1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii HD: o que hei-de fazer?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Harry_Salsamix, 6 de Junho de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 723)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Eu queria comprar uma Wii HD, pois está confirmada e eu quero jogar os jogos da Wii em alta-definição e numa consola mais avançada.

Eu desde pequeno que sempre adorei os jogos do Super Mario, por isso quando vi na E3 deste ano eles anunciarem o Super Mario Galaxy 2 fiquei completamente ansioso!

Um primo meu tem uma Wii mas não tinha o Super Mario Galaxy, mas tanta insistência minha e lá acabou por o comprar (pois ter uma Wii sem Galaxy...) e agora também simplesmente o adora.

Eu também quero o Galaxy, tal como o Galaxy 2, e depois o novo Zelda que sairá.

O problema é que eu não sei qual é a data de saída da Wii HD... e tenho receio de ter de esperar assim tanto tempo para poder usufruir destes jogos.

Se comprasse uma Wii agora não haveria a pena comprar a versão HD mais tarde...

Alguém por acaso sabe qual é a data de lançamento da Wii HD? E também se acham que talvez seja melhor a ignorar e comprar logo uma Wii normal?

Ou espero mais tempo?

:confused:

2. Ryo Hazuki

Ryo Hazuki Power Member

3. Hum... talvez acabe mesmo por nem sequer chegar a ser criada uma Wii Hd...

Talvez espere mais uns meses para ver como isto se desenrolará.

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Não vai haver uma Wii HD tão cedo. Não está confirmada, não está em desenvolvimento e a Nintendo disse na E3 não ter planos para tal.

Fonte: http://venturebeat.com/2009/06/04/n...-not-your-iphone-the-recession-or-free-games/

Nem tão pouco tem razões para isso, com as vendas que está a ter. A começar pelo facto de, para haver uma Wii HD isso teria de passar por ter um hardware muito mais potente que emulasse por completo o hardware da Wii (a não ser que estivessemos a falar de um upscaler interno para colmatar a falta de qualidade de upscale de muitas TV's). Aumentar os clocks e framebuffer apenas não transformam milagrosamente a consola em algo capaz de fazer output de HD... simplesmente não foi desenhada para isso. (e hardware com potencia para emular uma Wii em High Level não seria barato)

Nota: neste forum não permitimos links para outros forums nacionais (como apareceu aqui um), a questão dos analistas preverem uma Wii HD também foi discutida aqui, quando apareceu... e não tinha fundamento, nunca teve.

Última edição: 6 de Junho de 2009
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página