power Member

[Irónico]Mais um jogo PS2 para Wii! E ainda dizem que não há jogos PS na virtual console, mas esquecem-se que há bastantes nas prateleiras![/Irónico]

Espero que saia daqui um bom jogo e se não for port ainda melhor, també espero que o gameplay esteja digno do wii remote e que possamos abanar o wii remote para fazer uns bons feitiços. :P

4. 00Kira00

00Kira00 Power Member

Lol, bem podes chamar micro site a isso, não têm informações nenhuma, neste jogo tambem se vai poder explorar ? ainda n joguei o ultimo

5. koener22

koener22 Power Member

Limito-me a ficar pelos livros e filmes não muito divergentes da história, que há uns que até dói! Tenho o Prisioneiro de Azkaban para pc e até hoje não me sairam as vozes dos actores portugueses da cabeça....Deus me livre de voltar a ouvir "aquilo".

6. Johnmasters

Johnmasters Power Member

O unico Harry Potter que consegi jogar foi o segundo para a PS2. A partir daí foi tudo uma porcaria. Limito-me a ficar pelos livros, ja que até os filmes deixam bastante a desejar.

7. Xlucas

Eu tenho os 3 primeiros mais o do quidditch para pc e tenho a dizer que foi tempo muito bem passado. Dizem que a versão pc era das piores. A ver se consigo algures uma pechincha para jogar estes jogos na wii. Claro que este tipo de jogos só são bem disfrutados se forem fans da saga.

8. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Eu tenho o 2,3 e 4, o segundo e terceiro até deu para entreter durante uns momentos.
    o 4 não gostei nada, este não parece mal, mas não o devo comprar.

Os livros são muito melhores. E não sei como não conseguem fazer filmes como os livros, os filmes deixam muito a desejar, quanto mais os jogos.

9. oncemore

oncemore Power Member

Fonte

10. Xlucas

Novo vídeo com um duelo entre dois jogadores na wii.

Aqui.

11. Alchemist

Alchemist I'm cool cuz I Fold

Eu só tenho os 3 primeiros para o PC.

Acho que vou adquirir este para a Wii, estou com saudades ;_;

12. Meados

Meados Power Member

Também eu. E foram os que mais gostei. O 4.. bah.. :005:

Gostei do video dos combates e deve ser uma compra quase certa.

Partilhar esta Página