Wii + Home Cinema?

DiegoV

Power Member
Boas. Home Cinemas não é muito a minha área, de modo que gostaria de ouvir opiniões do pessoal que percebe do assunto... A situação é a seguinte:

Tenho uma Nintendo Wii e um sistema de Home Cinema ligados à mesma TV. E queria saber o que é que é preciso fazer para poder jogar ouvindo o som a partir das colunas do sistema Home Cinema (isto partindo do princípio que é possível sequer...). Provavelmente é uma dúvida básica, mas como já disse esta não é exactamente a minha área de especialidade.

Desde já muito obrigado :)
 
boas....

depende das ligacoes audio da wii ( nao sei sei tem ligacao coaxial ou optica) e depois tambem depende das ligacoes disponiveis do home-cinema que tenhas...

cumps
 
eu tenho o dav 260 para a ps3 e n tenho qq prob td fixe
ele tambem nao ta a perguntar quem é que tem problemas em ligar uma consola a um home cinem, ele tá é a perguntar como se faz!!
a consola tras estes cabos todos incluidos né?
wii-accessories.png
 
ele tambem nao ta a perguntar quem é que tem problemas em ligar uma consola a um home cinem, ele tá é a perguntar como se faz!!
a consola tras estes cabos todos incluidos né?

Para te ser muito sincero, não me recordo :(. E não estou em casa de momento, só 5ª feira ou 6ª é que posso confirmar isso. Mas partindo do princípio que sim, como é que deveria fazer?
 
Back
Topo