Wii hype may fade soon - Sega

sim... mas julgo que o Sonic nao chegou a utilizar o dev. kit para a Wii distribuido meses depois da consola ter saido ( acho que nao estou enganado) :S
Hmmm, eles usaram devkits da Wii se apanharam os mais recentes não sei, mas tanto usaram que as texturas mostram precisamente isso.

Mas o Sonic and the Secret Rings inclusivé usa a engine do GTA, a Renderware; se a Sega fizesse uma engine de raiz tirava ainda melhores resultados, não obstante de quão afinado o jogo está.

O Sonic Heroes usava a mesma engine no entanto, e comparativamente com isso... é de facto um pulo bastante considerável. E o Sonic da 360/PS3/PC também a usa.
 
Bom... os custos next gen aumentaram imenso, ou seja... um Final Fantasy X custou 34 milhões de dólares na altura... Agora tens a Atari a queixar-se que o custo de fazer um jogo bom para a X360 seria 30 milhões de dólares (provavelmente a referirem-se ao bullet witch) e como era dificil convencerem investidores a investir isso num franchise sem itinerações prévias e menos de 10 anos de vida.

Não me admirava de dar um salto da cadeira ao ver os custos de desenvolvimento do FFXIII.

Ou seja... sim, se investires 30 milhões na Wii és capaz de tirar algo muito bom... 30 milhões num jogo Wii é um topo de gama, na PS3 e X360 há orçamentos muito maiores, e consequentemente riscos acrescidos para a developer e preço para o consumidor final (às vezes mesmo no preço do software). E isto não é necessariamente melhor.

Dito isto, sim... quero ver os developers a investirem como deve de ser na Wii.

No final de contas podes investir o que quiseres, mas por motivos de lógica não há ponto em dar "1000 vezes" mais orçamento a um jogo Wii se para começar é mais barato fazer um jogo para ela; basta dares o mesmo orçamento.

Claro que isto depois é como tudo; o shenmue custou 79 milhões de dólares na altura, se quiseres mesmo gastar dinheiro consegues gastá-lo em que plataforma fôr.O que escreveste acima ainda é discutível, mas isto não; não sabes do que falas.


Pronto não sei do que falo .
A ps2 com um processador em fim de vida ainda corre jogos que podes dizer ser do melhor que ultimamente se tem feito .
A wii com tecnologia superior .. bem

A tua opinião é válida tal como a minha .

Mas por muito dinheiro que invistam num jogo da wii ela não conseguirá rivalizar com os titulos das outras concorrentes ... simplesmente não deve ter hardware para isso .
 
"(para o que se espera dela)" é um pouco vago! Não sei quais são as tuas expectativas, mas as minhas são altas. Sim, o Sonic tem gráficos muito bons, mas eu espero naturalmente ver bem melhor!

Não espero o mesmo que para a X360, mas espero que tenha jogos em se note um salto em relação ao GC.
 
assim como não me convence nenhuma das consolas actuais (exceptuando a DS).

Sinceramente não percebo, que eu saiba a ds vale também pelo gameplay, pois os gráficos deixam muito a desejar.
Ou seja, se compraste a ds pela inovação, não podes dizer que estás farto de ver fanboys da nintendo que se argumentam com o factor jogabilidade para defender a wii.
Ainda por cima na wii tens tens os mesmos tipos de jogos que tens na ds(Mario, Dk, Zelda...)

Agora vais-me dizer que não compraste a ds pela inovoação, certo?
 
mostra-me o grafismo dos jogos da PS2 ate 6 meses depois da consola ter saido ( como a Wii). É que eu nao conheço nenhum jogo para a Wii que tenha sido construido de raiz para ela... e muito menos a consola tem uns 7 ou 8 anos como a PS2..


Esse argumento da idade da consola não é válido ... já se esqueceram das trocas de mimos entre users ps3 e users x360 .. em que esse argumento vindo á baila era ignorado dito de não válido bla bla bla .. assim se para a ps3 não era válido porque razão o será para a wii ??
 
manipulo;1723921Mas por muito dinheiro que invistam num jogo da wii ela não conseguirá rivalizar com os titulos das outras concorrentes ... simplesmente não deve ter hardware para isso .[/quote disse:
Eu sei de uma portátil que "por muito dinheiro que invistam num jogo seu ela não conseguirá rivalizar com os títulos das outras concorrentes ... simplesmente não deve ter hardware para isso". E não vou dizer que se chama DS!
(ups...)

BTW, ninguém compra o GT Pro :-D! E depois, queixam-se dos gráficos!
 
Como ves, a foto está desfocada, defeito da camrea, tal como as tuas, mas não se notam aquelas "mer**s cósmicas" Que aparecem na tua... Ate parece que isso está a 480i...

Epá isso está muito mau

Vocês andam a fazer as fotos como deve ser? Não estão tremidas ou isso? Qual é o tempo de exposição?

PS: Já estive a ver... É um N73 a 1/15. Se isso tiver uma lente eq a 35mm (os telemóveis costumam ter por aí) esse tempo de exposição é muito grande para a foto não ficar tremida. Era preciso pelo menos um tempo duas vezes mais rápido (+-)
 
Última edição:
Pronto não sei do que falo .
A ps2 com um processador em fim de vida ainda corre jogos que podes dizer ser do melhor que ultimamente se tem feito .
A wii com tecnologia superior .. bem

A tua opinião é válida tal como a minha .

Mas por muito dinheiro que invistam num jogo da wii ela não conseguirá rivalizar com os titulos das outras concorrentes ... simplesmente não deve ter hardware para isso .
Nem queiras falar do CPU da PS2 a nível técnico como sendo superior ao que quer que seja. E não é uma questão de validez, é uma questão de realidade. Se estamos a falar de parte técnica não estamos a mandar bitaites para o ar.

A PS2 em fim de vida tem feito jogos bons (graficamente) é verdade, mas é porque as developers estão extremamente habituadas ao hardware e sabem trabalhar bem com ele, e também sabem bem o que evitar fazer com o equipamento, e como dar a volta, isto leva a boa utilização do equipamento.

E também porque investiram o que investiram nele, não tenhas duvida que uma parte grossa dos 34 milhões investidos no FFX foram para os gráficos, na Xbox ou GC terias custos bem mais reduzidos caso a tua ambição fosse tirar o mesmo.
 
jjmaia isso ainda ta pior que na minha lol

btw, quais maravilhas cosmicas?

Está pior? Não, está desfocada, como disse, viva a Nokia :D

A tua tem riscos, nesta imagem nota-se muito. Tens isso a 480p?

http://img227.imageshack.us/img227/8127/dscn0820me9.jpg

Caso n tenhas reparado, a minha está mais desfocada que a tua, mas a tua tem pior qualidade de imagem, e n acredito muito que seja da TV... Portanto, deve ter isso a 480i... Ou então alguma coisa de mal se passa coma tua TV a fazer upscale.

Epá isso está muito mau

Vocês andam a fazer as fotos como deve ser? Não estão tremidas ou isso? Qual é o tempo de exposição?

Oh timber por favor...lol, o meu Nokia a tirar fotos passa-se de vez em quando... Argh...
 
Esse argumento da idade da consola não é válido ... já se esqueceram das trocas de mimos entre users ps3 e users x360 .. em que esse argumento vindo á baila era ignorado dito de não válido bla bla bla .. assim se para a ps3 não era válido porque razão o será para a wii ??

Mas é valido também para a Ps3, óbvio.
 
Está pior? Não, está desfocada, como disse, viva a Nokia :D

A tua tem riscos, nesta imagem nota-se muito. Tens isso a 480p?

http://img227.imageshack.us/img227/8127/dscn0820me9.jpg

Caso n tenhas reparado, a minha está mais desfocada que a tua, mas a tua tem pior qualidade de imagem, e n acredito muito que seja da TV... Portanto, deve ter isso a 480i... Ou então alguma coisa de mal se passa coma tua TV a fazer upscale.



Oh timber por favor...lol, o meu Nokia a tirar fotos passa-se de vez em quando... Argh...
A foto dele também está lenta demais para não estar tremida. Foi tirada a 6mm numa Nikon E4100 o que equivale a 35mm. Ora a 1/15 (esse foi o tempo de exposição) a foto está tremida quase garantidamente (sem tripé)
 
A foto dele também está lenta demais para não estar tremida. Foi tirada a 6mm numa Nikon E4100 o que equivale a 35mm. Ora a 1/15 (esse foi o tempo de exposição) a foto está tremida quase garantidamente (sem tripé)

sim, sem tripé e ainda por cima sem flash, fica tremida :S tb n consigo controlar o tempo de exposição visto que é uma compacta :\

jjmaia realmente ficou com "traços" mas a foto original n me pareceu ter...deve ter sido pkausa do software de imagem usado i think.

fotos duma zona mais eye candy do zelda, com e sem flash ( as sem flash é mt dificil n ficarem tremidas, mas com flash n da para ver a imagem bem lol)



ta em 480p. btw, convém meter nas opções da Wii 16:9?
 
Última edição:


Pronto, fica aqui uma com tripé, improvisado, feito de roupa. Depois foi por o temporizador. É sem flash.

omg és tão xiter, o teu link nao tem cara!!!! :-D:-D

j/k ^^

epa sabes o que é que eu te digo após estas fotos todas?

1º - que afinal na minha nem fica tão mal quanto isso
2º - que estamos a ter tanto trabalho, para chegarmos à conclusão que o zelda tem umas texturas fracas e montes de aliasing lol

espero k essas fotografias todas nao representem a realidade na sua totalidade.

lolol claro que não, isto é tudo imaginação cof cof se pusessemos fotos da X360 ou da Ps3 iam ser mt piores ^^
 
Back
Topo