1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Wii] Indiana Jones and the Staff of Kings (LucasArts)

Discussão em 'Nintendo' iniciada por General_Guy, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 2308)

1. General_Guy

General_Guy Power Member

Indiana Jones and the Staff of Kings

Desde já peço desculpa por fazer quote a um "artigo" da Kotaku, mas á falta de um press release oficial lá vai ter de se usar este (ughh).
    Logo que haja um update este sai daqui.

Trailer

http://www.youtube.com/watch?v=CuZ59k8LlsQ&eurl

O "The adventure continues on Wii" no final dá-me alguma esperança que a consola da Nintendo é a lead SKU, a ver vamos.

2. Xulista

Xulista Power Member

mhh.. só espero que não venha um port.... pois espero que o façam de raíz para a wii e sim portar para a PSP ou PS2... assim sim :D

Esperemos por mais notícias.. PS por acaso tenho andado a tentar por a dar direito no Win vista o indiana jones and the infernal machine :D eheheh adorei quando o joguei, que nostalgia.. é pura aventura:)

3. General_Guy

General_Guy Power Member

Capa Nintendo Power

4. Xulista

Xulista Power Member

Em grande estilo :D

5. Xulista

Xulista Power Member

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Está tão, mas tão tão feio que fica bem é por lá...

7. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Feio é dizer pouco...

8. Xulista

Xulista Power Member

lol ainda bem que não meti as imagens :D so certos aspectos, raros, estao, digámos, em bom estado para uma fase pre-build, o resto... na 2 imagem o gajo a pegar numa especie de bastao... nem comento.. :( podiam por a Factor 5 a trabalhar nisto..:P

9. timber

timber Zwame Advisor

Foram originais, em vez da espada da praxe foram buscar um cajado :p

10. Serginho33

Serginho33 Power Member

O Lair foi um flop porque quiseram utilizar o sensor de movimentos do sixaxis tornando o jogo dificil de controlar, mas depois lançaram um patch para jogar sem movimentos e dizem que tornou o jogo bastante bom! E eu até acredito, vi na ps3 do meu primo e para quem gostou dos rogue squadron's como eu fica logo com bichinho pelo Lair!:D

11. Xulista

Xulista Power Member

O the incredible machine pela factor 5 foi dos meus jogos favoritos para pc na altura, a jugabilidade e q podia estar melhor mas n era problema. Pois o lair foi so a jugabilidade, de gráficos está um KO..

A factor 5 no campo da jugabilidade penso ser o seu ponto mais fraco... deviam era fazer engines e a jugabilidade fosse para outros :P

12. Mitch

Mitch Banido

este tópico não é de 1999? há algum bug nas datas do fórum? é que pelos gráficos... só pode :lol:

13. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O teu relógio biológico também não anda grande coisa, não... :D Mas dá para perceber a ideia ;)

14. Dgamer_48

Dgamer_48 Power Member

Até para a Dreamcast era do mais low que se podia encontrar... *cofcofShenmuetinhamelhoraspectocofcof*

Última edição: 4 de Fevereiro de 2009
  15. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O vídeo até estava bastante porreiro, mas mais uma vez verificou-se que nem se pode fiar um bocado nesse aspecto... :/ Realmente, por estas imagens está mesmo mauzinho o jogo. Assim é fácil fazer exclusivos e meter mais uns €€ para os bolsos :rolleyes:

16. theforbidden1

theforbidden1 Banido

lol, parece que a réplica não se compara ao original...

17. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Bons gráficos, têm é que mover isto para o forum da DS, está na zona errada :).

18. R3d_D3v1l_

R3d_D3v1l_ Power Member

Bem me parecia que se tinham esforçado demasiado no trailer.

Partilhar esta Página