Wii hype may fade soon - Sega

e torno a dizer que a Wii só ganharia em sonhos. Playstation é um nome demasiado grande para destronar ;) (não digo com isto claro, que a X360 ou a Wii sejam melhores ou piores que a Ps3).

sinceramente nem sei porque é que compraste a Wii então, ainda nao li um unico post teu a dizer algo bom da consola...mas as opiniões são como as vaginas quem quizer dá-las, dá-las :002:

há inumeros cenários em que podemos prever a Wii como vencedora desta geração, assim como a XboX360 e como a Ps3, agora pensa um pouco. Não defendam uma marca ou produto tão "ridiculamente", pois mais tarde vão-se aperceber do que perderam noutras paragens.
 
A vossa lenga-lenga de que a Wii é fraca e não presta pa nada sem ser party games é que já enjoa. Não gostam, não comam.

Se preferes mais do mesmo mas com melhor aspecto, isso é contigo, a verdade é que a Wii abriu um novo horizonte. Além disso, a maior parte nem comprou por ser novidade ou ter um comando diferente, mas sim porque já é fan da Nintendo ou porque gosta dos jogos que ela oferece e/ou vai oferecer.

Já vi q és mais um dos "visionários" q n admite q haja pessoas q n estejam maravilhadas com a realidade Wii... :zzz:

Assim como tu tens o direito de estar maravilhado com o novo horizonte, eu tenho o direito de não estar...está entendido?

Sim quero mais do mesmo com o mesmo comando de sempre com gráficos brutais?!...pq? n posso?...tenho de entrar na "moda" à força, q eu saiba ainda sou eu q decido os meus gostos e preferências...Se prefiro um bom FPS, jogo de futebol ou de carros em vez de jogos de aventura, plataformas e party games, só ia comprar uma Wii se fosse burro...n tenho lá estes jogos, e mesmo q os tivesse, passar de uma xbox1 para Wii, para jogar a esses jogos era passar de cavalo para burro...

Facto é q graficamente até agora, a consola n é nada de especial graficamente e todos os jogos q vejo o ppl ansiosamente à espera são 1st party?... alguma dúvida?

Acho mt bem q cada um opte de acordo com os seus gostos, agora dispenso os comentários dos "iluminados" q qd se fala no ponto fraco da Wii, vão logo aos arames, e sim, vêm com a lenga lenga q os gráficos n interessa e q a jogabilidade é q é, isto pq a nintendo optou por fornecer um produto mais barato ao consumidor...

Se ficas chateado cada vez q se fala nos gráficos (como por ex no outro tópico comparativo entre PS3 e 360 ou no tópico q fala da potência a Wii ser idêntica à da Xbox), tens de descarregar é na Nintendo e n em mim por se falar nisso...
 
Última edição:
Se o nome playstation é tão grande porque é que a Ps3 vende tão mal?

é cara, falta de jogos realmente bons, ps2 como rival, etc... Ainda muita gente deve andar a dizer: quando sair o FF XII compro a ps3, quando sair o GT5 compro a ps3, quando sair o MGS4 compro a ps3...

Draven não me ves a defender nada (até porque não me pagam pra isso), posso é fazer comparações e ser minimamente realista... Ja disse bem da Wii no seu lançamento, agora estes meses passados ja me passou o hype :) (e durante esse tempo não surgiu nada que me fizesse voltar atenções novamente para a Wii - ja da PS3 n posso dizer o mesmo, porque desde o lançamento têm surgido updates com funcionalidades bastante interessantes :) , ja só faltam os jogos lol).
 
Última edição:
É que não escapa uma... se ele disse-se Gears of War já estou a imaginar a discussão épica que seria...

Não seria uma discussão epica. Uma resposta desse genero só serveria para o descredibilizar totalmente. Claramente que não se poderia ter uma discussão racional com alguem que diz que os gráficos do Zelda TP são melhores tecnicamente que os do Gears of War (eu tenho os dois jogos já agora).

E peço desculpa por estar ler uma thread e comentar uma frase que me parece.....potencialmente absurda. Pelo desculpa a todos por esta falha monumental.
 
jjmaia a imagem da wii no lcd fica-me assim:











(tive que cortar na resolução das imagens pk senão n saía daki hoje no upload lol e o facto de estar as escuras n ajuda mt mas dá +/- para ver)

o zelda por acaso até é dos que fica com mais aliasing, mas o blur e brilho "disfarçam". n vou dizer que tem maus gráficos, tem sim um bom artwork. mas zelda rulez :D

btw, nunca tinha reparado que o sensor da Wii ficava com umas luzinhas vermelhas em fotos lol
 
Última edição:
é cara, falta de jogos realmente bons, ps2 como rival, etc... Ainda muita gente deve andar a dizer: quando sair o FF XII compro a ps3, quando sair o GT5 compro a ps3, quando sair o MGS4 compro a ps3...

Pronto, se isso que acreditas. ;)

Não seria uma discussão epica. Uma resposta desse genero só serveria para o descredibilizar totalmente. Claramente que não se poderia ter uma discussão racional com alguem que diz que os gráficos do Zelda TP são melhores tecnicamente que os do Gears of War (eu tenho os dois jogos já agora).

E peço desculpa por estar ler uma thread e comentar uma frase que me parece.....potencialmente absurda. Pelo desculpa a todos por esta falha monumental.


Caro user Techzone está desculpado dessa falha monumental que se repete tantas vezes.
 
Se não reagissem como umas meninas histéricas sempre que alguém diz que a Wii não é tão espectacular como a fazem querer parecer aí poderíamos falar. Qualquer pessoa com uma opinião diferente é logo um detractor. Porra, olhem para os gráficos dos jogos que têm saído na Wii. Sim, se repetirem muitas vezes que só a jogabilidade interessa pode ser que se torne verdade.
É tudo muito giro, o sistema de controlo é altamente inovador, a jogabilidade é imensa e tudo mais. Consigo engolir essa conversa na DS, mas por enquanto não dou 250€ para jogar jogos que parecem saídos de 2003. Pelo menos até prova em contrário.
O aspecto visual também conta muito e faz parte de um todo, se não fosse isso ainda estávamos a jogar Pacman.

Tem um processador fraquito vai dar para as voltas mas não se esperam milagres .. O tipo da sega não disse mentira nenhuma .

Gosto de jogabilidade mas tambem com gráficos de geito a acompanhar .
 
Pure_Water
, tive a ver as imagens, e como eu desconfiava, o unico jogo graficamente de jeito é o Zelda. E digo-te, está com pior aspecto na tua TV que na Minha.

Daqui a pouco meto screens...
 
Se as companhias utiliza-sem o mesmo orçamento que utilizam a realizar 1 jogo para a PS3 se calhar a diferença gráfica se calhar não seja tão abismal. Mas prontos alem disso para se tirar o partido de tais gráficos é preciso er uma TV especial de corrida... tirando essas TVs de 1000 euros que nem toda a gente tem ha assim tanta diferença?

O hardware da wii não é tão evoluido como devia ser .. a nintendo pensou na wii digo eu numa consola barata mas apenas isso ser barata fiável e simples .. agora aguentar-se e evoluir para passar á proxima fase .
Duvido .

As companhias podiam gastar até 1000 vezes o orçamento de um jogo ps3 ou x360 num da wii que o jogo ficaria sempre muitissimo inferior .

Até a ps2 consegue melhor com um processador a 300 mhz ... a wii tem mais do dobro e não espanta nada .
 
Até a ps2 consegue melhor com um processador a 300 mhz ... a wii tem mais do dobro e não espanta nada .

mostra-me o grafismo dos jogos da PS2 ate 6 meses depois da consola ter saido ( como a Wii). É que eu nao conheço nenhum jogo para a Wii que tenha sido construido de raiz para ela... e muito menos a consola tem uns 7 ou 8 anos como a PS2..
 
O hardware da wii não é tão evoluido como devia ser .. a nintendo pensou na wii digo eu numa consola barata mas apenas isso ser barata fiável e simples .. agora aguentar-se e evoluir para passar á proxima fase .
Duvido .

As companhias podiam gastar até 1000 vezes o orçamento de um jogo ps3 ou x360 num da wii que o jogo ficaria sempre muitissimo inferior .
Bom... os custos next gen aumentaram imenso, ou seja... um Final Fantasy X custou 34 milhões de dólares na altura... Agora tens a Atari a queixar-se que o custo de fazer um jogo bom para a X360 seria 30 milhões de dólares (provavelmente a referirem-se ao bullet witch) e como era dificil convencerem investidores a investir isso num franchise sem itinerações prévias e menos de 10 anos de vida.

Não me admirava de dar um salto da cadeira ao ver os custos de desenvolvimento do FFXIII.

Ou seja... sim, se investires 30 milhões na Wii és capaz de tirar algo muito bom... 30 milhões num jogo Wii é um topo de gama, na PS3 e X360 há orçamentos muito maiores, e consequentemente riscos acrescidos para a developer e preço para o consumidor final (às vezes mesmo no preço do software). E isto não é necessariamente melhor.

Dito isto, sim... quero ver os developers a investirem como deve de ser na Wii.

No final de contas podes investir o que quiseres, mas por motivos de lógica não há ponto em dar "1000 vezes" mais orçamento a um jogo Wii se para começar é mais barato fazer um jogo para ela; basta dares o mesmo orçamento.

Claro que isto depois é como tudo; o shenmue custou 79 milhões de dólares na altura, se quiseres mesmo gastar dinheiro consegues gastá-lo em que plataforma fôr.
Até a ps2 consegue melhor com um processador a 300 mhz ... a wii tem mais do dobro e não espanta nada .
O que escreveste acima ainda é discutível, mas isto não; não sabes do que falas.
 
Última edição:
jjmaia nem o Zelda está mt famoso lol

o GT Pro Series nem no CRT fica bom ptt é nakela :-D

Opá, GT pro series, compras esse jogo e queixas-te dos gráficos??' Sabes muito bem que esse jogo está horrivel.

Tentei tirar fotos, mas o tel n está a cooperar. Fica com demasiada luz.... >(

De qualuqer forma, já n pegava no Zelda à muito, e aquilo que vi foi que o Zelda está pior na tua TV, mas pode ser das fotos, e tb reparei que já existe uma diferença enorme do Zelda para o MSC. O MSC tem muito mais aliasing. Nota-se bem.
 
O Sonic and the Secret Rings por exemplo, e o resultado está à vista! De longe melhor do que qualquer Sonic da geração anterior, seja para a GC ou até para a XBOX!

sim... mas julgo que o Sonic nao chegou a utilizar o dev. kit para a Wii distribuido meses depois da consola ter saido ( acho que nao estou enganado) :S
 
O Sonic and the Secret Rings por exemplo, e o resultado está à vista! De longe melhor do que qualquer Sonic da geração anterior, seja para a GC ou até para a XBOX!

Não que fosse muito dificil. Não joguei o da Xbox mas o da X360.....jesus, aquilo era muito mau.
Mas sim, pareceu-me um jogo com gráficos bons. Eu acredito que a Wii ainda vá ter gráficos bons (para o que se espera dela).
 
Como ves, a foto está desfocada, defeito da camrea, tal como as tuas, mas não se notam aquelas "mer**s cósmicas" Que aparecem na tua... Ate parece que isso está a 480i...

 
Back
Topo