Wii House of the Dead: Overkill (Sega, Headstrong Games)

HOTD: Overkill "does support the Zapper".

(...) eu não sei quais são os que suportam o zapper.
O house of the dead vai dar?

Sim, segundo o Mike Schmitt - "the game does support the Zapper" e "we'll have some different configurations in the game" - fica aqui o video do On The Spot (já postado atrás, mas desta vez apenas com a parte dedicada ao HOTD: Overkill) para confirmação.
 
Logo vejo, também não ia comprar para já.
E também já vi em alguns sites mais barato.
Já agora nestes shooters on rail dispara-se com o botão b?

Sim.

Pink Cigarette disse:
O dinheiro é teu. Eu não daria 20/30 euros por uma peça de plástico que não me traria grande utilidade, mas isso sou só eu.

Não concordo. Esqueces-te que essa peça de plástico vem com um jogo (Link's Crossbow Training) que por acaso até me deu bastante prazer jogar durante umas semanas, até conseguir platina em todos os níveis. :p

Para além disso a sensação de jogar com zapper é diferente. Ainda recentemente passei o Medal of Honor : Heroes 2 com o zapper e agradou-me. Torna-se um pouco mais difícil mas a ilusão de pegar numa arma compensou. Já para online a zapper "não serve" porque não se consegue ser competitivo, mas isso é outra história que não se aplica a este jogo.
 
Sim.



Não concordo. Esqueces-te que essa peça de plástico vem com um jogo (Link's Crossbow Training) que por acaso até me deu bastante prazer jogar durante umas semanas, até conseguir platina em todos os níveis. :p

Para além disso a sensação de jogar com zapper é diferente. Ainda recentemente passei o Medal of Honor : Heroes 2 com o zapper e agradou-me. Torna-se um pouco mais difícil mas a ilusão de pegar numa arma compensou. Já para online a zapper "não serve" porque não se consegue ser competitivo, mas isso é outra história que não se aplica a este jogo.

Ele devia estar a falar da pistola que eu indiquei e não do zapper.
Mas acho que não é deitar dinheiro fora.
 
Por acaso, referia-me mesmo ao zapper. A pistola até nem me parece má de todo.

Sempre torci o nariz ao zapper. Pode até ser muito giro, e como o mesenga disse, traz um jogo engraçado, mas por esse preço compro meia dúzia de jogos da VC que me vão dar mais gozo do que o zapper. Mas, como disse acima, o dinheiro é teu, e esta é apenas uma opinião. :)

Eu também dei a minha opinião para que a tua opinião não morresse solteira! ;) Digamos que equilibrei a balança com a opinião do diabo! :004:
Aquela pistola também me parece engraçada mas já tenho o zapper... :P No vídeo exemplificativo parece estar bem conseguida. porreiro deve ser jogar com duas daquelas, uma em cada mão num modo co-op! :D
 
House of the Dead: Overkill Special Edition (PAL)

(clicar imagens para ver maior)









ADULTS-ONLY COLLECTOR’S EDITION AVAILABLE FOR
THE HOUSE OF THE DEAD: OVERKILL PRE-ORDERS

Includes “Prelude to an OVERKILL” Graphic Novel

LONDON (20th November, 2008) – SEGA Europe Ltd. today announced the red hot Collector’s Edition for The House of the Dead: OVERKILL™ for release in PAL territories. This premium edition of The House of the Dead: OVERKILL arrives encased in an exclusive collector’s slipcase and is accompanied by an exclusive graphic novel. It will only be available through selected retailers as a pre-order bonus.

“Prelude to an OVERKILL” tells the fateful stories of Agent Washington and Varla Gunns, on the night before the violent and shocking events of the game. Illustrated by Steve Copter, of dissident punk band ‘Black Mekon’ (www.myspace.com/blackmekon), this specially-commissioned comic is only available in The House of the Dead: OVERKILL Collector’s Edition.

The House of the Dead: OVERKILL puts players in the shoes of Special Agent G and Detective Washington. Whilst mowing down waves of infected blood-thirsty zombies in a last-ditch effort to survive Bayou City, gamers uncover the horrific truth behind the origins of the House of the Dead.

The House of the Dead: OVERKILL will be released in February 2009, exclusively for the Nintendo Wii™

For more information about the game, please visit http://www.sega.co.uk
http://spongychicken.com/2008/11/20/...tion-revealed/

:drooling:
 
Back
Topo