[Wii] Homebrew (tutorial\discussão)

Status
Fechado a novas mensagens.
GCBooter v1.0

Hey, já alguém experimentou este homebrew - GCBooter v1.0 - para obter Gamecube region free gaming na Wii? :confused: Eu não tenho nenhum jogo Gamecube que não seja PAL, mas curiosamente experimentei a versão PAL do jogo Eternal Darkness e... não arrancou! :002: LOL achei curioso... :lol: Se alguém que tenha versões NTSC puder experimentar e comentar a eficácia do programa fico agradecido. ;)
 
Espero que a Nintendo acabe rapidamente com maravilhas deste tipo. Nem percebo como este tópico continua aberto... pura pirataria e caminho aberto para a destruição da competição.
 
Espero que a Nintendo acabe rapidamente com maravilhas deste tipo. Nem percebo como este tópico continua aberto... pura pirataria e caminho aberto para a destruição da competição.
no dia em que permita pirataria é fechado.

é um freeloader para GC, tal como existe para Wii, excepto que é por software... compras o jogo original de outra região e saltas o region lock, e caso vás com algo pirata... não arranca.
 
Espero que a Nintendo acabe rapidamente com maravilhas deste tipo. Nem percebo como este tópico continua aberto... pura pirataria e caminho aberto para a destruição da competição.

Sinceramente não entendi o teu post e espero seguramente que a nintendo não o faço, pois utilizo apenas o homebrew para correr jogos de outra região que tenho encomendado e não uso para emuladores, isso vai da consciencia de cada um eu tenho todos os zeldas VC, apesar de ter o homebrew channel, tenho o pokemnon nap, tenho o ocarina of time... acho que nem preciso dizer mais.
 
Sinceramente não entendi o teu post e espero seguramente que a nintendo não o faço, pois utilizo apenas o homebrew para correr jogos de outra região que tenho encomendado e não uso para emuladores, isso vai da consciencia de cada um eu tenho todos os zeldas VC, apesar de ter o homebrew channel, tenho o pokemnon nap, tenho o ocarina of time... acho que nem preciso dizer mais.

Ok, tu usas o lado “positivo” do programa mas todos nós sabemos que não dá só para isso.
 
"New Nintendo update bricks homebrew Wiis":tareon:
^Não faço updates sem me certificar que não aparece um headline destes na net. O pior é que eles têm toda a legitimidade para o fazer, por causa de uns podemos vir a pagar todos.>(
 
Eu entendo o que o Blessedice quer dizer.

Este Homebrew channel e o Twilight Hack são coisas muito positivas, mas já andam a servir para coisas menos proprias. O tal programa Ocarina serve para meter cheats em jogos e ainda a bocado eu e o BlessedIce apanhamos um tipo com Bullet Bills infinitas! Quem diz Bullet Bill diz outro item qualquer, como estrelas bla bla bla, tudo possivel. :(
 
O homebrew channel não permite correr backups ou arrancar isos, e se algum dia der o tópico será fechado, até lá agradeço que não criem demasiadas ondas e mediatismo à volta do mesmo. O facto de estar aberto foi e está a ser constantemente ponderado, e estou atento à situação.

Pessoalmente só uso as aplicações de freeloader, nem uso a emulação; mas a emulação também há para PC's pelo que é naquela, quanto muito pede-se que não entrem muito por essas linhas, se é que entrem mesmo.

Aquando de dar o ok para o criarem... achou-se que era melhor dar o suporte mínimo sendo isto um forum da comunidade para ela mesma do que estar a mandar isso para trás das costas, até porque efectivamente se alguma coisa pode ter ajudado pessoas a comprarem mais originais importados da América (por exemplo smash bros e no more heroes) ou simplesmente correr os imports que com o firmware mais recente não arrancavam com freeloader (um acessório pago que foi brickado, no less)
"New Nintendo update bricks homebrew Wiis":tareon:
^Não faço updates sem me certificar que não aparece um headline destes na net. O pior é que eles têm toda a legitimidade para o fazer, por causa de uns podemos vir a pagar todos.>(
É para isso também que este tópico existe, precisamente para se houverem problemas desses se avisar as pessoas.
Eu entendo o que o Blessedice quer dizer.

Este Homebrew channel e o Twilight Hack são coisas muito positivas, mas já andam a servir para coisas menos proprias. O tal programa Ocarina serve para meter cheats em jogos e ainda a bocado eu e o BlessedIce apanhamos um tipo com Bullet Bills infinitas! Quem diz Bullet Bill diz outro item qualquer, como estrelas bla bla bla, tudo possivel. :(
Pois, mas nós não ensinamos isso aqui, e se aparecerem posts explicativos de tal processo serão prontamente apagados. O facto de a thread estar aberta ou não em nada muda essa situação, apesar de como em tudo, terem direito à opinião contraria à de quem a usa para outras coisas.

O facto de haver uma thread para "isto" não quer dizer que se permita uma anarquia, basicamente. Uma das razões de ela existir é precisamente essa aliás, evitar que tal suceda, é mais fácil controlar o que se vê.
 
Última edição:
Uma coisa é o Freeloader outra coisa é "isto". Pode ter aspectos muito positivos para os utilizadores da Wii mas não deixa de ser completamente ilegal. Aliás, no fim de contas o Homebrew Channel não passa de uma caixa de ferramentas dissimulada para hacker o software da wii. Claro que 1% dos utilizadores do Homebrew Channel utiliza a parte positiva mas não são estes que me preocupam, o problema são os outros 99%.
 
:confused: Desculpem lá se o meu post foi impróprio mas acho que não há nada de errado com region free gaming e realmente dava-me jeito saber se o programa funciona bem porque o Killer7 por exemplo já só é comercializado na versão NTSC. Comprei a versão PAL no ebay.co.uk mas acho que vou devolver, veio com danos para os quais não fui alertado... >( além de que o preço é superior apesar de ser em 2ª mão. Bem, pelo menos já cheguei ao fim do jogo :002: mas queria ficar com ele (seja PAL ou NTSC).
 
Última edição:
:confused: Desculpem lá se o meu post foi impróprio mas acho que não há nada de errado com region free gaming e realmente dava-me jeito saber se o programa funciona bem porque o Killer7 por exemplo já só é comercializado na versão NTSC. Comprei a versão PAL no ebay.co.uk mas acho que vou devolver, veio com danos para os quais não fui alertado... >( além de que o preço é superior apesar de ser em 2ª mão. Bem, pelo menos já cheguei ao fim do jogo :002: mas queria ficar com ele (seja PAL ou NTSC).

Para isso tens os FreeLoaders :009:
 
Para isso tens os FreeLoaders :009:

Mas o unico freeloader que existia para a wii deixou de funcionar com os updates e apesar de numa aplicação homebrew poder acontecer a mesma coisa, é muito mais facil dar á volta já que saiem constatemente updates, o gecko neste momente trabalha bem melhor que o freeloader da datel já que permite forçar PAL 60 em jogos NTSC, o que em tv's antigas permite jogar a cores, além disso caso por algumarazão algum jogo não funcione, basta uma descrição do problema no forum oficial deles, que mais tarde ou mais cedo eles devem resolver

Quanto aos outros tipos de aplicações possiveis com o homebrew channel, actualmente só os emuladores podem ser considerados ilegais, (depois á os casos de meter a wii a ler DVD's e outro tipo de ficheiros) mas como o I_eat_all já disse qualquer pessoa com o PC pode fazer o mesmo, alias não foi ao clhas que eu no primeiro post, só meti como instalar o Homebrew Channel e o GeckoOS
 
Não admito a ninguém que censure os meus post's (neste caso foi um apagado) apenas porque tenho uma opinião diferente e muito menos quando no titulo do tópico se encontra a palavra "discussão".

O Homebrew Channel foi criado para correr com facilidade software não oficial, até aqui não tenho nada contra e também não me cabe a mim dizer que viola as regras do fórum ou não. No entanto, se hacker a wii não é ilegal então não sei o que é ilegal.

Além do mais este nome "Homebrew Channel" está profundamente dissimulado, o nome apropriado deveria ser "Tools Channel", visto que com este software instalado é possivel fazer inúmeras coisas entre elas introduzir cheats nos jogos.

Para finalizar, estando um tópico aberto e um determinado assunto em discussão eu não sou obrigado a discuti-lo em privado só porque a minha opinião é diferente ou pode levar o tópico a ser bloqueado.
 
Não admito a ninguém que censure os meus post's (neste caso foi um apagado) apenas porque tenho uma opinião diferente e muito menos quando no titulo do tópico se encontra a palavra "discussão".
O objectivo não era censurar era cortar a discussão (e aliás não apagei à socapa, respondi-te por PM, disse que ia apagar, e só depois o fiz). Pode-se fazer undelete dado que efectivamente continuou, mas não desenvolvam mais isso aqui, se tiverem algo a dizer desse forro façam-no via PM para mim, ou entre vocês sob pena de efectivamente começar a cortar a discussão; vulgo, apagar.
 
Não admito a ninguém que censure os meus post's (neste caso foi um apagado) apenas porque tenho uma opinião diferente e muito menos quando no titulo do tópico se encontra a palavra "discussão".

O Homebrew Channel foi criado para correr com facilidade software não oficial, até aqui não tenho nada contra e também não me cabe a mim dizer que viola as regras do fórum ou não. No entanto, se hacker a wii não é ilegal então não sei o que é ilegal.

Além do mais este nome "Homebrew Channel" está profundamente dissimulado, o nome apropriado deveria ser "Tools Channel", visto que com este software instalado é possivel fazer inúmeras coisas entre elas introduzir cheats nos jogos.

Para finalizar, estando um tópico aberto e um determinado assunto em discussão eu não sou obrigado a discuti-lo em privado só porque a minha opinião é diferente ou pode levar o tópico a ser bloqueado.

Estás a ser extremamente infantil, nas discussões temos que respeitar as regras ou isto seria um caos.
O homebrew channel e as discussões que aqui decorrem têm que ser feitas com consciência, eu apenas uso o homebrew channel para jogar jogos das outras regiões uma vez que não tenho outra alternativa viavel e não estou a prejudicar a nintendo ou mesmo as editoras ao o fazer pois eu compro os jogos NTSC que possuo.
 
BlessedIce, já percebemos a tua opinião. Apenas continuas a bater na tecla por mediatismo ou mais alguma coisa? Se não queres contribuír para o tópico, não participes. Caso não tenhas reparado, ele está sempre em cima por causa de ti. Apesar de demonstrares ter uma opinião totalmente infundada, já a deste... está registado. Também não me pareces que sejas alguém para "admitir" ou não uma acção do staff...

Adiante, já alguém testou o Freeloader gamecube? Finalmente vem para cá o Killer7, ToS, Chibi Robo, Baten Laitos: Origins, etc... :D Excelente notícia!
 
Além do mais este nome "Homebrew Channel" está profundamente dissimulado, o nome apropriado deveria ser "Tools Channel", visto que com este software instalado é possivel fazer inúmeras coisas entre elas introduzir cheats nos jogos.

Pelo que sei essas cheats so se aplicam aos jogos offline.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo