Wii House of the Dead: Overkill (Sega, Headstrong Games)

overkill1.jpg
overkill2.jpg
overkill3.jpg
overkill4.jpg
overkill5.jpg

 
ES-PE-CTA-CU-LAR!!! :wow:

Pá, shooter os rails é daqueles géneros que um me chega, e já tenho o RE, mas com estes traillers não sei se resisto! BRUTAL MESMO :x2:
 
ES-PE-CTA-CU-LAR!!! :wow:

Pá, shooter os rails é daqueles géneros que um me chega, e já tenho o RE, mas com estes traillers não sei se resisto! BRUTAL MESMO :x2:

O Trailer está realmente espectacular. A voz-off e a música de fundo estão impec. Mas atenção, não me vou iludir por um trailer e as texturas dos zombies não me impressionam. Só vem cá para casa se disserem maravilhas do jogo... :o
 
O Trailer está realmente espectacular. A voz-off e a música de fundo estão impec. Mas atenção, não me vou iludir por um trailer e as texturas dos zombies não me impressionam. Só vem cá para casa se disserem maravilhas do jogo... :o

Se quem disser? Reviewers?

Sinceramente, e isto aplica-se caso a caso, estou-me cada vez mais a marimbar para as texturas, polycounts, efeitos e bla bla bla... Muito menos iria por reviews.

Um jogo tem de me despertar interesse... se isso acontecer, nem me interessa saber porquê... e este chama. Gut feeling ;)
 
Para quem como eu estiver hyped com o jogo pode ver aqui o episódio "halloweenesco" On The Spot que mostra um pouquinho do jogo em acção no nível do Hospital, para além de outros jogos tais como Resident Evil5 (hype! :winknu:) e um pouco de Fatal Frame4 por exemplo.

HOTD: Overkill (ou Left For Dead: Overkill, segundo a apresentadora :-D) começa aproximadamente aos 59:15 minutos.

"Very Tarantino-ish" .:bounce:Compra obrigatória naquilo que me diz respeito. :p

Por acaso foi a primeira vez que vi o On The Spot e posso dizer que overall gostei do que vi.

P.S- Não me importava nada de ter recebido aquela prenda! :hehehmn:
 
Última edição:
Back
Topo