Wii [Wii] - Jogar Online na Wii

Essa eu posso responder, Dazkarieh.

É compatível com 802.11g e b e até deves utilizar com as definições para utilização mista (g e b).

Em relação à compatibilidade, há um pequena lista de routers que criam conflitos com a Wii (procurei mas não encontrei), mas normalmente não há problemas.
No entanto deixo-te a lista de routers compatíveis disponibilizada pela nintendo:

http://wiiportal.nintendo-europe.com/16755.html
 
eu comprei uma pen para ter wireless, comprei uma Asus WL-167g, custou 30 euros na *****, e basta criar um ponto de acesso que a wii fica com net, sem problemas e mais barato.
 
Já o ligaste e configuraste?

Que ajuda precisas??

Edit: Já meteste o friend code, pelo que suponho que esteja tudo OK... certo?
 
Última edição:
Comprei o tal router da bufallo para ligar a minha wii que fui buscar no fim de semana, o router é espectacular, mal coloquei a wii a procurar um acess point encontrou logo.

O meu problema é em relação à psp, não consigo detectar o router de maneira nenhuma, já tentei de todas as maneiras aoss, ssid e nada, desculpem o off-topic, mas se alguem tiver este router e uma psp que me mande uma pm a explicar como configurar aquilo.
 
Eu tenho este router e PSP e consegui ligar sem problemas.

Procurei na PSP e apareceu logo o meu router, depois foi só por a pass que escolhi e plim!

NOTA: Tenho em modo auto, ou seja a luz da ponte(bridge) está desligada.
 
Eu tenho este router e PSP e consegui ligar sem problemas.

Procurei na PSP e apareceu logo o meu router, depois foi só por a pass que escolhi e plim!

NOTA: Tenho em modo auto, ou seja a luz da ponte(bridge) está desligada.

Tenho de ver isso, mas se as outras consolas dão não sei porque raios esta não dá, nem pelo tal modo aoss, que segundo dizem basta ligar no router e ta a bombar.
 
Back
Topo