1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] House of the Dead 2&3 Return (Sega)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por I_Eat_All, 15 de Novembro de 2007. (Respostas: 39; Visualizações: 3402)

1. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

House of the Dead é um franchise on-rails da Sega, originário da arcade, tendo originalmente saído em 1996 e tendo direito a várias sequelas. Aparentemente ports do House of the Dead 2 e 3 sairão sob a forma de bundle para a Wii durante 2008, não existe mais informação disponível além deste rumor.

Este não é o primeiro jogo Shooter On-Rails proveniente da Arcade que a Sega lança na Wii, esse lugar está reservado para o Ghost Squad um sucessor espiritual dos Virtua Cops que já saiu no Japão e vai sair este ano tanto na América como na Europa. A Sega já manifestou a sua vontade de portar/fazer mais jogos on-rails para a Wii.

Press Release:

Note-se que ainda não tenho a fonte desta press release, mas antes disso o jogo apareceu listado em alguns retailers. Creio que é seguro assumir isto como confirmado.

Tópico(s) relacionado(s):

-> [Wii] Ghost Squad (jogo On-Rails da Sega)

-> [Wii] Resident Evil: Umbrella Chronicles (On-Rails+zombies)

2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Estas apostas da Sega são boas, e a serem lançados port's que o façam com um preço de jeito tipo o RE4.

Depois disto, cá espero por jogos feitos de raiz para a Wii.

Não estou interessado no jogo dado que prefiro o Ghost Squad.

3. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

:D:D:D:D:D:D:D:D esta foi certamente uma das melhores notícias deste ano:D:D:D:D

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Como o RE4 e como o Ghost Squad, que na América (pelo menos) vai custar 30 dólares, assim vale a pena. :)

5. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Acho que fazes mal em não experimentar o REUC. Estava um bocado apreensivo por causa de todas as críticas que já tinha visto ao jogo mas a verdade é que adorei, e sem ser um jogo perfeito é sem dúvida o que me faz voltar á Wii mais vezes.

Só não percebo porque é que tanta crítica cascou no jogo por ser dificil mandar headshots. É que se eu quiser já consigo passar os niveis a correr TODOS os Zombies a Headshot não é assim tão difícil.

Quanto a este ressuscitar do "House of the dead" acho que é bom, e se o jogo sair a um preço simpático tenciono comprar.

6. oncemore

oncemore Power Member

Um preço simpático para este jogo ronda os 20€ na minha opinião

7. theforbidden1

theforbidden1 Banido

20 euros foi o que paguei por uma pistola só para jogar House of the dead 2 na minha Dreamcast

8. oncemore

oncemore Power Member

Pois eu dei 25€ pistola + jogo numa promoção da fnac a uns belos tempos..

9. flipo

flipo Power Member

Espero que os ports venham com muitos bonus, lembro me que quando jogava house of dead o problema é que os jogos eram curtos e nao tinham nada para desbloquear, entao depois de chegar 2/3 vezes ao fim aquilo estava feito.

10. Bl!nd

Bl!nd Power Member

No máximo dou 30 euros por este jogo.

11. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Acho que a Sega não vai cobrar mais que isso: (nem menos, inicialmente)

Fonte: http://www.1up.com/do/previewPage?cId=3165142

12. theforbidden1

theforbidden1 Banido

13. Mithrandir

Mithrandir Power Member

Já tivemos a "invasão" dos party games. Pelos vistos, a nova moda são este tipo de shooters.
    Sinceramente, a Wii está muito longe daquilo que eu esperava

14. Bl!nd

Bl!nd Power Member

Quase de certeza que é o que vai acontecer.

15. flipo

flipo Power Member

Os jogos cá vao ficar por volta dos 40/45 euros de certeza, nao menos que isso.

16. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

LOL, pagar 40€ por um Port de um jogo com 10 anos, graficos pessimos, isso tava bem a na VC.

17. theforbidden1

theforbidden1 Banido

Não é 1 port, são 2. Elees podia e lançavam os 3 house of the dead :) Ou faziam uma versão moderna com melhores gráficos :)

18. Crrash

Crrash Power Member

bem pode ser interessante, mas preferia que a namco fizesse um release de time crisis 1-3 :) nem teriam de fazer uma pistola, e poderiam usar o balance board como controlo opcional para emular o pedal

19. ares

ares Power Member

Não vejo problema nisso...este tipo de jogos cai muito bem na Wii, desde que tenham qualidade

Partilhar esta Página