[Wii] James Bond: Quantum Of Solace

Lá está, mas para investir no jogo é preciso que ele cative logo à primeira também. Tendo em conta que já se fazem jogos para a Wii que graficamente parecem bem superiores (e posso estar enganado porque só estou a ver um screenshot) este acaba por cair bastante na lista de prioridades a arranjar. Especialmente se tivermos em conta o preço a que os jogos saem. Fica-se sempre de pé atrás.
 
Epá, mas por acaso há uns dias tropecei num trailer deste jogo (para wii) e de facto estava bem melhor que isto...

Na altura não me lembrei de colocar aqui nem me aptece procurar, mas estava claramente muitooo melhor (não é difícil).
 
Vinha agora colocar isso. Quando não há água nem é horroroso... apenas mau. Embora esteja MUITOOO melhor que aquela foto.

Anyway, ainda agora estive a jogar Fallout 3... pá, não consigo mesmo perceber como alguém diz que é perfeitamente possível jogar shooters com aqueles comandos como com rato e teclado ou Wiimote... é que não há comparação possível, nem em precisão, nem em rapidez de execução, nem muito menos em imersão no jogo.

Anyway, continu-o a preferir o COD5, dos que vêm já aí.
 
Anyway, ainda agora estive a jogar Fallout 3... pá, não consigo mesmo perceber como alguém diz que é perfeitamente possível jogar shooters com aqueles comandos como com rato e teclado ou Wiimote... é que não há comparação possível, nem em precisão, nem em rapidez de execução, nem muito menos em imersão no jogo.

Como eu te compreendo. Eu senti exactamente o mesmo mas eu sou suspeito, nunca fui à bola com os comandos de consolas... Para mim agora é só mesmo Wiimote+nunchuck! :P

Estive a ver agora o vídeo: aquela água é qualquer coisa de muito feia mesmo! Quanto ao jogo, nem está tão mau quanto esperava mas acho-o muito dentro da linha de MOH:H2 com uns momentos à Time Crisis metidos pelo meio. Mas acho que o MOH:H2 ainda me parece melhor.

Como disse já o Dazkarieh, parece-me que há alternativas mais válidas a caminho: o COD5 tem a obrigação de ser bem melhor, o tão esperado The Conduit também já faltou mais para chegar às lojas e o próprio recentemente lançado Disaster: Day of Crisis pode ser uma alternativa viável, uma vez que tem grande componente de shoot'em up.
 
Última edição:
Imagens





















DO_NOT_WANT.jpg



Review


http://www.officialnintendomagazine.co.uk/article.php?id=6261
 
Ui, tão fraquinho... Vem confirmar o que já se esperava. Mesmo assim as imagens ficam a anos-luz do jogo em movimento. Este é um daqueles nomes que vai cair rapidamente no esquecimento...

Li nos comentários à review que a engine utilizada em COD:Waw é a mesma que foi utilizada neste jogo. É verdade? Medo...
 
Estava eu a passar na ***** e de repente, o que é isto? 007 Quantum of Solace? já? pensava que ainda ia demorar.
XD Para aqueles que vão comprar depois digam como está o jogo.

Aquelas imagens estão uma :puke:, mas se forem ver vídeos encontram uma qualidade muito melhor.
 
Última edição:
Estava eu a passar na ***** e de repente, o que é isto? 007 Quantom of Solace? já? pensava que ainda ia demorar.
XD Para aqueles que vão comprar depois digam como está o jogo.

Pelo que joguei da versão PC (que é superior á da wii) o jogo está fraco bastante pior que o nightfire (nem me atrvo a compara-lo ao goldeneye
 
Última edição:
Então pessoal, aqui a mandar abaixo este jogo pelas imagens?:p

O jogo tem um online muito bom, tenho me divertido bastante com ele. A água e outros aspectos fora do nivel em si é que estao pouco detalhados...mas tirando isso os gráficos têm qualidade superior a muitos jogos da wii.

Relativamente ao gameplay é divertido, embora até agora só tenha notado um "mata tudo e avança".

Por mim leva um 6,5/10:009:
 
Tive a jogar na ***** e tive a mostrar as minhas habilidades com o wiimote, só que os anormais puseram a barra sensora em cima do ecran, então tinha-se que apontar mais para cima que o normal, e como se isso não chegasse decidiram chamar aquela pistola o Zapper, então tive que jogar com a pistola em vez de o zapper XD, mas de resto o jogo estava muito bom, os gráficos estavam melhores do que se ve nas imagens, a água é diferente daquela que está nas imagens, a jogabilidade estava boa...
Hum... por mim leva um 8.5/10
 
Back
Topo