1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Wii já valerá a pena?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por greven, 15 de Dezembro de 2006. (Respostas: 14; Visualizações: 1268)

1. greven

greven Folding Artist

Então é assim... já não compro uma consola desde a PS2.

Já não compro uma nintendo desde o GB Advance. Já tive uma velhinha NES! :D

Então, a Wii já vale o investimento?

Isto é, a nível de jogos acham que já vale a pena? Vejo o catálogo de lançamento ainda um pouco curto.

E capacidades multimédia? :D

Possivelmente vou comprar uma para Fevereiro (quando fizer anos! :D Self-Gift) mas ainda estou a pensar...

2. HiGhVoIcE

HiGhVoIcE Power Member

Eu não tenho a consola mas acho que vale muito a pena. Em termos de jogos, o wii sports vai aguentando os cavalos por algum tempo

3. Crrash

Crrash Power Member

zelda! preciso dizer mais? :P
    neste momento não há tanta coisa mas para mim pelo menos já vale a pena.... VC games, possibilidade de jogar todos jogos gamecube, wii sports, zelda e pouco mais há cá

4. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Depende dos jogos que queiras... É certo que a consola ainda não está madura, nenhuma consola quando sai o está, mas tem bons títulos de lançamento, devo dizer que o Zelda Twilight Princess é para mim um titulo que justifica completamente a compra da consola para mim. :p

O Wii Sports incluído com a consola é óptimo, simplista mas por isso mesmo mete toda a gente a jogar em casa sem grande curva de aprendizagem.

Depois tens jogos third party como rayman raving rabbids, red steel, monkey ball banana blitz, CoD3, etc...
    A consola tem todas as capacidades no que toca a hardware e mais algumas, mas por enquanto é um media center mais especializado em show de slides que outra coisa, também dá para vídeos, mas infelizmente nada que se compare ao Xbox 1 media center, nesta altura é mais uma curiosidade do que uma razão real para optar na consola em caso de duvidas.

5. kanguru

kanguru [email protected] Member

em termos de capacidades multimédia, só o facto de não ler dvds, limita muito. No entanto, como entretenimento é excelente.

6. flybikes

flybikes Banido

Limita muito? mas existem alguém em portugal que já não tenha pelo menos 1 leitor de dvd? Só eu tenho 1 no pc e 2 de mesa. Há pessoal que parece que já faz colecções de leitores de dvd. Será assim tão importante quanto isso? é que encontram-se no pingo doce a 30 euros...

7. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

Também podes comprar media centers em separado, mas a pessoa com duvidas perguntou especificamente como a consola se portava como media center.

A razão da Wii não ter DVD playback de fabrica prende-se pelas fee's a serem pagas, ainda se fala de que mais tarde a Nintendo pode disponibilizar essa licença via wii shop, à semelhança de como a Microsoft fazia com a Xbox 1, vender a licença (no caso da Xbox vinha incluida na compra do telecomando).

Está confirmada uma Wii com leitor de DVD oficial para 2007 (talvez da Panasonic?), pelo menos para 1 território, mas um aparelho destes em 2007 não se justifica apenas por ler DVD's, deve ter algo semelhante a um media player; o software será feito pela Sonic solutions (empresa do Roxio).

8. LionGreen

LionGreen 1st Folding then Sex

Eu comprei a Wii porque fiquei rendido a este sistema de controlo bastante diferente do tradicional :) além disso agrada-me bastante o leque dos jogos que ela dispõe, mas infelizmente só pude comprar 1, o Zelda (o meu 1º :() mas assim que puder irei comprar mais jogos, mesmo na Virtual Console.

Quanto a capacidades multimédia....sinceramente nem liguei a isso :007: já que o principal intuito é jogar, mas ela tem WIFI, lê cartões SD para fotos e pequenos vídeos e para breve irá estar disponível o Opera para download gratuito até Junho de 2007

A minha ultima consola de sala também foi uma Nintendo NES :-D

9. greven

greven Folding Artist

Obrigado pela Info. A verdade é que apesar de ter visto alguns reviews gosto sempre de ouvir a opinião do utilizador. Thx.

10. kanguru

kanguru [email protected] Member

eu so tenho um comando, o wii sports e jogo sozinho. Mesmo assim me divirto, por isso imagino quando tiver mais comandos com mais ppl a jogar e a estrebuchar ehe.

Ou então online, tb deve ser fix.

Quanto ao media center, eu não tenho leitor de dvd de sala. Tenho no pc, mas se tivesse um que desse para ver os dvds na tv, não me importava.

Última edição: 15 de Dezembro de 2006
  11. HeX-KaLiBuR

HeX-KaLiBuR Power Member

bem tive á pouco tive numa sessao de Tennis c uns amigos (2 comandos apenas) e foi mt fixe mais uma vez deu pa rir um pouco e fazer uns torneios..os jogos boxe tornam-se mais interessantes e tudo lol... hj tive c NFS Carbon e Red steel na mao mas deve ficar po proximo més

12. andresilva

andresilva Power Member

YES!!! JA TENHO O WII PLAY O TONY HAWK'S DOWNHILL JAM ZELDA E WII SPORTS \m/ YEAHHHHH!!

13. NightRune

NightRune Power Member

Que tal é o Tony Hawk's Downhill Jam? Já ando um bocado farto da série de jogos Tony Hawk's, mas a ideia de controlar com o Wiimote deve ser engraçada.

14. Morto

Morto Power Member

vale a pena cada centimo.... bem estou rendido a nova forma de jogar.... simplesmente simples....

depois de uma noite a reflectir(dormir) sobre a difamação dos grafico da wii... pessoalmente axo que venha ps3 venha xbox os graficos não são assim tão melhores que valha a pena dar mais muitos euros... e se pensarmos bempara que gastar mais €€€ para ter melhores grafico.. se podes gastar a conta certa e teres uma nova forma completamente nova de jogar... algo novo sem ser o stress dos graficos(para isso tens o pc)...

15. amjpereira

amjpereira Folding Member

Agora só falta a nintendo ver as vendas do 1º dia, e se deus quiser acordar, fazendo mais publicidade á wii, assim como colocar no mercado mais jogos/acessórios, isto de lançarem jogos para lojas especificas não vai com nada. estava a pensar em comprar um jogo para o natal, mas estou farto de procurar e as poucas lojas que têm ou o preço é maior, ou então o stock é baixo/ não têm muita escolha a nível de jogos.

Partilhar esta Página