1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Harry Potter and the Order of the Phoenix (EA)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Crrash, 3 de Maio de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 1607)

1. Crrash

Crrash Power Member

http://gonintendo.com/?p=17262

não sei se gosto, tava à espera de usar o pointer para isso... lembram-se do Ron nunca acertar no movimento certo e assim falhar com toda a magia que tentava (ou algo do genero, não me lembro bem dos filmes :P)? Tipo se magia funcionasse de uma maneira tão simples como neste jogo até o neville não teria problemas

2. Ricardo.RPL

Ricardo.RPL Power Member

Não é que este jogo figure na minha lista de prioridades, mas tenho de admitir que a ideia é original e interessante, ou pelo menos tenta fugir do típico apontar para executar acção/abanar para acções específicas/rodar para mover o personagem.
    Agora vamos ver é se funciona mesmo.

3. MoDu

MoDu Power Member

Acho bastante mais interessante teres uma dificuldade rápidamente ultrapassável de fazeres movimento certo, tal como nos filmes, do que simplesmente fazer o jogo mais difícil.

A sensação de satisfação é outra. Falo claro da versão wii, parece-me um bocado ridículo o uso do sixaxis, pois não me parece dar jeito nenhum, mas de certeza que terá uma opção tradicional

4. Ashler

Ashler Folding Member

Parece-me bastante bem a ideia, mas não é o tipo de jogo que me seduz. Talvez experimente quando sair.

5. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

6. Bufa

Bufa Power Member

Parece que o jogo aproveita bem as potencialidades do Wiimote.:)

7. Hunter_17

Hunter_17 Power Member

Comprei a Camara dos segredos para a GC, há uns anos e fiquei desiludido. Este novo não cativa a minha atenção.

8. tiagoTZ

tiagoTZ Power Member

Eu por acaso também tive esse, no Natal de 2002, e na altura adorei, mas não estou interessado neste pois já tenho muitos outros jogos em vista.

9. Crrash

Crrash Power Member

fogo não sei se é da qualidade de video mas os graficos parecem-me nada maus (comparado com o resto que nos andam a dar)! isto é um port de que versão do Harry Potter? ou é feito só para wii?
    acho é que podiam ter feito melhor com os controlos da magia, mas tambem não está mal.

se vou comprar? provavelmente não, ainda não compreo nenhum harry potter e acho que tambem não vai ser desta

10. Bufa

Bufa Power Member

Finalmente vejo um jogo Wii com stencil shadows...
    A ver vamos se a partir de agora aproveitam melhor o hardware da Wii.

Mas o que eu mais gostei foi a utilização do wiimote, parece ser um jogo bem conseguido, o puxar da mesa e andar para ali a rodar no ar e outras possibilidades deve ser porreiro.

Última edição: 17 de Maio de 2007
  11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

12. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

13. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Review do IGN:

Fonte: http://wii.ign.com/articles/798/798713p2.html

Review do 1Up:

Fonte: http://www.1up.com/do/reviewPage?cId=3160571

14. Meados

Meados Power Member

Ando a jogar o jogo e estou a gostar bastante. O problema maior é a camera, que preferia uma ao estilo hp 1,2,3 do pc, mas com o tempo habituamos-nos. Gráficamente parece-me idêntico a versão ps2, mas estão agradáveis. Também é pena não ter a lingua portuguesa (ao menos tem legendas), talvez a nova versão já traga. Ao que me pareceu tbm não é muito grande embora tenha muitos mini tasks e mini jogos.

Gosto dos controlos, são muitos mais interactivos que as versoes ps3/xbox/pc.

Pareceu-me uma excelente compra, até porque sempre gostei do harry potter e vi o filme e li o livro desta versão. Recomendo.

Última edição: 18 de Abril de 2009

Partilhar esta Página