Wii HD: o que hei-de fazer?

Status
Fechado a novas mensagens.
Eu queria comprar uma Wii HD, pois está confirmada e eu quero jogar os jogos da Wii em alta-definição e numa consola mais avançada.

Eu desde pequeno que sempre adorei os jogos do Super Mario, por isso quando vi na E3 deste ano eles anunciarem o Super Mario Galaxy 2 fiquei completamente ansioso!

Um primo meu tem uma Wii mas não tinha o Super Mario Galaxy, mas tanta insistência minha e lá acabou por o comprar (pois ter uma Wii sem Galaxy...) e agora também simplesmente o adora.

Eu também quero o Galaxy, tal como o Galaxy 2, e depois o novo Zelda que sairá.

O problema é que eu não sei qual é a data de saída da Wii HD... e tenho receio de ter de esperar assim tanto tempo para poder usufruir destes jogos.

Se comprasse uma Wii agora não haveria a pena comprar a versão HD mais tarde...

Alguém por acaso sabe qual é a data de lançamento da Wii HD? E também se acham que talvez seja melhor a ignorar e comprar logo uma Wii normal?

Ou espero mais tempo?

:confused:
 
Não vai haver uma Wii HD tão cedo. Não está confirmada, não está em desenvolvimento e a Nintendo disse na E3 não ter planos para tal.

Satoru Iwata: As far as the Wii is concerned, we have not found a significant reason to make it HD-compatible at this time. What is the significant meaning to the users? I don’t think we should do it unless we find that reason. If we decide for other reasons to make new hardware, then HD is one of the things we would naturally add.
Fonte: http://venturebeat.com/2009/06/04/n...-not-your-iphone-the-recession-or-free-games/


Nem tão pouco tem razões para isso, com as vendas que está a ter. A começar pelo facto de, para haver uma Wii HD isso teria de passar por ter um hardware muito mais potente que emulasse por completo o hardware da Wii (a não ser que estivessemos a falar de um upscaler interno para colmatar a falta de qualidade de upscale de muitas TV's). Aumentar os clocks e framebuffer apenas não transformam milagrosamente a consola em algo capaz de fazer output de HD... simplesmente não foi desenhada para isso. (e hardware com potencia para emular uma Wii em High Level não seria barato)


Nota: neste forum não permitimos links para outros forums nacionais (como apareceu aqui um), a questão dos analistas preverem uma Wii HD também foi discutida aqui, quando apareceu... e não tinha fundamento, nunca teve.
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo