1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Imports & recomendações

Discussão em 'Nintendo' iniciada por Irxson, 5 de Agosto de 2008. (Respostas: 2; Visualizações: 586)

1. Irxson

Irxson Power Member

Penso que falte aqui um tópico sobre importações, para podermos trocar opiniões e criticas sobre jogos NTSC de forma a podermos formular opiniões sobre se valerá a pena ou não adquirir dito jogo.

Eu ainda não adquiri nenhum, mas obviamente que estou a pensar.

Os titulos que me despertam atenção são:
    No more Heroes (NTSC/USA)
    Oneechanbaran: Bikini Zombie Slayers (NTSC/JP) Video (Parece ser simples e divertido, pouco text based)
    Guilty Gear Accent Core XX (NTSC/USA)
    Samurai Spirits Rokuban Shoubu (NTSC/JP) Video (old school para quem gosta)

Ando a ver esses, em principio vou mandar vir o guilty gear e o oneechanbaran mais alguem tem sugestões?

2. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O Oneechanbaran não vai sair na Wii dentro de algumas semanas? (versão europeia) Deu-me a entender que sim.
    Já agora, não sei se é o mesmo jogo, mas se não estou em erro, vai sair um jogo do Samurai Spirits, penso que seja uma compilação, tenho de ir verificar.

Da lista escolhi o No More Heroes seguido do Guilty Gear XX ;)

3. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O No More heroes está neste momento a caminho da Play Asia. Quando chegar dou feedback :)

Partilhar esta Página