Multi Indiana Jones and the Staff of Kings

Boxart


51gEvHizY1L.jpg

 
Bem... tenho de confessar que o jogo parece bastante interessante e variado. Platformer, shooter, condução de aviões, carros, barcos... se acrescentassem umas sequências de puzzles (algo quer ao contrário dos outros filmes do Indy, falta neste), seria muito difícil resistir.
 
Acho que está muito melhor do que nas primeiras imagens que foram postadas aqui no forum. Realmente Daz disse, parece um jogo muito variado e ainda por cima está melhor a nivel gráfico. Mesmo assim, vou esperar para ver mais videos/fotos.

Uma coisa que não gostei, foi dos corpos desaparecem depois de os matares. Acho que isso nos tempos que correm é parvo de se fazer...
 
Parece-me mais um Disaster 2! :P

Muito waggling e tirando uma parte em que ilumina a caverna com a tocha, os gráficos bons estão sobretudo nas cutscenes...mas oxalá esteja enganado! :p
 
Quando todos pensam que a ps2 se vai embora mais cedo que o previsto a velha consola volta a provar que ainda esta viva com o Indiana Jones and the Staff of Kings previsto ser lançado a 22 de maio deste ano!
ss_preview_75251520090208_174740_4_big.jpg.jpg

sou sincero nao gostei mt destes graficos mas sou fan da serie!
 
Última edição:
Hands-On (IGN UK)


(...) "On paper, it's hard not to roll your eyes at Staff of Kings, with its focus on Wii's notoriously unreliable motion controls for every major interaction – whether that's whip-cracking, fist-fighting or even puzzle-solving. However, on evidence, the game's something of a rarity – being a third-party offering that successfully integrates motion controls as a core component in a way that actually adds to the overall experience.

While it's clearly pitched at a more mainstream audience, Staff of Kings appears to do a grand job of recreating that irresistible Indy magic. Factor in an entirely separate story-driven, two-player co-op mode – which LucasArts is staying tight-lipped about for the moment – plus the full version of classic point-and-click adventure Fate of Atlantis once you've completed the game, and we're surprisingly optimistic about the game's arrival come June."
Full Hands-On


Indiana Jones and the Staff of Kings 'Developer Diary: Story' video

http://gamevideos.1up.com/video/id/24626


Off-screen Gameplay

Chinatown Gameplay 1

Chinatown Gameplay 2

Airplane Gameplay


Parece-me mais um Disaster 2! :P

Se for, day 1!!
 
Os gráficos estão :drooling: o ambiente então...

Dynamic Ligh, Dynamic Shadow, HDR, Física, objectos destrutíveis....

Isto e para a wii ??

A cena do aquário arrebentar...bem...

Eu que adorei o da factor 5 para pc...

Gosto da cena de pegar nos objectos, curti a cena de ele passar a vassoura para a mão do gajo e dar lhe um soco :D é mesmo ao estilo do indiana jones !!
 
Última edição:
Estou a gostar bastante do que vejo. Admito já que estou mais que disposto a largar uns cobres por este jogo.

So falta ser bom (plz plz plz)
 
Back
Topo