Wii House of the Dead: Overkill (Sega, Headstrong Games)

Esse "HotD" supostamente é o quê? Não tem ar mínimo de shooter... será género Sims mortos-vivos??? WTF??

A vir esse, metam mas é o HotD 4 que não tem comparação possível... :blubomte:
 
Última edição:
Confirmado: é um novo House of the Dead para minha tristeza...:'(

House of the Dead: Overkill

Sega and Headstrong surprise game - House of the Dead: Overkill for Wii! *UPDATE*

August 19th, 2008 It may not be Jet Grind Radio, but I’ll definitely take it! Finally, after ports of Sega’s various shooters, we get a new entry in an established franchise! The trailer for House of the Dead: Overkill absolutely nails the B-movie style of the game. This has to be one of my favorite game trailers in a long, long time. Very well made, and it’s definitely gotten me hyped.
UPDATE - YouTube version has disappeared, but another embed is below. Thanks to Thisboywillbreak for the heads up!

http://gonintendo.com

Trailer: http://www.gamekyo.com/video12684_nouveau-house-of-the-dead-sur-wii.html

Já podem mudar o nome do tópico...
 
Epá não vos percebo, estais todos tão desapontados por não ser o jogo que queriam que nem reparam que parece ser um jogo decente. O trailer é puro Grindhouse e se algumas daquelas sequências é ingame então está melhor do que a maioria dos jogos que a Wii anda a receber ultimamente...

PS: O trailer está demais:004: "THEY'VE COME FOR BRAINS, YOU GIVE THEM BULLETS" :-D

Boxart

house_of_the_dead__overkill_-_gc_20.jpg

ALTAMENTE!!
 
Última edição:
O trailer esta mesmo muito bom!
De resto não deverá ser um jogo que compre, comprar um jogo para acabar em algumas horas não da para o meu orçamento!
 
O trailler está um autentico Planet Terror.. o que nao me desagrada nada..
Mas sinceramente tambem esperava algo melhor do que house of the dead..
 
O trailer esta mesmo muito bom!
De resto não deverá ser um jogo que compre, comprar um jogo para acabar em algumas horas não da para o meu orçamento!

Parece-se com Resident Evil: Umbrella Chronicles...
Não sei qual é a surpresa os House of the Dead actuais com preço acessível estão a ser um êxito nas vendas, criando uma user base grande que, esperam eles, irá comprar este novo jogo... De qualquer modo não é jogo para mim.
 
-Informação adicionada ao primeiro post-


Ainda ninguém sabe a longevidade do jogo, o Umbrella Chronicles têm, pelo que ouvi, uma longevidade agradável, este pode ser igual. Vamos esperar para ver...

Adoro zombies :p, mas a verdade é que nunca achei que os House of the Dead tivessem uma personalidade forte e isso desligou me dessa serie. Mas com este estilo retro/Grindhouse/exploitation o meu interesse disparou e muito :D
 
É só mais um, la por a capa ser diferente não quer dizer que o conteúdo seja assim muito diferente.

Desde o 1 ao 4 que joguei, la vais tu e o Agente Gay matar Zombies super fáceis de matar, balas infinitas e tal...
 
Adoro zombies :p, mas a verdade é que nunca achei que os House of the Dead tivessem uma personalidade forte e isso desligou me dessa serie. Mas com este estilo retro/Grindhouse/exploitation o meu interesse disparou e muito :D

O trailer sim, tambem despertou o meu interesse! No entanto daí a ser algo representativo do do resultado final do jogo ainda vai longe.
 
Back
Topo