Wii Heatseeker

Desculpem lá estar a ressuscitar este tópico... mas para quem tem este jogo, deixa a pergunta: Será que vale a pena gastar dez euros para o comprar?que opiniões tem, ou tiveram sobre este game?
Cumprimentos
 
sinto-me uma cobaia :cool:. Que se lixe... vou mandar vir... também por dez euros não vais ser o fim do mundo...até porque se não gostar vai logo para troca :D
E não vou deixar nenhuma opinião sobre o jogo... brincadeirinha :D
 
Joguei-o uma tarde, é bastante divertido até! Parece que estás num filme dos anos 80, mas tirando isso as lutas são rápidas muito divertidas. Não consegui avançar muito no jogo, mas por 10€ aconselho.
 
Eu tenho o jogo e até é porreiro, mas nada por ali além. Se consegues arranjar por 10€, então força, mas não esperes um simulador de aviões do estilo Flight Simulator.
 
já está pedido... na segunda já o devo ter. Depois deixo feedback... mas pelo que tenho falado com o pessoal... todos partilham a ideia que por dez euros vale a pena... é mais um para entreter...:cool:
 
Como prometido... já tenho o jogo e joguei um pouco. Sinceramente, penso que vale bem os dez euros. Mas mais do que isso também não. É engraçado, depois de se apanhar o jeito tem uma boa jogabilidade... mas dá-me a ideia que vai chegar a um ponto que é praticamente a mesma coisa. Para mim ganha muito no aspecto em que podemos pegar no avião e dar uma grande volta... ficamos com uma certa sensação de liberdade que muitos jogos não nos oferecem. é um bom jogo para quebrar algum ócio.
 
Back
Topo